1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas á prova de balas (interativa) >
  3. Preparando Tudo

História Garotas á prova de balas (interativa) - Preparando Tudo


Escrita por: Lizi_Harts

Notas do Autor


Apresentação das meninas chegando

Capítulo 4 - Preparando Tudo


11h a.m - BigHit sala de ensaio * Narração- JungKook *

 

Estava completamente em outro planeta quando fui acordado de meus pensamentos pelo Tae.

 

V- Ei Kook você tá viajando desde que o Manager contou sobre as meninas. - Senta ao meu lado.

 

JK- A sei lá eu só estou nervoso. - digo meio corado. - Sempre tive vergonha de falar com garotas, até com as fãs as vezes eu fico nervoso e me atrapalho todo.

 

V- Relaxa cara todos nós estamos nervosos. - Diz rindo - Mas vai dar tudo certo vamos nos concentrar em apenas saber  sermos bons tutores certo ?! - Ele fala dando aquele sorriso quadrado lindo de sempre.

 

JK- Certo - retribui o sorriso.

 

JM- Ei, meninos a pausa acabou vamos voltar pro ensaio.

 

Nos dois levantamos e treinamos o resto do dia, ainda tínhamos muitos shows pra fazer e quando voltarmos as meninas já vão está aqui e isso só me faz querer treinar mais.

 

 

12 h p.m - BigHit Sala do Shi-Hyuk 

*Manager Bts*

 

Mg- Me chamou senhor Hyuk? - Digo entrando na sala e fazendo uma breve reverência.

 

Shi-Hyuk- Sim sim, pode se sentar por favor, bem recebemos mais de mil fichas de inscrição de armys de todo o mundo...mas aqui estão as primeiras selecionadas essas garotas já participaram de audições presenciais em setes países e tiveram as melhores notas até agora. - Diz e me entrega algumas das fichas - Como você vai sair em turnê com o BTS logo, se encontre com a Manager delas é trabalhem juntos, para informem as garotas e as traga pra cá.

 

Mg- Certo senhor. - Faço outra reverência e saio da sala dando uma breve olhada nas fichas e reconheci algumas das garotas que assisti nas audições, reconheci as que se destacaram só espero que dê tudo certo para essas meninas.


Notas Finais


É isso ai girls os capítulo vão ficar maiores depois que eu apresentar as meninas ok obrigado pra quem leu 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...