1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Com Garotas >
  3. O início do início

História Garotas Com Garotas - O início do início


Escrita por: sweetiejiyoon

Notas do Autor


boa leitura (ou não )

Capítulo 1 - O início do início


Fanfic / Fanfiction Garotas Com Garotas - O início do início

Meu nome é Sabrina , eu estava completando meus 17 anos e pelo jeito estava passando rápido demais. Me lembro de como era "ontem".
Eu era uma criança, brincando feliz no parquinho com meus amigos.
Hoje, ainda sendo uma criança na visão dos meus pais, me encontro como uma adolescente com problemas de todos os tipos.
Um deles foi conhecer aquela garota.
Ah, aquela garota!
Eu vou começar do início .
Bem do início, onde eu havia de sofrer por estar apenas olhando para a boca dela, por estar apenas sentindo a presença dela.

Foi naquela tarde de sábado que fui convidada para uma social com meus amigos: Mathew e Maria
Eles namoravam a uns 3 anos.
Eles eram super feliz e unidos.
Quando eu os olhava , sentia como se eu fosse um deles. Enquanto os outros adolescentes eram isolados, assim como eu, eles eram livres com eles mesmos.
O olhar fresco dos dois olhando um para o outro era como o vento batento nos cabelos, silenciosamente , em câmera lenta..
Eles eram meus melhores amigos. Ninguém os substituiriam . Jamais.
Eles sempre me chamavam. Sempre estavam ao meu lado.
Quando os conheci, me senti importante para alguém , pela primeira vez, eu parecia importante.

A tarde seria longa. A música era alta. Os adolescentes estavam feliz, pelo menos pareciam. Sorridentes. Bebendo. Fumando . Como qualquer adolescente , como todo adolescente..


Notas Finais


Continua..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...