1. Spirit Fanfics >
  2. Garota Veneno >
  3. Isso é um pesadelo😢

História Garota Veneno - Isso é um pesadelo😢


Escrita por: MillyCabello

Notas do Autor


Pra quem acha que Lauren não vai aparecer calma que a Jauregui está chegando.
Chega de papo e vamos a história.
Boa leitura e Imaginação.

Capítulo 2 - Isso é um pesadelo😢


Fanfic / Fanfiction Garota Veneno - Isso é um pesadelo😢

          -Camila amiga,eu já sabia que você ganharia(Disse ally e me abraçou)

          -Meus parabéns camz,estou orgulhoso(Disse troy namorado de ally)

         -Bom gente eu tenho que ir pra casa,comprar minha roupa para o nosso baile e claro. (Eu dei pulinhos junto com ally e keanna)

         -Okay nos vemos amanhã para ver toda a decoração okay? (Disse keanna)

Eu concordei e saí andando.Cheguei na fachada da escola e o meu carro já estava lá,me esperando,entrei no carro e fui parabenizada pelo motorista por minha premiação,agradeci e seguimos para casa em silêncio.Nao demorou 10 mim já havíamos chego e quando cheguei me deparei com minha mãe e meu pai de cabeças baixas,próximas ao joelhos e não sabia o que estava acontecendo.

          -Mamãe,papai?Em casa essa hora o que houve?Cadê a Sofia?

         -Filha aconteceu uma coisa e queremos conversar com você sobre.(Disse minha mãe com uma cara triste)

         -E amor a Sofia está na escola ainda e vamos falar com ela também,mais primeiro vamos falar com você. (Disse papai enxugando as lagrimas)

Aquilo estava me assustando de verdade,meus pais nunca falaram comigo daquele jeito,só quando a vovó morreu,Sara que alguém tinha morrido?Aquela espera me deixava agoniada.

          -Falem logo estou nervosa,diga papai?

         -Amor seu pai perdeu o emprego na transportadora. (Disse e abaixou a cabeça)

         -Tá daí?Você vai arrumar outro né pai?(Disse sorrindo,mais logo meu sorriso sumiu)

        -Sim filha,mais isso vai demorar,porque ... (Minha mãe não deixou ele completar)

       -Nos estamos falidos camila!(Ela disse e a lágrima de papai escorreu)Vamos ter que diminuir os gastos,daqui pra frente e nos mudar para a fazenda do seu avô.

Aquilo era um pesadelo,não podia estar acontecendo.Deixa eu explicar melhor,não levaram só nosso dinheiro,levaram nossas casas,carros,ilhas tudo.Levaram todo o meu mundo perfeito.Ja não ia na fazenda da minha avó a anos,só lembro que fedia porque isso a gente não esquece.Nem me lembro do meu avô direito.Mais aquilo estava acabando comigo,ter que perder tudo o que conquistei.
Liguei para as meninas e para o Austin para vir pra minha casa avisar o que havia ocorrido.
Não demoraram a chegar,pois morávamos bem perto uns dos outros.Escutei a companhia tocar então sai do meu quarto e fui descer,no caminho passei pelo quarto dos meus pais e eles estavam falando com sofi e parei pra ouvir.
" -Sofi amor,o papai perdeu o emprego e vamos ter que nos mudar pra fazenda do vovô,e economizar pra nos manter.
  -Mamãe não quero ficar longe dos meu amigos eu amo a dálya e a Kathy não quero ir. "
Senti uma lágrima cair nosso meu olhos mais logo enxuguei para não dar bandeira de tristeza aos meus amigos.
Desci e estavam todos lá em baixo.
Keanna Pov
Recebi uma mensagem da camila no celular dizendo que queria que eu fosse em sua casa para dizer algo importante.O que ela queria agora já não basta na escola eu ter que aturar essa menina agora isso,aposto que é pra falar que ela não sabe que cor de vestido usar,ou melhor qual cor pintar as unhas hoje.Aff!Já estava cansada dela só aturava porque a família dela e influente e isso me renderia Boas coisas na escola e socialmente falando.Entao tinha que manter minha faxada.Desci as escadas e minha estava na cozinha com Larry,meu irmão.

         -Oi mãe,eu vou na casa da camila,disse que tem algo importante para me dizer.(Disse com um sorriso sem amostrar os dentes)

         -Okay meu amor mais pede o motorista pra te levar,essas ruas estão muito perigosas,você sabe neh?!

