1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas de Programa >
  3. Capítulo IX

História Garotas de Programa - Capítulo IX


Escrita por: HarunoUchiha6

Notas do Autor


Desculpem a minha demora amores, mas aqui esta mais um capitulo da fic, espero que gostem 🌈

Capítulo 11 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Garotas de Programa - Capítulo IX

Dois dias depois.

Seul 15:45

Jennie on:

Fazem exatamente dois dias que Jisoo não dá as caras aqui pela boate e depois do incidente dela com o Jay Park, a mesma mandou um dos seus empregados para pegar a maleta que ela esqueceu no quarto no dia em que chegou. Eu sinceramente sinto falta do corpo dela junto do meu, sinto falta de tudo o que ela me proporciona, é um prazer que eu nunca senti antes, jamais nenhum um homem ou até mesmo mulher me causou o que ela causa apenas com um toque.

Com tais pensamentos senti meu corpo esquentar eu estava mesmo excitada apenas por apenas pensar na ruiva ? Isso mesmo, me levantei indo até o banheiro Lisa devia estar no salão com Henry e SeokJin parece que o rapaz de cabelos rosados virou um grande amigo dos dois. Me despi entrando no chuveiro a água morna fazia com que meus músculos ficassem relaxados, levei meus dedos úmidos pela água até minha entrada pulsante pensando na ruiva que me enlouquecia, um vai e vem lento e demorado não era a mesma coisa quando Jisoo fazia mas era o que eu tinha nesse momento. Senti minha entrada comprimindo meus dedos e logo me desfiz chamando por Jisoo.

- Você não deveria fazer isso sem mim querida. - ao ouvir aquela voz senti todos os pelos do meu corpo ficarem arrepiados

Senti a presença da ruiva a mesma havia entrado no box do banheiro, senti seus seios tocarem a pele das minhas costas, sua respiração em meu pescoço fezendo com que meu corpo inteiro tremesse.

- Jisoo.... - falei em um suspiro sentindo a mesma morder meu ombro e me virando pra que ficasse de frente para ela

Olhei para a mesma reparando que tonalidade de seu cabelo já não era mais ruivo e sim preto deixando Jisoo com um ar mais enigmático.

- Seu...cabelo... - falei vendo a mesma deixar selares pelo meu pescoço.

- Gostou? - ela deu um sorrisinho

- Sim.... - falei baixo sentindo a mesma abocanhar meu seio esquerdo enquanto aproveita para acariciar o direito com a mão

Acabei por gemer quando ela inverteu o processo e começou a chupar o seio direito e passou a massagear o esquerdo.

- Ji....Soo... - gemi ouvindo a morena dar uma risada de leve

Ela deixou meus seios de lado e deu atenção a minha boca, beijando-me com luxúria o beijo era necessitado e eu queria tanto quanto ela. A não mais ruiva se abaixou no box e colocou minha perna em seu ombro fazendo com que minha intimidade ficasse exposta para ela.

Logo pude sentir sua língua em minha fenda que deveria estar encharcada novamente pelos toques da morena, ela chupava minha intimidade como se estivesse chupando um picolé em pleno verão.

Eu sabia que se Jisoo continuasse nesse ritmo eu gozaria novamente e rápido, a morena pareceu perceber isso e voltou a chupar minha intimidade com força fazendo com que meu corpo todo tremesse e eu pude sentir o orgasmo vir e me desfiz na boca da morena vendo ela se levantar limpando o canto da boca.

- O seu gosto é muito bom querida. - ela falou me olhando nos olhos

Seul 16:55

- A quanto tempo estava me espionando no banheiro. - perguntei vestindo minhas roupas íntimas

Jisoo já havia se vestido e estava sentada em minha cama.

- Deixe-me ver.... Cheguei na hora que você ligou o chuveiro. - ela falou rindo me fazendo corar

Vesti um vestido amarelo floral e sentei ao lado da mais nova morena.

- Você ficou diferente. - falei olhando para ela

- Fiquei? E como exatamente é esse diferente? - ela perguntou retribuindo o olhar

- Um diferente bom, parece que agora você sorri mais. - falei sentindo o toque de Jisoo em meu rosto e a mesma se levantar da cama e beijar minha testa

- Talvez seja a convivência com você. - ela falou e saiu pela porta do quarto me deixando ali

Jennie off:

Lisa on:

Dois dias se passaram e Rosé não apareceu no clube, Jay Park disse que ela teve que ir até Busan para buscar um amigo próximo dos dois.

- O que te deixa tão pensativa pequena Lisa? - SeokJin meu mais novo amigo se pronunciou

- Oppa, estou pensando na Rosé sabe ela anda muito aqui. - levei um dedo até minha cabeça

- Você gosta dela? - ele perguntou acariciando meus cabelos

- Sim...

- Então isso explica o fato dela não sair dos seus pensamentos - Henry se pronunciou

- Eu ouvi o Jay Park conversando com a Rosé um dia desses e ele falou de um tal amigo colorido da Rosé, vocês sabem quem é? - perguntei aos rapazes a minha frente

- Não me lembro da Rosé andando com algum homem a não ser o - Jin foi interrompido por Henry

- Kim Namjoon. - ele falou olhando para a porta de entrada do salão e podemos ver Rosé e um cara

Estavamos em um canto afastado do salão aonde os dois não podiam nos enxergar, mas pude ver claramente Rosé abraçar ele e o mesmo retribuir a agarrando pela cintura.

