História Garotas de Lugar nenhum - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Utakata
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku
Visualizações 47
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii vou apresentar os meninos aqui ok? Ok
Sasuke Uchiha :
18 anos 1, 96 de altura corpo musculoso.
Gaara No Sabaku:
17 anos 1, 89 de altura
Corpo atlético
Naruto Uzumaki :
18 anos, 1, 90 de altura corpo comum
Neji Hyugan :1, 95 de altura corpo malhado.

Capítulo 2 - Perdidas !-! :(


Fanfic / Fanfiction Garotas de Lugar nenhum - Capítulo 2 - Perdidas !-! :(

Autora pov:

Todas as meninas aviam chegando na escola Sakura e Hotaru conversava calmamente sobre o tanto que as meninas era fúteise os meninos inúteis  Ino e suas amigas falavam de roupas enquanto Sasuke apertava sua bunda e vez o outra dava um tapa ali o mesmo estava conversando com seus amigos Naruto Neji e Gaara sobre como as líderes de torcida era gostosas vez o outra Sasuke olhava para Sakura pq para quem não sabe eles já namoram bem no passado antes do assistente de Utakata  Tenten apostava corrida com Lee enquanto Rian  Hinata falava com o professor sobre o tempo o conversando a não cancelar o passeio pelo fato de um grande temporal está se formando mentindo para ele falando que eram so nuvens passageiras. 

Todos ja estavam dentro do ônibus rumo a floresta ao chegar la todos os grupinhos foram um para perto do outro até o professor falar que ele escolheria os grupos ele foi falando até chegar em nossas meninas que emburadas seguiram caminho. 

Hinata: Eu sei um atalho se formos pela que le lado vamos chegar la e o que diz o mapa. 

Ino: ok ceguinha 

Tenten: ok 

Sakura: tanto faz. 

Elas foram seguindo até que o mapa saiu voando foram tentar pega e acabaram caindo de um penhasco e começaram a anda ja era tarde e ninguém avia as achado estavam com fome e frio fizeram uma fogueira e la ficaram quando acordaram no dia seguinte Ino estava comendo uma coisa quando a Hinata olha para o que era arregala os olhos e repreende Ino 

Hinata : Ino isto é pomada para a vagina. 

Ino arregala os olhos e começa a cuspir elas se levantam e voltama andar até ver um grande redemoinho que começou as seguir e elas a gritar até achar um homem que as levou a cidade se despediram e cada uma foi para sua casa mais ao chegar elas viram que ninguém lembrava delas elas ( Ino,  Tenten, Hinata. ) foram direto para a casa de Sakura e la firam Utakata e Hotaru se beijando e Sakura olhava de longe mais o mais surpreendente era que Utakata estava andando. 

Sakura: Eles também não lembram de vcs.? 

Meninas;  Não 

Ino: precisamos arrumar um lugar para ficar e descobrir o que aconteceu. 

Hinata : sim vamos fazer isto mas alguém tem alguma ideia? 

Tenten : não só sei que estou com fome. 

Sakura : eu sei um lugar onde tem umas macieiras vamos para lá e depois para um lugar onde eu ia quando era pequena junto com o Utakata da para ficarmos lá...  

E la foram as meninas para onde avia as macieiras pegaram várias maçãs e comeram e outras para levar fome elas não podiam passar  Sakura viu ali perto várias plantas que davam para fazer chá pegou um pouco de cada e foram para o tal lugar era uma cabana caindo aos pedaços. 

Ino: Como vc espera que fiquemos aqui Sakura? 

Sakura : você tem lugar melhor Ino aqui pode esta caindo aos pedaços mas da para ficar tem um lago aqui perto onde podemos banhar e lavar as roupas minha querida só precisamos arrumar cobertas e colchões alguém tem algum ideia de onde podemos achar? 

Hinata : bom la em casa tem vários equipamentos para acampar como meu pai comprou novos recentemente não vai fazer falta se pegarmos os antigos. 

Meninas/- Hinata : ok vamos la . 

As meninas saíram e foram até a  casa de Hinata entraram escondidas e cuidadosamente pegaram os equipamentos e as coberta passaram na cozinha e pegaram barras de serial e alguns salgadinhos e foram embora ao chegar na cabana arrumaram as coisas la e passaram que não tinham roupas até Ino ter a grande ideia de ir em sua casa pegar algumas roupas como sua mãe era estilista não ia fazer falta e la foram elas pegaram algumas roupões e lingeries para usaram e Ino aproveito e pegou bolsas e sapatos ela quando estavam indo embora passaram na cozinha e pegaram algumas coisas  ao chegar na cabana tomaram um banho no lago e se vestiram Sakura e Hinata estavam lá foram pq aviam feito uma pequena lareira e as duas estavam pegando lenha até começar um forte ventania e uma chuva enorme e verem que algo estava as perseguido entraram na cabana correndo e feixaram a porta. 

Continua.... 


Notas Finais


Ahhhhhh #amando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...