         -Tá bom mãe beijo (Lancei - o no ar e ela fez o mesmo)

Cheguei na porta chamei o motorista e fui para a casa de camila.Nao demorei pois moramos muito próximas.Toquei a campainha e percebi que ally,troy,selena e ash também estavam vindo.Nossa pra que esse isso tudo,reparei que Austin,o menino novo também estava vindo.Oque ela queria?
Entramos e logo ela desceu.

         -Gente tenho que avisa -los que vou ter que me mudar para a fazenda do meu avô,por algum tempoe espero que não seja pra sempre.Meu pai perdeu o emprego e precisamos nos mudar.(Ela disse e abaixou a cabeça)

Não estava acreditando,Ela estava sem grana e ainda ia se mudar?!,tinha como isso ficar melhor.Foi só eu pensar.

           -Keanna quero que você cuide do baile enquanto eu estiver ausente,mais me mantenha a par de tudo,Okay?

          -Claro amiga vou te dizer tudo!(Falei e dei um sorriso meio forçado pra fazer presença,e óbvio que eu não falaria nada pra ela)

        -Vamos sentir sua falta camz!(Ally disse com o som de choro.Ela era maior puxa saco e claro que ia chorar)

        -Eu também ally.(Ela virou pro Austin)Vai me ligar?

        -Todo dia!(Ele rapidamente respondeu)

        -Mensagem de texto e sms?
 
        -Pode crer(Ele disse e aquilo me enjoava de verdade.Mais o Austin era um gato e ia ser meu)Afinal preciso de ajuda pra escolher o terno(e ela riu e o abraçou e fomos saindo.

        -Não vai ser o mesmo sem ela(Disse ally abaixando a cabeca)

       -Vai ser melhor(Respondi e fomos andando)

Enfim a escola era minha sem camila eu mandava,e quanto ao Austin ele seria só meu.
Camila Pov
Ver meus amigos irem embora era como se eu estivesse perdendo todo o meu sangue do corpo,era uma dor horrível,mais tinha que me acostumar já era de manhã e minha mãe nos chamou pra irmos embora.E,tínhamos que deixar a casa,pra vender e fazer mais dinheiro.Aquilo era um pesadelo que parecia não acabar.Desci para chegar no carro e vi meu pai desligando o telefone.

        -Tava falando com quem pai?

        -Com Lauren,a residente da casa onde vamos morar.Seu avô deixou para ela tomar conta.

        -Ótimo tem mais pessoas além de Nois. (Disse indignada)

        -Calma filha,vamos ficar bem agora vamos.

Olhar pra trás e ver o carro se afastando da minha casa,sabendo que não irá voltar era o pior de tudo.E essa Lauren?Será que é boa pessoa?Acho que não mora lá então não é deve ser feia e nem saber o que significa escova de cabelo e lápis de olho.Ao chegarmos,só reparei Mato e muitos animais nojentos,insetos que não acabava mais,achei que não chegaria viva na casa.E aí meu deus,não fale na casa era de madeira muito mal pintada com uma decoração horrível.
O carro parou e então nós descemos e logo vi uma menina de costas mexendo no carro.Deve ser a tal dona.Aff não estou para associação.
Foi então que ouvi meu pai.

          -Lauren? (Quando ela se virou)

Ela realmente não era o que eu imaginei,era bonita um corpo lindo de fazer delirar,olhos como esmeraldas de tão verdes um cabelo maravilhoso de tarde inveja,mais e óbvio que eu não disse não ia me rebaixar tanto.

         -Olá Lauren eu sou sinu esposa do Alejandro(Minha disse sorridente)

         -Eu sou a camila(E ela me olhava de cima a baixo como se eu fosse um alienígena)

Meus pais saíram para poder levar a mala até o carro e eu fiquei olhando ela e ela me olhando,até que eu quebrei o silêncio.

          -Jura que vai ficar me secando sem dizer absolutamente nada?A mocinha tem nome. (Disse com a mão na cintura )

          -Eu até tenho,mais só queria saber se você era digna de ouvir ne(Disse convencida o que me fez rir debochada)

         -Você está me zoando né garota.Antes de vim falar comigo vai dar uma hidratada nesse seu cabelo tah! (Mandei Beijos de deboche no ar e sai andando)

Que garota mais chata,não troca a ferradura não eu hem,só troquei meia palavra com ela e já não gostei.Nao acredito que eu estou nesse lugar.


Notas Finais


Chegou nossa lauren pra abalar as estruturas dessa mimada acho que sem o próximo capítulo o outro vai ter o primeiro hot da fic.E só continuar ligadinho aqui .
Boa Noite e Até amanhã

Beijinhos Cor De Rosa 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...