1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas de Programa >
  3. Capítulo IV

História Garotas de Programa - Capítulo IV


Escrita por: HarunoUchiha6

Notas do Autor


Esperooo que gostemm ♡

Capítulo 6 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Garotas de Programa - Capítulo IV

Depois da noite de ontem nem Lisa ou Jennie tiveram contato com suas "parceiras".

   O dia tinha passado rápido e todos já estavam no salão menos Jennie que ainda estava no quarto tentando esconder os dois roxos que o rapaz ruivo havia deixado nela. Assim que conseguiu tapar os hematomas ela abriu a porta do quarto e acabou dando de cara com Jonas um dos seguranças de Jay Park.

- Você tem cliente no quarto 143. - ele falou olhando para a garota a sua frente

- Já estou indo. - ela fechou a porta

- É melhor se apressar porque ela não gosta de esperar. - ele se foi deixando Jennie no corredor

Então " o tal cliente " era na verdade "ela", Jennie logo deixou um sorriso escapar dos seus lábios ela sabia que era Jisoo que estava a sua espera no quarto 143 e sabia também que a ruiva esteve no salão ontem a noite porque a mesma a viu quando subia as escadas, só não gostou nada dela ter chegado tarde, pois ela foi alugada antes e não queria ter que transar com o ruivo mas sim queria o corpo da ruiva grudado ao seu.

Ela logo cortou seus pensamentos assim que chegou em frente a porta do quarto 143, no corredor era possível escutar alguns gemidos vindo de alguns dos quartos, ela pôs a mão na maçaneta a forçando para trás, a porta logo se abriu revelando o quarto escuro e silencioso, era mesmo Jisoo que estava ali?
  Ela entrou fechando a porta em seguida, foi até a cama procurando qualquer uma que estivesse ali.

- Procurando por mim ? - a luz foi acesa revelando Jisoo

Ela estava sentada na poltrona, vestia calça jeans e uma croped preta dando um ar de bad girl, os cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo alto e ela usava botas de salto alto.

- Você me chamou não? - Jennie se pôs na frente dela

A garota vestia um vestido vermelho e botas da mesma cor que iam até os joelhos, o cabelo estava preso em dois coques dando um ar de criança que ao mesmo tempo era sexy e ousada.

- Chamei, sente aqui. - a ruiva apontou para a própria perna

Jennie se aproximou e sentou no colo da ruiva. Jisoo com uma rapidez fez com que Jennie ficasse apoiada em seu colo e desferiu um tapa na bunda da garota. Jennie soltou um gemido misturado com uma dor leve.

- Poss...o saber...o porque de você estar me castigando? - ela perguntou olhando a ruiva

- Você foi uma menina má Jennie... Eu iria foder você ontem, mas você saiu com aquele cara água de salsicha. - a ruiva falou apertando o local do tapa

- Se você ainda não sabe...este é o meu trabalho...o que chegar primeiro me tem. - ela falou tentando se ajeitar

- Hoje você arcará com as consequências por não ter me esperado. - ela se levantou pegando Jennie pelo braço e a colocando sentada na cama

- O que...irá fazer senhora ? - Jennie perguntou a olhando

- Você terá um castigo, mas fique calma será algo prazeroso para nos duas. - a ruiva deu um sorriso malicioso

Jennie estremeceu no lugar ao ver o sorriso de Jisoo. A ruiva foi até a mala preta que estava do lado da cama e a colocou encima da mesinha há abrindo, Jennie arregalou os olhos ao ver as coisas que haviam ali, mordaças, chicotes, vibradores, algemas e várias outras coisas.

- Você vai usar essas coisas em mim? - ela perguntou ainda olhando para o conteúdo da mala

- Vou sim, mas não se preocupe não irei machucar seu belo corpo só vou deixar minha marca em você. - ela sorriu pegando as algemas

Jennie olhou a ruiva vindo em sua direção e deitou na cama esticando os braços para cima para que a mesma pudesse prendê-lá.

- Boa menina. - Jisoo colocou as algemas em Jennie prendendo-a na cabeceira da cama e colocou as chaves encima da cômoda

Jisoo tirou as botas de Jennie deixando somente o vestido cor de sangue, ela voltou até a mala e pegou outra algema agora uma de cor rosada de pelúcia e prendeu os pés de Jennie.

- Tudo isso é preciso Jisoo? - foi a primeira vez que Jennie a chamou pelo nome e não usou o "senhora" como sempre fazia

- É sim bebê. - ela levantou o vestido de Jennie deixando a calcinha roxa ser revelada - Roxo é uma das minhas cores prediletas.

A ruiva falou beijando a intimidade da morena por cima da renda da calcinha e ouviu um gemido baixo sair dos lábios de Jennie.

- Não controle os gemidos eu quero ouvi-los. - a ruiva foi até a mala pegando um chicote com franjas - Prometo que você irá gostar.

Ela passou as franjas pelas coxas de Jennie logo acertando a coxa da morena que soltou um grito alto e a marca avermelhada se mostrou presente no local da chicotada.

- Isso baby, grite pra mim. - Jisoo falou acertando o outro lado arrancando agora um gemido de Jennie

  Ela acertou novamente a coxa de Jennie só que agora um pouco mais forte.

- Ji...soo... - Jennie tentava falar

- Shii....pequena. - ela falou pegando um dos vibradores - Você vai gostar.

