1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas de Programa >
  3. Capítulo VIII

História Garotas de Programa - Capítulo VIII


Escrita por: HarunoUchiha6

Notas do Autor


Pelo amor de G-Dragon não me matem pela demora, estou sem internet em casa então por isso fiquei todo esse tempo sem postar.
MAS AQUI ESTOY EU NOVAMENTE, ENTÃO APROVEITEM O CAPÍTULO.

Capítulo 10 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Garotas de Programa - Capítulo VIII

Jisoo on:

Assim que desci do avião entrei no carro que me esperava do lado de fora do aeroporto, o caminho seguiu lento até minha casa.

Entrei vendo tudo organizado e limpo, esses empregados sabem direitinho do que eu gosto. Levei minha mala para o quarto e peguei minha câmera indo para o meu pequeno escritório que tinha em minha casa, abri o notebook e coloquei o cartão de memória da câmera ali enviando as fotos do ensaio na Tailândia para o local aonde eu trabalho, depois de verificar alguns e-mails e respondê-los voltei ao quarto vendo a roupa que colocaria para ver Jennie, essa garota ainda vai me enlouquecer.

Jisoo off:

Rosé on:

Sai do banho vestindo uma roupa qualquer e logo sentei na penteadeira para arrumar a maçaroca em que se encontra meu cabelo. Depois de pentear o cabelo sai do quarto, iria até o quarto das meninas novamente senti meu celular vibrar e logo o peguei vendo que havia uma mensagem.

" Estou de volta querida Rosé, assim como você. "

Recebida às 18:26

Logo que li mensagem meu coração logo se aqueceu, ele está de volta, Namjoon voltou, mas como irei contar que gosto de outra pessoa e não mais dele? Lisa agora é a pessoa com quem eu quero estar.

Apaguei a mensagem eram muitas coisas que rondavam minha cabeça naquela hora e ainda tinha a volta de Jisoo será que ela deixaria o Jay sair ileso dessa? Jennie conseguiria fazer com que ela não o machucasse?

Fui até o bar ajeitando algumas coisas que precisaríamos para abrir o clube essa noite.

Rosé off:

Lisa on:

Estava a andar pelo salão e vi que Rosé estava arrumando algumas bebibas no bar e fui até lá me sentando de frente para a mesma que estava de costas.

Vi a ruiva se virar e colocar a mão no peito.

- Lisa, você me assustou. - falou dando um pequeno sorriso

- Desculpe, é que você parecia estar no mundo da lua. - falei vendo a mesma terminar de limpar o balcão

- Estava pensando nesse lance da Jisoo. - ela rodeou o balcão e sentou ao meu lado

- Jennie vai conseguir fazer com que Jisoo não machuque o Jay Park.

- Assim espero Lisa. - a ruiva respondeu se levantando - Falando no Jay eu vou ver o que anda fazendo. - ela beijou minha testa e saiu a procura do irmão

Lisa off:

Jay Park:

Seul 19:55

Hyuna é uma mulher encantadora que sabe muito bem como agradar um homem e isso me atraí bastante, os cabelos loiros, os olhos cor de chocolate, o corpo escultural desenhado especialmente para mim e aquela boca carnuda que me fazia ir a loucura.

Assim que percebi uma de minhas mãos envolvia meu membro fazendo o movimento de para cima e para baixo, de imediato levei um susto ao ver a porta ser aberta e de lá entrar um Rosé que ficou espantada vendo o que eu fazia, a ruiva logo se virou de costas para mim e se pronunciou.

- Por favor né maninho, isso é coisa que você faça aqui? E ainda mais de porta aberta? Seu nojento!

- Quem mandou você não bater na porta? - falei fechando minha calça e voltando a minha atenção para a ruiva ainda de costas

- Já acabou ? - ela perguntou

- Acabei. - Dei risada vendo ela se virar

- Por favor quando for fazer isso novamente tranque a porta, ninguém merece ver essa cena abominável. - ela falou sentando de frente para mim

- Pode deixar maninha, mas e ai Jisoo já anda por ai? - falei suando frio

- Por incrível que pareça ainda não, mas eu tenho outra notícia Namjoon ta de volta a Coréia. - ela falou olhando para as unhas

- Sério? Dessa vez ele demorou um pouco, da última vez foram apenas três dias. - falei olhando novamente para Rosé

- Sim, parece que o radar dele apita sempre quando eu estou de volta.

