História Garota, você é minha Miss Swag!(Suga BTS) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Min Yoongi, Romance, Shoujo, Suga
Exibições 313
Palavras 3.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiee suas divas purpurinas♥ Então ai está o cap novo! (+18 no titulo '-' Não me responsabilizo por que está escrito ai, então...)

Capítulo 8 - Estamos... Namorando? (18)


Fanfic / Fanfiction Garota, você é minha Miss Swag!(Suga BTS) - Capítulo 8 - Estamos... Namorando? (18)

 (PS: Oie, aqui é a autora, só venho para avisar que... O conteúdo desse capitulo contem sexo explicito... Tipo muito secsu ‘-‘ Então, se você não curte cenas hot, apenas pule esse cap... ‘-‘)

 

 “Já estávamos nós beijando...”

 No começo era um beijo leve e fofo(Fofin, estilo Suga mesmo), mas ao longo do tempo foi ficando um beijo quente, e chegou ao ponto de Suga pedir passagem com a língua... E eu como uma boa menina que sou, cedi. Alguns momentos quando o ar faltava, nós separávamos nossos lábios, mas logo os juntávamos de novo... Mas dessa vez ele separou o beijo, olhou pra mim com um rosto sexy e sussurrou: “Vamos para o quarto?...” (OMG! Vocês tão vendo oque eu to vendo? OMG! Vocês tão lendo oque eu to lendo?) e eu concordei com a cabeça e... Suga me pegou no colo e fomos para o quarto(Omg! Esse cap com certeza vai ser +18) Ele me jogou na cama, retirou a camisa(ESPERO QUE VOCÊS NÃO ESTEJAM MORRENDO COMO EU ESTOU! ;-;) e voltou a me beijar.

 Suga: -Você tem noção do quanto eu esperei para fazer isso? –Ele falou alisando minhas coxas enquanto dava um chupão monstro em meu pescoço.(MONSTROO!)

 Yuni: -Eu esperava isso, tanto quanto você... –Falei, e o joguei na cama, trocando de lugar e ficando em cima dele.

 Comecei a dar beijos e chupões em seu pescoço(Woaaaa!♥), fui descendo os lábios até passar beijando levemente seu abdômen branco, ele segurou meu queixo, me puxou para perto me beijando. Depois de um tempo ele segurou a barra da minha camisa e a levantou para cima, a retirando, me deixando apenas de sutiã(Que por acaso é preto ‘-‘ Porque sim), ele me observou e sorriu.

 Suga: Wow... uma tatuagem? ...Que sexy... –Ele falou molhando os lábios, me deitando sobre a cama e começando a beijar minha barriga, colocou as mãos atrás das minhas costas, abrindo meu sutiã e o tirando, oque me deixou um pouco envergonhada.

 Yuni: -Suga... –Eu falei com o rosto corado e ele se aproximou e sussurrou.

Suga: -Não fique com vergonha, “eles” são lindos... –Falou, começando a lamber e a chupar meus seios levemente, me fazendo gemer algumas vezes.

 Yuni: -Oh, isso é bom... –Falei com a voz meio rouca.

Suga: -Sim... mas eu vou mostrar algo melhor... –Ele fala deslizando os dedos sobre minha barriga e segurando o cós da calça, a abaixando, me deixando apenas de calcinha e dando beijos em minha parte intima que ainda estava coberta pelo tecido...

 Logo ele retirou minha calcinha, colocou dois dedos na boca e logo depois os colocou dentro de mim lentamente, me fazendo gemer baixo ao decorrer ele foi aumentando a velocidade, e quanto eu estava a ponto de desabar, ele retirou os de dentro de mim e passou sua língua sobre eles(Seus dedos)

 Suga: -Você pode fazer isso pra mim? –Ele fala ficando em pé, enquanto retira sua calça, ficando apenas com uma box preta.

 Eu me aproximo um pouco devagar, abaixo sua cueca, deixando sua (Grande)ereção a mostra e começo a chupa-lo, o fazendo dar gemidos roucos e baixos, varias vezes colocando e retirando seu membro da minha boca, quanto Suga chega ao seu auge, ele me deita na cama rapidamente e me penetra fundo e com força, me fazendo gemer alto “Oppa...”, ele coloca as mãos em minha cintura, dando estocadas fortes e doloridas de uma forma gostosa.

