1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas de Programa >
  3. Lisa Prólogue

História Garotas de Programa - Lisa Prólogue


Escrita por: HarunoUchiha6

Notas do Autor


Bem-vindos e espero que gostem do segundo prólogo

Capítulo 2 - Lisa Prólogue


Fanfic / Fanfiction Garotas de Programa - Lisa Prólogue

A vida nem sempre é fácil ainda mais para mim, vi minha mãe morrer naquela cama de hospital e eu não pude fazer para poder ajuda-lá.

A única coisa que eu pude fazer foi fugir, voltei para casa e peguei algumas roupas e algum dinheiro que ainda restará e parti, era o melhor a se fazer. A vida na rua não seria tão fácil, mas eu tentaria.

Eu achei um meio de sobrevivência, "vender" meu corpo para estranhos que eu nunca havia visto na vida, isso era repugnante, mas era a única saída que eu havia encontrado. Depois de juntar um bom dinheiro aluguei um pequeno quarto em um hotelzinho o mais barato que eu tinha encontrado.

Eu passei dois anos da minha vida fazendo isso e me arrependo amargamente e aqui estou eu numa boate qualquer procurando alguém que queira meus serviços.

Foi tudo tão rápido, eu estava  ao lado de um cara e logo o outro chegou e tentou dar um soco neste mas o cara acabou me acertando e eu acabei caindo no chão e cortei meu braço, tudo estava girando e a última coisa que pude ver foi uma garota e depois tudo se apagou.

O que está acontecendo? Abri meus olhos lentamente e vi que estava dentro de uma ambulância por causa do cheio de álcool e pude ouvir alguém me chamar.

- Você....vai ficar bem. - o borão que vi se deu a forma da mesma garota de mais cedo

Tentei me levantar e foi em vão pois meu braço doía bastante, assim que deitei a cabeça novamento tudo girou e eu logo apaguei.

Só sentia meu corpo relaxar e nada mais.


Notas Finais


Até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...