1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas da Akatsuki >
  3. Temos visita!

História Garotas da Akatsuki - Temos visita!


Escrita por: AnnieStarlin

Notas do Autor


Heeeeey gente, quem é vivo sempre aparece kkkkkk!
Desculpa novamente pela demora, mas além das provas, a preguiça veio junto confesso! kkkkkk
Então aqui esta o capitulo, muito atrasado, mas fazer o que! :3

Capítulo 12 - Temos visita!


Fanfic / Fanfiction Garotas da Akatsuki - Temos visita!

Sakura on

Estava escovando meus cabelos, Hinata estava se levantando com um olhar mortal para Ino.

Ino- Vocês tem que ver isso! - Disse saindo do quarto.

Hinata- Espero que seja por um bom motivo, senão vai ter carne de piranha para o almoço! - Diz colocando sua calça.

 Terminei de escovar meus cabelos e sai do quarto, logo depois a Hinata saiu, ela nem arrumou seu cabelo, veio assim mesmo.

Fomos até a cozinha juntas e a Hina pegou uma garrafa de saquê, estava me sentando quando ouvi uma voz bem familiar.

??? - Eae Hina, Saky! - Disse sorrindo.

Hinata quase pulou da cadeira e o olhou com seu famoso olhar mortal.

Hinata- O que quer Naruto? Não vou mais ter paciência! - Pergunta gritando.

Naruto- Também adorei te ver Hina, bonita a casa de vocês! - Diz se sentando na mesa de frente para a Hina.

 Sai de fininho da cozinha para deixar a Hinata conversar com o baka sozinha, no jardim, o Gaara conversava com a Ino , na sala estava Shikamaru e Temari, no portão estava Tenten e Neji. Nada do Uchiha, respirei fundo aliviada, entrei no escritório para não atrapalhar ninguém e me sentei na poltrona.

Peguei um pergaminho com alguns jutsos interessantes, estava concentrada aprendendo uma regeneração de vida mais avançada, quando escuto uma voz sussurrar em meu ouvido direito.

Sasuke - Eu falei que iria te achar rosada! Diz com um sorriso de canto.

Sakura- Sasuke! - Digo respirando fundo.

Sasuke- Lugar interessante você achou rosada! - Diz se sentando na poltrona na minha frente.

Sakura- Como me achou? - Pergunto séria.

Sasuke- Foi fácil, Naruto sentiu seus chakras! - Responde sério.

Sakura- E o que você quer aqui? - Digo séria.

Sasuke- Falar com você! - Responde sério.

Sakura- Não temos nada para conversar Sasuke! - Falo respirando fundo.

Sasuke- É uma visita entre amigos, companheiros de time! -Diz com um sorrido de canto.

Sakura- Que seja, vá direto ao assunto! - Digo séria.

Sasuke- Tsc! Irritante! - Diz sério.

Sakura- Idiota! - Falo revirando os olhos.

Sasuke- Eu entendo esse seu comportamento comigo! Eu realmente te fiz sofrer muito! -Disse revirando o rosto.

Sakura- Inclusive tentou me matar...-Sasuke me interrompe.

Sasuke- Eu senti a presença do Kakashi, eu sabia que ele iria interferir!- Disse com um olhar de raiva.

Sakura- Isso não tem importância! - Falo séria.

 O silencio se instalou no lugar, o único som que saia era do relógio, Sasuke parecia pensativo, perdido em pensamentos, ou talvez até, memórias?  Continuei lendo meu pergaminho até que o Uchiha quebra o silencio.

Sasuke- Qual o seu sonho Sakura? - Pergunta me fitando sério.

Tiro meu olhar do pergaminho e o observo séria.

Sakura- Como? - Sasuke nada responde, apenas continua a me observar.- No momento não consigo sonhar com o futuro, somente me vem os pesadelos, lembranças dolorosas e até mesmo tragédias sem sentido! - Respondi séria. - E o seu Uchiha? - Pergunto arqueando uma sobrancelha.

Sasuke- Continua sendo o mesmo! - Responde sério. - Reconstituir meu clã! - Completa.

Sakura- Já deveria ter começado Uchiha! - Digo séria.

Sasuke- Não pretendo demorar muito! - Responde me olhando com um sorrisinho de canto.

Sakura- Tsc, que seja! - Digo voltando a ler meu pergaminho!

Sasuke- Esse jeito grossa não combina com você! - Fala sério.

Sakura- E esse jeito trouxa combina muito com você Uchiha! - Digo ainda séria.

Sasuke solta uma risada fraca e discreta. A porta do escritório é aberta e Ino aparece na porta.

Ino- Ei, que tal se juntarem com a gente na sala? Estamos brigando! - Diz e solta uma risada.

