1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas de Programa >
  3. Capítulo III

História Garotas de Programa - Capítulo III


Escrita por: HarunoUchiha6

Notas do Autor


Esperooo que gosteem ♡

Capítulo 5 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Garotas de Programa - Capítulo III

Lisa estava no andar de cima conversando com Henry, mesmo estando ali a pouco tempo ela fez uma amizade quase que inseparável com o garoto. Jennie subiu logo em seguida para o almoço e se sentou ao lado direto de Lisa. O almoço foi servido e todos começaram a comer.
  Passado 10 minutos a porta foi aberta e Jay Park entrou acompanhado da garota de cabelos ruivos.

   - Levantem-se por favor. - o homem falou ao entrar no recinto

Lisa on:

Assim que Jay Park entrou na sala todo mundo olhou para a entrada e ele estava acompanhado da garota ruiva de ontem a noite. Ele mandou que todos nos levantassemos e todos nos obedecemos.

- Como alguns de vocês podem ver minha irmã Rosé esta de volta. - ele apontou para garota - E para os novatos eu só há trouxe aqui para conhecê-los.

Todos estavam em fila e a garota passou avaliando um por um.

- Você.... Qual seu nome? - ela perguntou a uma garoto de cabelo rosa

- Seokjin... - o garoto logo voltou ao seu lugar

- Você do cabelo castanho. - ela falou parando a frente de Jennie

- Jennie. - Jennie a olhou sem demonstrar medo algum

Meu corpo todo entrou em choque quando ela parou a minha frente, seus olhos pareciam garras que penetravam minha pele sem dó nenhum.

- E você loirinha, qual seu nome? - ela perguntou me encarando

- Lalisa, mas pode chamar de Lisa. - acabo piscando o olho

A garota da um sorriso de lado e voltou para perto do irmão, dizendo a ele que o ajudaria com a casa. Os dois saíram e todos voltaram a comer.

Lisa off:

Jay Park on:

Depois que saímos do andar das refeições Rosé e eu fomos até um restaurante que tinha perto da mansão.

- Vi que você não tirou os olhos da Lisa maninha. - falei ao colocar o garfo na boca

- Talvez eu tenha me interessado por ela JaeJae, sabe que não resisto a uma boa loira. - ela falou bebendo  gole do suco de morango

- Como sempre, você se envolve com garotas desse ramo em. - falei ao terminar de comer

- O que vale é um bom orgasmo, viado. - ela começou a dar risada

- Viado é minhas bola. - falo a encarando

- Tenha mais respeito JaeJae, não foi essa a educação que a mamãe te deu. - ela começou a rir

Jay Park off:

Rosé on:

Depois de almoçar com o JaeJae dicidi voltar para a mansão ainda teria que terminar de arrumar minhas coisas no quarto que JaeBeom me deu.

Entrei no salão e fui em direção ao escritório do meu irmão, no meio do caminho a pessoa que vinha a minha frente acabou esbarrando em mim, não pensei duas vezes e a agarrei pela cintura trazendo seu corpo para mais perto do meu. Logo pude ver que era a garota loira de mais cedo, como era o nome dela mesmo? Lise, Lis, pera lembrei era Lisa.

- Cuidado da próxima vez loirinha. - falei ainda a segurando pela cintura

Nossos corpos ainda estavam colados e isso fez com que eu sentisse os seios dela por cima do tecido da roupa e posso dizer que aquilo havia me excitado e muito.

- Me desculpe senhorita. - ela falou desprendendo do meu agarre

- Me chame só de Rosé. - falei a olhando

- Certo...Hmm....Rosé... - ela falou abaixando a cabeça

- Venha comigo, preciso de ajuda com algo... - a peguei pela mão a guiando até o meu quarto

Abri a porta e esperei que ela entrasse e a fechei em seguida.

- Você precisa de ajuda em que? - ela perguntou se sentando na cama e isso fez com que sua saia subisse um pouco mostrando suas coxas

- Com isto. - aponto para as três malas ao lado direito da cama - Eu ia procurar alguém mas como você esbarrou em mim...você irá me ajudar.

Pego uma das malas e a abro pegando qualquer peça de roupa a guardando no guarda-roupas, vejo a mesma pegar a outra mala e a abrir fazendo a mesma coisa que eu.

Depois de terminar com a minha mala fui ajuda-lá com a que ela estava. Assim que as roupas estavam acabando ela pegou algo de cor rosa que estava no final da mala embaixo de uma blusa preta e logo identifiquei o objeto em forma de pênis era uma vibrador que eu havia ganhado da Tzuyu na minha viagem a China, bons tempos.

- Ai meu deus...- ela falou colocando as mãos na boca

- Você nunca havia visto um? - perguntei a ela

- Vi sim, mas é....que eu nunca permiti que um cliente usasse um desses em mim. - ela colocou o objeto encima da cama

Chego mais perto de Lisa a encurralando na parede não havia escapatória.

- Eu vou te mostrar como se usa um desses. - falei beijando seu pescoço

Vi ela se arrepiar e logo um gemido escapar dos lábios dela. Tirei a mala de cima da cama a colocando no chão, deitei Lisa na cama e me pus a beija-lá.
Ela tinha um cheiro maravilhoso, os cabelos loiros espalhados sobre a cama aquela visão me excitou demais.