Ela colocou o vibrador no modo mais rápido e abaixou a calcinha da morena, penetrando o objeto na intimidade da mesma. Jennie soltava gemidos altos e se mechia na cama enquanto Jisoo chupava um de seus seios e massageava o outro.

- Ah....Jisoo....- Jennie gemia o nome da ruiva

Jisoo sentiu o corpo de Jennie estremecer e viu que a mesma tinha gozado.

- Boa menina Jennie. - a ruiva tirou o vibrador melecado da intimidade de Jennie e o lambeu - Você é tão doce.

Ela guardou o objeto na mala e pegou novamente o chicote acertando a coxa de Jennie novamente deixando outra marca vermelha no local. Jennie soltou um gemido alto e logo olhou para Jisoo.

- Pare de...me torturar e me foda...- ela falou jogando a cabeça para trás ao receber outra chicotada

- Eu que dito as regras aqui mocinha. - ela deu mais uma chicotada na garota antes que de guardar o chicote

Ela voltou a cama, Jennie sentiu a respiração da ruiva em sua intimidade e logo a língua da mesma a penetrar lentamente há provocando.

- Ji...Soo..- Jennie gemia descontroladamente o nome da ruiva

Jisoo por outro lado aumentou as estocas com a lingua na cavidade molhada de Jennie. A morena soltou um gemido alto e se desfez na boca da ruiva que engoliu tudo dando um sorriso no final.

Jisoo abriu as algemas liberando Jennie que ainda tentava se recuperar. A morena se sentou na cama e viu a ruiva guardar tudo na mala e fecha-la.

- Nos vemos quando eu voltar pequena Jennie. - Jisoo abriu a porta e saiu deixando Jennie ali

A morena se jogou na cama recordando dos toques e da maneira como Jisoo lhe deu prazer hoje, ela foi até o banheiro que tinha no quarto e tomou uma ducha rápida, vestiu suas roupas e foi para o seu quarto.

Ela olhou para o relógio e já passava das 02:00 da madrugada ela olhou ao redor e não encontrou Lisa no quarto, a loira ainda estava no salão. Ela trocou a roupa por um pijama confortável  e se deitou pegando no sono.

Lisa on:

Ficar a noite toda sem fazer nada era um verdadeiro saco, Rosé não deu as caras por aqui essa noite e isso me fez pensar que ela só me usou como todo mundo, se satisfaz a vontade e depois joga fora, meio que eu já me acostumei com isso.

Olhei no relógio e eram 03:26 da madrugada era hora de subir.

Subi as escadas e fui em direção ao corredor que dava para os nossos quartos e assim que dobrei vamos se dizer assim a  "esquina" do corredor dei de cara com Rosé e puta que pariu ela estava linda.

- O que faz aqui ? - perguntei a olhando

- Vim ver se você já estava dormindo, mas só vi aquela garota Jennie entrar e nada de você, então achei que estivesse lá embaixo. - ela se escorou na parede

- E o que quer comigo? Afinal eu sou só mais uma das suas empregadas. - faleu cuspindo as palavras

- Ei ei calminha ai, você é empregada do meu irmão, eu só to aqui pra ajudar ele não jogue a culpa em mim. - ela falou se aproximando

- Vai me responder ou está difícil ? - perguntei vendo ela parar em minha frente

- Eu quero que você durma comigo, lá no meu quarto. - ela falou em meu ouvido

- Dormir com você? - perguntei incrédula

- Isso mesmo que você ouviu. E vamos rápido, pegue o que precisa e vamos. - ela falou e foi até a porta do meu quarto ficando parada lá

- Porque você acha que eu vou ir com você ? - me aproximei ficando ao lado dela

- Por que eu sei que você quer e você sabe que eu quero, agora vamos. - ela falou e abriu a porta devagar para não fazer barulho

- Você é bem convencida. - falei adentrando o quarto

Olhei ao redor e Jennie dormia calmamente, peguei um pijama e minha escova de dentes e sai fechando a porta.

- Vamos. - Rosé pegou minha mão e descemos as escadas

Assim que chegamos no corredor do quarto dela a mesma abriu a porta me dando a passagem. Entrei e ela entrou logo em seguida e trancou a porta, coloquei minhas coisas encima de uma cadeira que havia ali e me sentei na cama, o sim aquela cama a cama na qual eu estive, cortei meus pensamentos ao sentir o colchão afundar ao meu lado.

- Deite Lisa, está tarde. - Rosé vestia uma camisola rosa que deixava suas pernas há amostra

Me levantei e vesti meu pijama com estampa de jirafinhas e me deitei ao lado dela puxando o lençol.

- Belo pijama. - ela deu risada

- Se começar com as piadinhas eu to saindo. - falei a encarando

- Aham sei. - ela colocou a mão em minha cintura e fechou os olhos - Apenas durma.

Fechei meus olhos aproveitando aquela sensação nova, o perfume de Rosé era embriagante e pairava por todo o quarto, logo meu corpo relaxou e eu me entreguei ao sono.

Lisa off:

Rosé on:

O que há com você Rosé? O que a Lisa tem de tão diferente que me faz querer ficar tão perto dela?

Da onde eu tirei está ideia de chama-la para dormir comigo? Será que ? Não pode ser, será que estou começando a gostar dessa loirinha desajeitada ? Isso é possível? Já não consigo mais pensar em nada a não ser ela, o corpo, os olhos, a boca, tudo nela me atrai. Eu acho que vou acabar enlouquecendo.

Rosé off:


Notas Finais


Até o próximo, beijos de cereja ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...