- Isso que dizer que a amizade de vocês é bem mais que colorida.

"Amizade colorida? Quer dizer que Rosé tem alguém? - pensou Lisa ouvindo atrás da porta"

Ouvi o barulho de batidas na porta e fui abri-lá vendo Lisa ali, será que a loira ouviu alguma coisa.

- O que deseja Lisa? - perguntei vendo uma expressão diferente em seu rosto e logo Rosé se levantou

- Jisoo chegou... - respondeu a loira nos olhando

- Agora que eu to fudido. - falei olhando para as duas

Jay Park off:

Jisoo on:

Depois de terminar tudo o que tinha para fazer em casa peguei a chave do carro e a minha pequena maleta e fui até a sala vendo a empregada a minha espera.

- Quer que eu prepare algo dona Jisoo?

- Não, e não faça o jantar não voltarei para casa está noite. - falei fechando a porta atrás de mim

Peguei o carro e segui o caminho até a boate do idiota do Jay Park, só precisava ver Jennie está noite.

Seul 20:29

Assim que cheguei na boate peguei a maleta e sai do carro indo em direção a porta de entrada, pude ver a tal Lisa que anda com a Jennie na janela, a mesma assim que me viu saiu correndo pelo que pude perceber, é claro que ela foi fofocar para Jennie que eu estou aqui.

Passado cinco minutos Jay Park, Rosé e a loira saíram do escritório e as duas garotas subiram as escadas, provavelmente iriam chamar a morena.

- Jay Park quanto tempo... - falei ironicamente

- Né, até parece que você envelheceu uns 30 anos querida Jisoo. - falou o rapaz a minha frente

- Ta brincando com fogo Jay, olha que você pode sair carbonizado dessa... - falei vendo o rapaz me olhar espantado e logo mudar de assunto, ai tem

- Que nada...você sabe que as vezes eu acordo de bom humor e acabo por dar uma de palhaço. - ele sorriu nervoso

- Isso é quase sempre. Quero o melhor quarto vip e quero que Jennie vá até lá.

- Jonas, você ouviu a senhorita, pega a chave do 242. - Jay Park disse ao segurança que estava na porta ao lado de fora do escritório

Logo vi o segurança voltar com a chave do quarto e me entregar, olhei novamente para Jay Park que falava ao telefone e parecia avisar a irmã para qual quarto Jennie deveria ir. Peguei a chave indo até o quarto e logo pude ver que Jennie já estava na frente da porta e de costas para mim e por deus ela está linda.

Jisoo off:

Jennie on:

Assim que Lisa e Rosé entraram no quarto falando que Jisoo já estava na boate meu coração bateu mais forte, Rosé recebeu uma ligação do Jay Park e me disse para ir direto ao quarto 242, nem pensei direito e fui até o tal quarto e como sempre fui a primeira a chegar.

- Está a minha espera bebê...- senti um frio na espinha Jisoo estava ali

- Você me chamou e como sempre eu sou obrigada a receber ordens. E tenho que obedecer corretamente. - tentei disfarçar minha ansiedade

- Sei que você sente algo a mais. - Jisoo passou a minha frente e destrancou a porta entrando no quarto e eu a segui

Assim que entrei no quarto Jisoo sentou-se na poltrona de cor vinho que tinha ali e colocou a pequena maleta ao seu lado e eu fiquei a sua frente.

- Quero que dance pra mim. - ela falou pegando o celular e colocando uma melódia que ao meu ver era bem sensual

Comecei com movimentos leves mexendo a cintura de um lado para o outro tentando ser sexy aos olhos da ruiva, que ao meu ver parecia estar gostando muito do que via, logo senti a ruiva me puxar fazendo com que eu sentasse em seu colo e tomou meus lábios em um beijo necessitado. Vi que a mesma havia desligado a música antes de atacar meus lábios.

Os lábios de Jisoo eram macios e tinham um leve gosto de hortelã, senti a ruiva se levantar fazendo com que minhas pernas fizessem a volta em seu quadril e andou até a cama sem separar nossos lábios e me deitou ali.

Senti suas mãos adentrarem minha blusa percorrendo meu corpo, soltei um gemido baixo arrancando um sorriso mínimo da ruiva.