 Suga: -Você ainda não gemeu meu nome... –Ele fala sorrindo enquanto me penetra com muito mais força.

 Yuni: -Oh...Yoongi! –Eu falo entre gemidos, ele continua mais um pouco e quando ele chega ao seu limite,(OMG, ASIATICOS TEM PINTO PEQUENHO NÉH? HSUAHSUAH NÉ NON) solta um moan alto e se deita na cama, ao meu lado... Ficamos um tempo em silencio, quando Suga se vira para meu lado e sussurra “Hey... Eu acho que te amo...” Eu sorrio, e respondo “Eu também, também acho que te amo...” Ele se aproxima e coloca minha cabeça sobre seu peito, e enquanto ele acaricia meus cabelos, nós caímos no sono.

...

Dormindo normalmente com o oppa dos sonhos ao seu lado(Gostaria de dizer que isso acontece comigo, mas... Eu não gosto de mentir ;-;)

...

 Quando acordo com alguém cutucando meu rosto, abro os olhos e vejo Suga segurando uma bandeja de café da manhã.(OWN♥)

 Suga: -Bom dia! –Ele fala se aproximando, beijando minha testa levemente e me entregando a bandeja.

 Yuni: -Ah bom dia Suga! –Falo esfregando os olhos. –Você fez café pra mim? –Falei sorrindo e ele concordou com a cabeça, “Como esse homem pode ser tão sexy uma hora, e fofo em outra?” Ele se deitou ao meu lado na cama e ficou me olhando por um bom tempo enquanto eu tomava café.

 Suga: -Yuni... Sobre ontem...-”Sobre ontem?”- Oque você disse era verdade? ...Quando disse que me amava?

 Yuni: -Ahm... Sim, é verdade... –Eu falei e ele sorriu.

Suga: -Então nós estamos namorando, não é? –Ele falou e dessa vez eu sorri.

 Yuni: -Sim, digamos que sim... –Falei passando a mão de leve em seu cabelo e me levantando.(Ps: A Yuni está nua ‘-‘ Ela não vestiu roupa ainda, diferente do nosso Suga♥)

 Suga: -Vai aonde? –Ele falou virando o rosto em minha direção.

Yuni: -Banho, eu vou tomar banho... –Falei indo até o banheiro.

 Suga: -Posso ir também? –Encarei na inocência, tipo “Ele vai tomar banho depois que eu sair do chuveiro...”

 Yuni: -Claro... –Eu falo e ele se levanta rápido e entra também no banheiro. –Oque você esta fazendo?

 Suga: -Ahn? Eu vou tomar banho... –Ele fala com uma cara de que não esta entendendo nada. ‘-‘

 Yuni: -Ah...Agora?

Suga: -Sim, agora... –Ele fala enquanto mexe na ponta da franja, (Yunie, não seja burra menina!) “E-ele vai tomar banho comigo?...Bem, nós estamos namorando agora, então... Acho que não tem problema...Não é?”

 Yuni: -Sim, claro... –Falo sorrindo e enquanto Suga sai brevemente para retirar a roupa(Tomar banho de roupa não dá néh... Graças ao G-Deus!) eu ligo o chuveiro, e já fico debaixo da água, meditando, de frente para a parede do banheiro(De costas para a porta do boxe).

 Quando eu sinto mãos me abraçarem por trás, me aconchegando. Eu apenas fico quieta enquanto a água escorre sobre os nossos corpos(Nús...NÃO ESQUEÇE DE FALAR QUE ELES ESTÃO NÚS, EM UM BANHEIRO... SOZINHOS! OMG) ...Depois de um pouco tempo, eu sinto ele passar algo em meu rosto, viro para trás e vejo ele com as mão ensaboadas, “Ele passou espuma na minha cara? :3” Ele sorri de forma meiga, com os olhos meio fechados, pelo fato de seu cabelo molhado, cobrir levemente seus olhos.