Coloquei minhas mãos por debaixo da saia dela, puxando a calcinha que ela usava. Voltei minha atenção ao lábios inchados e vermelhos de tanto beijá-la.

Coloquei minhas mãos na barra da regata que ela usava e a puxei para cima deixando amostra o sutiã azul, joguei a regata em qualquer lugar do quarto e me pus a chupar aquele pescoço macio e cheiroso, ela soltava gemidos altos e puxava de leve meus cabelos.

  Abri o sutiã e o joguei para o lado abocanhando o seio esquerdo enquanto massageava o direto.

- Ahh....Ro-sé. - ela falava entre gemidos

Fui até a saia puxando para baixo até que ela caiu no chão beijei a coxa dela e peguei o vibrador o ligando.

- Tenho certeza....que você irá adorar. - falei introduzindo o objeto na entrada da loira

Ela agarrou os lençóis com força enquanto eu me deliciava com o par de seios rosados que estavam só esperando para serem degustados por mim.

  Aumentei a intensidade do vibrador vendo Lisa se contorcer embaixo de mim.

- Rosé....eu vou....- a loira acabou se desfazendo e eu logo tirei o objeto de sua entrada provando o seu gosto

- Você é maravilhosa. - falei beijando o pescoço dela - Saiba que irei repetir isso novamente.

Sai de cima dela e ela se vestiu saindo do quarto mais vermelha do que um tomate, a loirinha você não perde por esperar vou fazer você gozar e muito.

Rosé off:

Lisa on:

O que foi isso? Meus deus eu e a Rosé. O que eu devo fazer? Como vou olhar para ela de agora em diante?  Mas confesso que foi bom ter os lábios dela sobre os meus e as mãos dela percorrendo meu corpo.

Cheguei no quarto e vi que Jennie estava se vestindo para descer ao salão, como as horas passaram tão de pressa? Nós ficamos tanto tempo assim naquele quarto?

- Onde esteve Lisa? - Jennie me perguntou terminando de vestir o saia

- Estive andando por ai, mas e você? Nem me contou como foi a noite de ontem a misteriosa Jisoo. - falei entrando no banho

- Ela foi maravilhosa, mesmo com todas as provocações ela sabe muito bem proporcionar um belo orgasmo. - sai do banheiro enrolada na toalha e olhei para Jennie

- Ta apaixonada amiga? - perguntei a provoprovocando

- Não é o caso de estar apaixonada minha cara, mas sim o caso de que aquela mulher mecheu comigo. - ela falou se sentando

Me vesti rapidamente e parei na frente dela.

- Então quer dizer que vai haver uma segunda transa? - falei arrumando meus cabelos

- Ela disse que voltaria, mas não disse quando. - ela falou fechando a porta

Lisa off:

Jennie on:

Lisa e eu descemos para o salão o movimento ainda estava calmo então nós separamos ela foi para o lado do bar e eu para o lado da entrada, estava torcendo para que Jisoo voltasse esta noite e me tocasse novamente. Com este pensamento dei um tapa de leve em minha cabeça, o que eu to pensando? Ela é rica e eu bom só tenho este trabalho que é repugnante, o que ela irá querer comigo? A não ser o sexo? Eu não posso me apegar assim, mas ela sempre atendeu todas as minhas necessidades na cama ontem. Esses pensamentos estão me matando.

  Me sentei em uma das mesas vazias do salão que davam para ver a porta da entrada, várias pessoas entravam mas nenhuma delas tinha os cabelos em tom avermelhado.

Jennie off:

Rosé on:

Fui até o escritório do JaeJae fiquei lá esperando ele aparecer.

- Tão cedo aqui maninha? Achei que iria descansar depois de ter chegado de viagem. - ele falou se sentando em sua cadeira

- Tenho meus motivos. - falei dando um sorriso malicioso

- O que você anda aprontando em pequena diabinha? - ele falou dando risada

- Nada de mais maninho só uma bela transa quem sabe. - falei saindo da sala

Rosé off:

Jisoo on:

Estava terminado uma reunião de negócios, teria que viajar em breve e não poderia ir sem provar novamente o corpo de Jennie e fazer ela implorar por mais.

Sai do estúdio e fui para casa tomei um banho e me vesti, peguei um dos carros e dei a partida dirigindo até o Black Club.

Assim que cheguei estacionei o carro na vaga de sempre e entrei no salão procurando aquele belo parte de pernas. Assim que olhei na direção de Jay Park ela estava lá acompanhada de um cara moreno, meu sangue ferveu ao vê-lá subir as escadas com ele, no mesmo momento ela olhou para o salão e nossos olhares se encontraram, mas ela logo quebrou o olhar e sumiu escada acima.

Ela vai ter um pequeno castigo quando nos encontrarmos novamente ou eu não me chamo Kim Jisoo, ela vai ter um orgasmo que nunca irá esquecer.

Jisoo off:


Notas Finais


Esperoo que tenham gostado, até o próximo ♡ Beijinhos de cereja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...