Nos levantamos e fomos até a sala, Naruto sentava no chão e o restante no sofá, sentamos junto a eles.

Neji- Oi Sakura-chan! - Diz sério.

Gaara- Oi sakura! - Diz sério.

Shikamaru- Eae Sakura-chan! - Diz sorridente.

Sakura- Oi! - Digo seca. - Posso saber de quem foi a brilhante ideia de vir me incomodar? - Pergunto indignada.

Naruto levanta a mão sorridente.

Sakura- Da para vocês nos esquecerem porra? - Pergunto elevando a voz.

Hinata- É o nosso primeiro dia na casa nova e já temos que lidar com vocês! - Diz transbordando de raiva.

Os garotos nos olharam com deboche por alguns minutos, o que nos deixou ainda mais bravas.

Naruto-  Eu tenho uma ideia para nos aproximar de novo garotas! - Ele nos olhou sorridente.

Hinata- Quando alguém querer as suas ideia de girico, pedimos, ok? -Diz séria.

Naruto- E se eu falar, que esse fim de semana, vamos dormir aqui? - Pergunta sorrindo.

Tenten- Eu arranco os seus órgãos e vendo eles no mercado negro! -Responde indignada.

Ino- Eu me mato e volto para te levar junto para o inferno! - Diz arregalando os olhos.

Sakura- Eu quebro a sua cara seu arromba.... - Naruto me interrompe.

Naruto- Vai ser incrível, voltamos ainda hoje para Konoha, amanha iremos voltar e passar o fim de semana! - Disse sorrindo.

Hinata- Eu posso saber quem te convidou? - Pergunta séria.

Naruto- Estou fazendo isso pela nossa amizade! - Fala cruzando os braços e sorrindo.

Hinata- Eu vou fechar a porta na tua cara filho de quenga! - Diz com um olhar mortal.

Naruto- Eu sou o Hokage e juntando o poder de nós cinco.. - Diz apontando para todos os garotos. - Podemos destruir a Akatsuki! - Diz me olhando com um olhar mortal.

Ino- Nós iremos te impedir! - Diz sorrindo sarcástica.

Sasuke- Certeza? Estando tão longe, iriam demorar um longo tempo para descobrirem o que aconteceu! - Diz  olhando sério para Ino.

Naruto- Um fim de semana! - Diz e respira fundo.

 As garotas se olharam e decidiram que o melhor era ficar em paz por enquanto,  optando então pelo fim de semana, mas colocaram algumas regras....

Ino- Vocês dormem na sala!

Tenten - Não vão entrar em nossos quartos!

Temari-  Não vão ficar vinte e quatro horas no nosso pé!

Hinata- Vão tratar bem as outras visitas!

Sakura-  E nada de tocar nos meus pergaminhos!

Tenten- Nem nas minhas armas!

Ino- Nem nas minhas roupas!

Hinata- Nem na minha comida!

Shikamaru- A parada da comida é muita sacanagem! - Diz com uma gota na cabeça.

Hinata- Comprem as suas ué! - Hinata pensa um pouco e solta uma risada maligna. - Outra regra, a comida de vocês, vão ter que dividir com a gente. - Fala com um sorriso maléfico.

Neji- Isso é zoeira! - Diz sério.

Naruto- Tudo certo então? - Pergunta sorrindo.

Sakura- Você não tem que proteger Konoha? Você era o Hokage, certo? - Pergunto séria.

Naruto- Meu clone resolve qualquer coisa! - Diz sorridente.

Sasuke- Mas o Kakashi também ficou como substituto temporário! - Explica.

Hinata- Irresponsável! - Diz revirando os olhos.

Naruto- Queeeeeee? - Pergunta com uma cara de magoado.

Hinata- Isso mesmo que ouviu trouxa! - Diz entediada.

Naruto- Vamos indo, até amanha, o fim de semana vai ser incrível! - Diz sorrindo.

Hinata- Adeus! - Grita.

Os garotos se retiram da casa, as garotas ficam sentadas no sofá se olhando por alguns minutos.

Sakura- Naruto nunca mataria a Akatsuki, sabem disso né? - Pergunto séria.

Ino- Claro, mas acho que é um ótimo fim de semana para colocar um ponto final de uma vez por todas! - Explica sorridente.

Hinata- Eu vou atrapalhar esse fim de semana o máximo possível! - Diz sorrindo maléfica.

Tenten- O que vai fazer Hinata? - Pergunta sorrindo.

Hinata- Amanha vocês vão ver! - Diz e começa a rir.

 

                                                                                 Continua

 

 

 

 


Notas Finais


Bom aqui está, mais uma vez desculpa! Vamos tentar ao máximo postar logo! Bjs ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...