 Eu pego um pouco de espuma que tinha se formado, e passo lindamente sobre suas bochechas, enquanto rio(VINGANÇA HSUAHSUAH). Começando uma pequena batalha de espuma enquanto riamos... Ao final, ficamos com todo corpo ensaboado, Suga me puxa para perto, me dá um leve beijo e me abraça, enquanto novamente, a água escorre sobre o nosso corpo, levando toda espuma em bora(;-;Non, minha espuma non)

 Pouco tempo depois, saímos do chuveiro, nos secamos... Nos vestimos(Infelizmente ;-; ...Eu vesti um pijama, por que...Eu to na minha casa mermo) ), e fomos para a sala, ligamos a tv e, ele se sentou normalmente e eu, me sentei entre suas pernas(Own *-* Eu queria um oppa pra fazer isso ;-;) Ficamos um bom tempo assistindo quando ouvimos alguém bater na porta forte, nos levantamos (Eu e Suga) e abrimos a porta... Nos damos de cara com Hyuna e Syung.

 Syung: -Ah... Oi –Ela falou com uma cara de tacho.

Suga/Yuni: -O-oi... –“VERGONHAAA” Nós falamos e elas entram, Hyuna se aproxima com uma cara de desconfiada.

 Hyuna: -Oque é isso roxo no seu pescoço?(OQUE? ROXO?!QUE ROXO? NO MEU PESCOÇO? QUE PESCOÇO?!) –Ela fala e rapidamente eu cubro o “chupão” que o Suga me deu, com a mão.

 Yuni: -Oque? ...Ah não é nada... –Syung se aproxima como uma águia(VRUUM... De novo isso? Senhor ‘-‘ Estou ficando sem piadas ;-;)

 Syung: -ISSO É UM CHUPÃO YUNI?! (Cala boca minina!) QUEM FEZ ISSO YUNI? –Ela fala enquanto se vira lentamente com “Aquela carinha” ( ͡° ͜ʖ ͡° ), em direção ao Suga, tipo “Eu sei que foi você!”, e ele ficou com um rosto levemente corado. –Ah entendo... Estou entendendo tudo...(NOOPEEE!) E vocês pretendiam esconder de nós?(WHAT?)

 Suga: -Esconder?

Syung: -Ehh, esconder... Esconder de nós... VOCÊS ESTÃO NAMORANDO A QUANTO TEMPO?! Me respondam, agora! –Ela falou e Suga e eu nos olhamos.  (COMO ESSA VADIA DESCOBRIU?! MIZERAVEL, ELA FEZ PACTO, COM CERTEZA!)

 Yuni: -Ah bem... Começamos a namorar, ontem... –Eu falei e elas sorriram, Syung colocou a mão no bolso e começou a jogar alguns papelsinhos coloridos em mim, e em Suga. –Syung... Oque é isso?

 Syung: -Confetes… …(Syung->(ノ>ω<)ノ :。・:*:・(・_・ ) (・_・ )<-Nós)... –Falou enquanto pulava lindamente como um cervo, em nosso redor.

 Yuni: -Ok, tabom já... –Falei retirando os confetes de cima da minha cabeça enquanto Hyuna batia palmas.

 Syung: -Ahh que legal! Sabia! Vocês ficam tão fofinhos juntos! –Ela fala sorrindo.

Yuni: -Ah, é obrigada... –Falei passando a mão de leve no cabelo, e o celular tocou, peguei rápido e o atendi.

 

 Ligação Yuni and J-hope(on)

J-hope: -Aloou!

Yuni: -Alo, Hobi?

J-hope: -Yes! …Então éh, queria saber se o Suga está ai?

Yuni: -Ah sim, ele...

J-hope: -Passou a noite ai? (COMASSIM? TODO MUNDO TÁ DESCOBRINDO...)

 Yuni: -... ...Sim, ele... Sim, foi isso que aconteceu. –Eu não estou vendo, mas com certeza Hobi está sorrindo agora.

 J-Hope: -AHHH SAFRADOS! HAHA –Ele falou rindo. –Fizeram oque hem?

Yuni: -Oque nós fizemos?...Nada! Não fizemos nada!

 J-hope: -Ah sei, claro... Então, *Conversa com alguém* O Jin pediu pra vocês virem almoçar aqui.

Yuni: -Ahn, minhas amigas estão aqui...  

 J-hope: -Num interessa! Trás ela junto... Vou ter que desligar, xauu!

Yuni: -Xau ;-;

 Ligação Yuni and J-hope(off)

 

 Suga: -Era o Hoseok?