Meus olhos ardiam mas eu não deixaria nenhuma lágrima escapar, eu achei que Rosé gostasse verdadeiramente de mim.

Vi os rapazes me olharem e me abraçarem com força.

Lisa off:

Rosé on:

Assim que Jay Park recebeu uma ligação e disse que era Namjoon na linha eu logo quis atender fazia um bom tempo que eu não falava com o rapaz. Depois de falar com Namjoon peguei o carro e viajei até Busan não quis contar a Lisa que estava de saída porque não queria que a mesma ficasse preocupada, depois de chegar até Busan fui até o endereço que Namjoon havia me dado o mesmo se tratava de um hotel quatro estrelas, pedi para a recepcionista me anunciar e a mesma me disse que Namjoon já estava descendo para me encontrar.

Fiquei sentada em um sofá que tinha na recepção a espera de Namjoon até que o mesmo se pôs na minha frente, os cabelos escuros na raiz e loiros nas pontas, Namjoon e seus estilos malucos.

Depois de uma longa conversa convenci Namjoon a fazer as malas e já como ele vai viajar novamente daqui a uma semana eu disse que o mesmo poderia ficar comigo e com Jay Park no clube.

Passado um dia de viajem chegamos ao clube e pedi para que um dos seguranças deixasse a mala de Namjoon no andar de baixo no quarto ao lado do meu.

Abri a porta do escritório de Jay Park e o mesmo estava a cochilar sentado na cadeira, dei risada e Namjoon logo se pronunciou.

- Que vida boa em Jay Park. - ele riu fazendo com que Jay acordasse

- Sabe como é cara, tenho que ter meu tempo de descanso.

- Bom eu vou deixar vocês ai e vou dormir porque a viagem foi longa. - falei e sai fechando a porta atrás de mim

Caminhei até meu quarto e pude ver Lisa, Henry e o rapaz de cabelos rosados SeokJin, iria chamar Lisa mas a mesma e os dois rapazes subiram as escadas correndo, isso é meio estranho Lisa está estranha.

Entrei no meu quarto e fechei a porta me jogando na cama

Rosé off:

Seul 19:49

Namjoon on:

Acabei passando a tarde toda com Jay Park no escritório conversando sobre várias coisa e revivendo um pouco do passado, Rosé desapareceu após nos deixar sozinhos e não deu as caras por aqui ainda.

Jay Park me mostrou o quarto em que eu ficaria até que decidisse quando iria viajar novamente, acabei por tomar um banho e dormir um pouco.

Namjoon off:

Jennie on:

Depois do momento mais que íntimo com Jisoo, vi Lisa entrar no quarto e se jogar em sua cama é claro que loira estava aborrecida com algo mas eu esperaria o momento em que ela viria me contar o que estava acontecendo.

Jennie off:

Seul 00:32

Jungkook on:

Fazia dois dias que eu rodava de festa em festa na cidade mas não encontrava nada de bom se ao menos eu encontrasse a Lisa, mas parece que a garota sumiu no mapa. Será que ela foi traficada? Não Jungkook para de falar besteiras a Lisa sabe se cuidar muito bem.

Estava andando em uma rua desconhecida por mim e logo avistar um enorme letreiro anunciando que a mansão no final da rua era uma enorme boate.

E é claro que iria até lá.

Jungkook off:

Seul 01:01

Lisa on:

Tomei um banho e me arrumei descendo para o salão, Jennie havia descido um pouco mais cedo e eu fiquei para trás.

Desci as escadas e fiquei no bar até que vi Rosé se aproximar mas desta vez ela estava sozinha sem o tal Namjoon.

- Sentiu minha falta loirinha ? - ela falou rindo

- Você saiu ? - falei não dando muito atenção para o que a ruiva tinha dito

- Poxa Lisa assim você me magoa boneca. - ela falou parecendo ofendida

- Eu to brincando. - forcei um sorriso

- Eu já sabia. - ela falou toda convencida

Percebi que um rapaz que aparentava ter uns 20 anos se sentou do meu lado no bar e pediu para o garçom uma vodka, aquela voz era familiar na verdade aquele garoto me era familiar.

- Jungkook-ah ? - nem percebi que havia chamado pelo Jungkook meu amigo de infância

- Eu? - o rapaz logo se virou me encarando e pude perceber que se tratava dele mesmo

Rosé ficou nos olhando até que eu me pronunciei novamente abraçando o rapaz.

- Quanto tempo.

- Lisa, você não sabe o quanto eu rodei na cidade atrás de você. - ele falou segurando minhas mãos - Eu achei que você tinha morrido, menina nunca mais faça isso com o seu Oppa.

- Me "aluga" pra gente poder conversar mais. - o puxei fazendo o mesmo se levantar - Nos falamos depois Rosé

E sai dali puxando o garoto comigo.

Lisa off:

Rosé on:

Jungkook-ah? Lisa tem tanta intimidade assim com esse sujeitinho metido a besta? Que sentimento é esse que invadiu o meu peito? Raiva ou ódio por Lisa estar agora em um quarto com esse garoto.

Só sei de uma coisa não gostei nadinha desse moleque.

Rosé off:


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...