1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Com Garotas >
  3. Primeiros passos

História Garotas Com Garotas - Primeiros passos


Escrita por: sweetiejiyoon

Notas do Autor


chegay com novo cap sz

Capítulo 2 - Primeiros passos


Fanfic / Fanfiction Garotas Com Garotas - Primeiros passos

A festa era bem dividida.
Os meninos estavam todos num canto gritando e disputando quem tomava mais drinks. Mathew estava junto também. Ele era uns dos mais barulhentos de lá.
Ele costumava chamar muita atenção das garotas por ser alto, loiro e magro. Eu sempre o vi como um irmão.
Nós éramos vizinhos durante um tempo, até que ele se mudou 4 quadras depois da minha casa, mas até então não mudou nada, ele sempre esteve presente. Ele e Maria .

Falando nela. Eu não a vi muitas vezes por lá. Ela estava no grupo das garotas.
E eu estava no sofá.
Até que então senti uma mão quente na minha:
- Vamos ali fumar - disse ela puxando minha mão e fui atrás dela.

Fomos até a cozinha onde não tinha ninguém e ficamos lá fumando.
   Ela sempre foi uma grande amiga, na real a melhor. Ela tinha os olhos negros e uma pele clarinha. Seus cabelos eram castanhos ondulado. Ela era mais alta que eu. Eu sempre fui baixa perto das outras meninas.

Ah, ela era incrível. Sim, Maria. Eu a via com outros olhos. Ela era uma garota incrível. Ela sempre esteve comigo. Nós saímos todos os finais de semanas. Eu quase sempre ia na casa dela pra fazermos "coisas de meninas".
Enquanto eu pensava o quão ela era maravilhosa ,naquele mesmo instante ela tragou o cigarro e soltou a fumaça em meu rosto.
Nós rimos juntas.

Eu as vezes pensava que ela não gostava do Mathew.
Era mais como uma amizade. Parecia que ela o via como um amigo, irmão, um parceiro. Ou então as vezes eles agiam de forma tão doce, tão sincera em relação ao que sentiam um pelo outro.

Em outros momentos ela me olhava de forma estranha. Ou talvez eu estivesse louca. Eu geralmente não sei o que se passa.
Tanto que eu ainda não havia beijado ninguém .
Sim, eu tinha 17 anos e ainda era BV.

As vezes eu tinha vontade de beijar garotos, alguns eram bonitos, atraentes.
Mas eu nunca havia gostado de alguém até então.

- Você está bem ? - Disse Maria com um olhar preocupado.
- Estou - ri
- Você parece com vergonha de estar aqui, você não interage muito - ela sorriu
O sorriso dela era tão lindo que eu sentia cala frios.
- É. Eu não sei como ser..aqui - eu falei.

Ela fez uma cara de " não entendi " e deu risada.
- O que foi ? - perguntei e ri
- Nada, você só é engraçada - ela sorriu
- Ah,eu..

- Oi meninas , o que estão fazendo ? - disse Mathew invadindo a cozinha . Ele parecia bem alterado.

- Nós só estávamos fumando -  disse Maria.

Ele a beijou ali.
Eu só fiquei quieta fumando.
Eu geralmente ficava bem solitária em festas assim, eu era bem invisível pros garotos, e pra garotas também. Mas eu não me importava.

- Vem, vamos dançar- Disse Maria puxando a minha mão.

Nós três fomos até a sala novamente, e fiquei pensando quanto tempo ficamos na cozinha, porque quando chegamos, todos os adolescentes tinham parado de fazer tanto barulho.
A maioria estava sentada em algum canto.
Alguns dormindo.
Parecia que a festa tinha acabado.

- Ow, parece que ninguém tá animado aqui - Disse Mathew coçando a cabeça.

Eu e Maria rimos.
Engraçado que ela ainda segurava minha mão. E então ela soltou.

A festa tinha chegado ao fim pelo jeito.

- Você vai ir agora ? -  Perguntou-me Maria
- É, acho que sim - sorri
- Você quer que te leve ? Pra você não ter que ir sozinha , ou sei lá - Ela meio que não conseguiu explicar o porquê de querer ir junto.
- Sim, pode ser - eu disse

   


Notas Finais


todos os dias terá um cap novo sz
Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...