Yuni: -Sim, era ele. –Eu falei e as meninas ficaram com uma cara de “Quem é Hoseok?”. –Ele insistiu para irmos almoçar lá... Então, Hyuna e Syung...

Hyuna: -Não tem problema! –Ela falou sorrindo(Hyuna é tão meiginha♥ Owaa)

Syung: -Sim, claro! ...Só espere nos trocarmos, ok? –Ela falou enquanto puxava Hyuna para o quarto. Deixando eu e Suga sozinhos.

 Suga: -Então... Você contou pra ele? ...Sobre estarmos namorando?

Yuni: -Ah não, por que?

 Suga: -Eu pretendo contar hoje, durante ao almoço. –Ele falou enquanto mexia no meu cabelo, sorrindo.

 Yuni: -Claro, vai ser ótimo! –Falei também sorrindo. –Eu vou me trocar, ir de pijama não vai ser bom... –Falei indo até o quarto, vi Hyuna e Syung já prontas... Syung estava de shorts jeans vermelho(Meio vinho), camisa cinza e tênis. Hyuna estava de camiseta branca(Quase sem estampa), calça jeans e converse vermelho(SACARAM? EHHH ENTENDEDORES, ENTENDERAM) Eu me vesti rápido, coloquei um shorts preto com spikes, e uma camisa preta e branca com uma panda de estampa( EU AMO PANDAS, NÃO É ATOA QUE ESSE É MEU APELIDO♥ ME CHAMEM DE PANDA♥) e nós pés, calcei o tênis da adidas(Sabe aquele que todo mundo usa?(menos eu ;-;) Então, esse.) Saimos do quarto no estilo(MY SWAGOO!)

  Yuni: -Vamos? –Falei me aproximando do Suga, que concordou com a cabeça e sorriu. Saimos, entramos no carro.(Naun tem muita coisa pra falar disso então, já vou pular pra parte onde elas chegam na casa) O carro estacionou, e então saímos.

 Syung: -Ow ow, vocês moram aqui?! MAI GODI! –Ela falou e eu a cutuquei. Entramos e vimos Jin fazendo comida, enquanto os outros assistiam tv.

 Yuni: -Oee cheguei!(CHEGAYYY) –Falei indo até a sala, junto a Syung e Hyuna, Suga vai para o quarto(Vai dormi seu miserável? Delicia)

Jimin: -Oiee.

 J-hope: -Haa chegou!

 Yuni: -*puxa Hyuna e Syung pra perto*(De novo?) Essas são minhas amigas! –Eu falo e eles se levantam sorrindo para cumprimenta-las. –Então... Eu vou apresenta-los... Esse é o Jungkook...

 Jungkook: -Me chamem de Kookie!

Yuni: -Esse é o Jimin *Aponta para ele*

 Jimin: -Jimin-ah –Ele fala sorrindo na direção delas.

Yuni: -Ok, esse é o Taehyung. –Taetae faz uma espécie de aegyo(Mó fofin) -O que está na cozinha é o Jin –Eu falo e Jin acena.

J-hope: -A delicada PinkPrincess...

Jin: -Vai tomar no cú! –Ele fala e nós rimos(“Delicada”)

J-hope: -...Não tão delicada assim. –Ele fala com uma carinha triste.

 Yuni: -O comediante é o Hoseok... –Ele se prepara para falar algo, mas eu interrompo –Ou, podem chama-lo de J-hope... –Ele novamente de prepara para falar algo e eu novamente o interrompo. –A esperança do grupo... Sabemos J-hope –Eu falo e ele fica com uma expressão murcha de “Era pra mim falar isso sua vadia ;-;”

 J-hope: -Exatamente... -*Expressão de tristeza*

Yuni: -E finalmente... Namjoon! –Eu falo batendo palminhas(PALMENHAS!)

 Namjoon: -EU! YES... Eu(Fico murcho no meio da frase?) –Ela fala e a Hyuna solta uma leve risada, bem baixa.

Yuni: -Bem, todos apresentados? ...Agora vou apresentar essas doçuras que chamo de minhas amigas... Essa aqui com uma cor peculiar de cabelo é a Syung(Esqueci de falar no começo, mas, a Syung tem cabelo alaranjado(Pintado) ‘-‘ Por que eu gosto de cabelos diferentes... Ah a Hyuna é normal, seu cabelo é castanho escuro, caso queiram saber)

  Syung: -Oi... –Ela falou sorrindo.