Jennie off:

Jisoo on:

Assim que ouvi o gemido baixo que a morena soltou dei um sorriso mínimo, me levantei indo até a maleta e a abri pegando as algemas de cor lilás voltando até a cama e fiquei por cima de Jennie tirando sua blusa e prendendo suas mãos na cabeceira da cama vendo o top tomara que caia vermelho que a mesma usava. Levei minhas mãos até o short o abrindo e o puxando para baixo, a peça logo se juntou a outra no chão do quarto.

Peguei a venda de cor preta e coloquei em seus olhos deixando-a sem a mínima visão do que eu faria.

Levei minhas mãos até o top o puxando para baixa fazendo com que os seios da morena ficassem livres para a minha apreciação, ouvi Jennie resmungar um " Ai " assim que o top ficou um pouco abaixo do busto apertando de leve o local.

- O que foi Jennie? - perguntei olhando para garota que resmungou mais uma vez

- Ta doendo... - ela falou em um suspiro

Liguei os abajures do quarto olhando novamente para o corpo da morena vendo um marca na lateral do seu corpo um pouco abaixo do top, peguei a chave das algemas e a soltei tirando a venda que cobria seus olhos. A morena logo se sentou na cama tirando o top e o jogando longe acariciando o local aonde a marca está alojada.

- Vou perguntar só uma vez... Quem fez isso com você? Quem foi o filho da puta ? - falei olhando para a morena

- Eu não sei o nome, Jay Park...- a interrompi ao ouvir o nome do rapaz

- Aquele bastardo. - sai do quarto deixando Jennie ali desci as escadas indo até o escritório do filho da puta do Jay Park - EU VOU TE MATAR BASTARDO. - gritei ao entrar em seu escritório

Jisoo off:

Jay Park on:

Estava a beber um copo de whisky quando Jisoo abriu a porta gritando, imediatamente cuspi toda a bebida.

" - Fudeu. - pensei"

- Eu vou acabar com a tua raça. - ela falou vindo em minha direção

- Calma ai Jisoo... - falei levantando da cadeira pronto para correr mais fui surpreendido pela ruiva com um soco na boca do estômago

- Cala a boca seu verme, eu disse pra você, nem uma marca. - ela acabou me acerto um soco na mandíbula

Jennie entrou no escritório vestindo um roupão e vendo que a ruiva estava a me bater ela acabou por gritar.

- JISOO... - a morena gritou atraindo a atenção da ruiva para si

- Fica fora disso Jennie. - falei

- O Jay Park não tem culpa do que aconteceu, ele na verdade me ajudou se não fosse o segurança que ele colocou na minha cola eu nem sei o que aconteceria. - ela falou com lágrimas nos olhos

- Cadê o patife que machucou ela? - Jisoo me olhou

- Meus...seguranças deram cabo dele, aquele infeliz a esta hora já virou adubo para as plantas. - falei limpando o rastro de sangue que escorria no canto da minha boca

Jisoo pareceu pensar e logo o barulho da porta sendo aberta novamente mas dessa vez a ruiva que passou por ela tinha feições preocupadas.

- Rosé...- falei vendo a ruivar vir até mim

- Você ta bem mano? - ela perguntou olhando para meu lábio cortado

- To bem, só tava resolvendo uns negócios aqui com a Jisoo. - falei dando uma risada irônica

Jisoo saiu do escritório e Jennie a seguiu.

Jay Park off:

Jisoo on:

Sai do escritório do Jay Park e vi que Jennie saiu junto a mim.

- Eu vou voltar quando você estiver melhor. - falei olhando para a morena

- Tudo bem. - ela falou subindo o primeiro degrau da escada

- Só quero que você saiba de uma coisa, não foi sua culpa. - falei me virando e indo até a saída mandaria alguém vir buscar minha maleta depois

Sai do clube e peguei meu carro indo direto para casa.

" - Jennie, Jennie você ainda será minha completamente. "

Jisoo off:

Rosé on:

Depois de cuidar do Jay Park o mesmo acabou por fechar o clube mais cedo e foi para a casa da tal Hyuna, subi indo até o quarto de Lisa e Jennie  mas a porta estava trancada as duas com toda certeza já estavam dormindo.

Fui para meu quarto, depois do banho e vesti uma roupa confortável deitei na cama, antes de pegar no sono meu celular vibrou indicando que havia uma mensagem.

" Nos veremos logo, Rosé "

Recebida às 03:43

 Namjoon aqui seria um problema ou uma solução? Certamente eu não sei!


Notas Finais


Esperooo que tenham gostadoooo, até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...