Yuni: -E essa... Criatura fofa é a Hyuna –Eu falei e ela acenou meio tímida. –FINISHIN! Todos estão apresentados, né? Perfeito... Agora, vejamos. Conversem, se conheçam e tal. –Eles continuam quietos. –VAMOS! CONVERSEM! J-HOPE, FALE ALGUMA COISA! –Ele fica com uma cara de tacho.

 J-hope: -Ahn... –Jin fala na frente(DA PRA PARAR DE CORTAR A FALA DO MENINO? ;-;)

Jin: -A comida tá pronta!(É minha mãe me chamando para almoçar... É a Omma Jin) –Ele fala e nós vamos para a mesa(Que por acaso é absurdamente grande O.o).

 Yuni: -Wow, é uma mesa realmente grande! –Eu falo pegando um prato.

Jin: -Mesas grandes são chiques, e estava na promoção então...(...ENTÃO ;-;) –Ele fala se servindo, quando todos já estamos sentados e servidos Suga chega. Quando eu estou levando a comida até a boca, ele...

 Suga: -Para tudo!(UÉÉ?!) –Largo o garfo no prato( ;-; Minha comida cara) –Bem, eu quero contar algo a vocês...

Jin: -Espero que seja algo bom para interromper meu almoço...(Falando assim até parece que o Jin é um guloso... E é na verdade, mas, sejamos profissionais ‘-‘) –Ele fala e Suga.

 Suga: -Claro que é... –Ele fala estendendo a mão em minha direção, eu a pego e me levando, “É agora...“ –Eu e a Yuni estamos *Todos parados nos olhando*...Estamos( Sendo ótimos amigos) namorando! –Ele fala e todos sorriem, Syung e J-hope, que estavam sentados ao meu lado se levantam, e os dois(EU DISSE OS DOIS...) Colocam a mão dentro do bolso e...Jogam confetes em mim e em Suga. Eles se olham(TA ROLANDO UM CLIMA!)

 J-hope: -Você também jogou confetes?(~CLIMAAA~) ...Era para ser inovador, era só para mim jogar confetes... –Ela fala com um rosto chateado.

 Syung: -Oque? Eu pensei nisso primeiro, você que jogou os confetes comigo... (~CLIMAaah ;-;~)... –Ela fala com uma voz um pouco nervosa enquanto eles se encaram.

 Yuni: -Ahn gente, não precisa brigar nem nada... Os dois foram ótimos jogando seus... C-confetes ‘-‘ –Eles continuaram a se encarar. –Ahh é, tudo bem.

 Jimin: -Owaa Isso é ótimo!

Jin: -Já estava demorando! Ehh!

 Jungkook: -Palmas para o casal do ano! Senhor e senhorita swag! –Ele falou enquanto batias palminhas leves.

 Suga: -De novo isso? Haha, vocês não se cansam.... Então, vamos continuar com o almoço, por que... ...Olhe para o rosto do Jin! é o rosto de alguém com fome, vamos comer! –Ele falou rindo, e nos sentamos novamente na mesa.

 Jin: -Concordo! –Ele falou levantando a mão.

Yuni: -Então tá... Vamos comer! –Falei voltando a comer, durante o almoço conversamos sobre algumas coisas aleatórias, mas nada de importante. Então quando todos terminamos de comer, fomos para a sala assistir tv(AMO TV O.O), mas antes de me sentar Suga me puxa para perto dele, longe dos outros, segura minha mão e coloca um anel nela(Onwwt♥), sorri.

 Suga: -Use o sempre... –Sorrimos e nos sentamos próximos aos nosso ameguenhos :3... E como Syung não deixa nada escapar...

 Syung: -Oh! Que lindo, *Segura minha mão*(Sou hetera, miga ‘-‘), onde você conseguiu? –Olhei para o Suga que estava ao meu lado.

 Yuni: -Como eu consegui? Eu...

 Suga: -Eu dei pra ela... –Ele falou sorrindo.

 Syung: -Ahh serio? *Carinha de chateada* Eu gostaria de ter um namorado... –Ela falou e eu, automaticamente olhei para o Hoseok (Ué migo ._.).

 Yuni: -Ehhh, o Hoseok está livre... Né Hoseok? –Eu falo ele me olha tipo, “Não, miga... Ela não.”

 Syung: -O cara que me copiou? Ah... Nope, obrigado.

J-hope: -Ahh, oque? Acha que eu não posso ser um bom namorado? –Ele fala e ela mexe a cabeça descordando. –Você que não deve ser uma boa namorada, por isso está sozinha... (WOW!)

 Syung: -OQUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? VOCÊ TAMBEM ESTÁ SOZINHO! –Ela fala com um tom de voz alto, como se estivesse furiosa... Hoseok vai falar algo mas eu o impeço(De novo isso? Tadin, deixa o menino falar ;_;).

 Yuni: -Ok gente! Não precisa brigar... Que isso? ...Os dois devem ser ótimos... Namorados, eu acho. *Pokerface*(Tá cagando a conversa toda miga ‘-‘) –Eu falo e os dois voltam a olhar para a tv, chateados.

 ... (Gastando todo tempo assistindo tv ;-; Minha vida)

 Até que, eu inocentemente olho em direção do Namjoon(Na inocência ok?)e, eu percebo que, varias vezes ele e Hyuna trocam olharem... (To entendendo tudo...TUDHO!), sorrio, “Eles formariam um ótimo casal...” ...

 Jimin: -Ahh, que chato! –Todos olhamos para ele.

 Taehyung: -Você tem algo melhor para fazermos?

Jimin: -Ahn, não...

 Jin: -Vocês eu não sei, mas eu, vou sair agora, fazer uma visitinha pra minha namorada, então... –Hobi bufou.

 J-hope; -Esfrega na cara que você tem uma namorada... Vai, esfrega! –Ele fala e Jin, aponta discretamente para a Syung, e sussurra baixo: “Ela...”(Tipo, namora ela ‘-‘ Concordo) Hobi balança a cabeça(A CABELA DE DIVA DELE) discordando.

 Jin: -Bem, vou indo... Tchau pra vocês! –Ele fala e nós acenamos.

 Jungkook: -Eh se nós irmos para...

Jimin: -UMA LUTA DE SUMÔ! –Ele falou sorrindo feliz.

 Jungkook: -Eu ia dizer para irmos para o parque de diversão... (Legal fera ;-; ASDORON)

 Suga: -Parque de... Diversão?

 Taehyung: -Ah, eu ouvi falar que tem uns brinquedos bem extremos lá... Ia ser divertido.

 Yuni: -Acho que seria bom irmos... –Eu falo e Hyuna e Syung concordam com a cabeça.

Jimin: -Ok, então... Vamos! –Ele fala se levantando e em seguida, nós também nos levantamos.

 J-hope: -Não sei, não... Não gosto muito de brinquedos perigosos.

Jungkook: -Não interessa! Vamos... Você fica no... carrossel –(Brinqueixon ._.) Ele falou puxando o braço do Hobi, o arrastando pra fora da casa.

 Taehyung: -Vamos a pé?

Jimin: -Sim, algum problema? O parque é bem próximo daqui... –Ele falou enquanto íamos em direção ao parque(Ehh Lesgal)

 Suga, que estava ao meu lado, se aproximou como quem não quer nada e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos(... *-* OWWWNNT), fomos assim até chegarmos em nosso destino, que como Jimin disse, era bem próximo de onde estávamos... “O parque... É bem grande”, entramos e vejo que Suga olha insistente para a montanha russa.

 Yuni: -Você quer ir? ...Na montanha russa? –Eu falo e ele concorda.

Suga: -Ah sim, eu sempre quis ir em uma tão grande... Então, vamos?

 Yuni: -Oque?

Suga: -Na montanha... Vamos? –Ele fala sorrindo de forma meiga, impossível recusar.

Yuni: -Ah sim, claro... Vamos! –Estamos indo em direção á montanha... (FODEU)

 

 CONTINUA~~~~(Lindhus) 


Notas Finais


HOLLAAA LINDHAS E LINDHOS(Num sei ;-;) Tai o cap novo... Sorry a demora, eu buguei no meio do cap ;-;
SUGA SAFRADÃO! Banhenho de espulmasenha! shuasua
Ah capa do capitulo tá bem aleatória, pq... Eu não sabia oq colocar então... NADA MELHOR DOQUE SUGA COM ORELHINHAS DE GATO NÉH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...