1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas de Programa >
  3. Capítulo V

História Garotas de Programa - Capítulo V


Escrita por: HarunoUchiha6

Notas do Autor


Desculpem a demora meus amores, mas este capítulo estava no meu pc e ele deu pane, então tive que escrevê-lo novamente só que pelo celular.

Capítulo 7 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Garotas de Programa - Capítulo V

  Rosé levantou mais cedo que Lisa e foi até o andar do refeitório e preparou uma bandeja para ela e Lisa. Não havia ninguém acordado aquela hora da manhã nem Jay Park estava na mansão devia estar por ai comendo uma puta qualquer como ela se referia aquelas garotas mais baixas que andavam quase nuas pelas ruas de Seul.

   Ela voltou até o quarto e não encontrou Lisa, procurou no banheiro e não há achou até que viu um vulto branco na sacada, a loira olhava atentamente para o nascer do sol.

- Ah...Você esta ai. - ai ruiva ficou ao lado da loira

- Tive um pressentimento ruim, algo que não é bom. - a loira falava com uma expressão de dor

- Não deve ser nada demais, agora venha comer. - Rosé entrou no quarto acompanhada de Lisa

Depois se terminar o café da manhã Lisa voltou ao quarto e Jennie estava sentada na cama.

- Lisa pelo amor de deus, aonde você estava? Fiquei preocupada. - a morena falou se levantou e correu para abraçar a loira

- Eu estava....com a Rosé. - a loira falou corada

- Dormiu com ela? Desde quando vocês estão assim? - Jennie puxou rapidamente a loira para sentar ao seu lado na cama

- Bom a gente ficou ontem quando ela tava procurando alguém pra ajudar ela a desfazer as malas da viagem. - a loira estava com as bochechas levemente avermelhadas

A morena deu um sorriso e abraçou a loira.

- Isso é bom não é ? Você esta gostando dela Lisa? - a morena deu sorriso malicioso

- Eu não sei bem, mas depois que a gente, há você sabe...eu nunca senti nada parecido antes.

- Sei como é, antes de Jisoo eu nunca havia gemido com alguém antes...eu sempre fingia gemer para agradar o cliente.

- Mas e então você e a Jisoo....estão tendo alguma relação? - a loira perguntou vendo a morena parecer pensar

- Na verdade eu não sei ao certo, ela vem satisfaz nós duas e as vezes some. - a morena suspirou

- Talvez ela esteja ocupada com o trabalho, ouvi dizer que ela é uma fotografa bem importante. - a loira se pronunciou

- Ouviu aonde? - a morena perguntou curiosa

- O Henry me contou, parece que aquela outra loira a CL já foi uma das escolhidas por Jisoo e disse que a ruiva é muito ocupada e fica extressada por isso quando sai do trabalho ela vem direto pra cá, para aliviar a tensão.

- Talvez seja isso. - Jennie olhou para o nada pensando em outra pessoa sendo tocada por Jisoo

Jay Park on:

Depois da balada de ontem acabei por dormir com Hyuna minha ficante mais fiel, talvez eu devesse dispensar ela de uma vez mas não dá essa garota tem algo que me prende a ela como um imã.

Cheguei na mansão e tudo estava silencioso, talvez todos ainda estivessem dormindo. Fui até meu escritório e assim que liguei a luz Rosé estava sentada em minha cadeira.

- O que está fazendo ai maninha? - perguntei me servindo um copo de whisky

- Eu que deveria te perguntar aonde você estava JaeJae? São quase 10:00 da manhã. - ela cruzou os braços

- Estava por ai . - bebi um gole da substância amarga que continha no copo

- Estava com mais umas das suas vagabundas? Ou estava metido em encrencas como sempre em ? - Rosé se levantou da cadeira

- Ela não é nenhuma vagabunda. - falei encarando a garota há minha frente

- Se ela não é uma das suas vagabundas não há trate como uma, não faça com ela o que você fez com Dara. - vi Rosé sair pela porta

Droga. Peguei o copo que estava em minha mão e o grudei na parede, porque ela tinha que lembrar de Dara? Por que? Aquelas lembranças ainda me afetam, por causa de Dara eu quase perdi Rosé.
Depois que eu comecei a me envolver com ela, a traía quase todos os dias e mesma descobriu e acabou por queimar a casa em que eu morava com Rosé, quase vi minha irmã morrer e isso não foi uma coisa que eu goste de lembrar, ainda podia ouvir os gritos de Rosé. Dara acabou morrendo por ter várias queimaduras de um grau muito avançado.
  Eu acabei por pagar o enterro e tudo o que a família dela desejava para a filha partir em paz. Rosé foi para o hospital e eu naquele momento só podia chorar por culpa minha eu quase perdi uma coisa muito importante para mim. Ela se recuperou depois de um tempo, mas aquela marca sempre vai estar lá, Rosé tem até hoje uma marca em suas costas e isso sempre me faz lembrar do quão eu fui canalha com Dara ela me amava e eu só sabia me divertir com as vagabundas da rua.

Sou desperto de meus pensamentos ao ouvir o toque do meu celular e ver que era Jisoo.

- Que honra é essa? Você me ligando pessoalmente... - falei ao ouvir o suspiro do outro lado da linha

- Estou ligando para avisar que vou viajar e quero que cuide de Jennie, não quero vê-lá com nenhuma marca quando eu voltar, ou você irá me pagar caro. - ela falou desligando o telefone em minha cara

- Puta que pariu, mais essa agora. Jonas. - chamei um dos meus homens de confiança

- Quando aquela garota nova Jennie for alugada, quero que fique vigiando a porta do quarto dela, entendeu? - falei olhando para o homem a minha frente

- Sim, senhor. - ela falou saindo da sala

Jisoo você está mesmo há se envolver com essa garota? Eu realmente estou surpreso, ela conseguiu aquecer esse seu coração de gelo.

Jay Park off:

Lisa estava na frente da mansão pegando um pouco de sol quando sentiu alguém ao seu lado, assim que ela se virou viu que era Henry.

- O que faz aqui a essa hora Lisa? - o garoto perguntou olhando para a loira

- Eu queria sentir o vento novamente, desde que cheguei aqui não sai para a rua. - ela falou aproveitando a brisa

- Mas você pode sair, Jay Park não nos priva de sair, mas ele sempre manda um segurança para nos proteger e evitar que hajam fugas.

- Ele não me parece ser uma pessoa má já que você diz.

- Ele pode parecer bonzinho mas nunca o provoque, eu soube que ele é bastante perigoso quando quer, mas Rosé é uma das pessoas que sempre o para, afinal ela é a única parente viva que ele tem.

- Sério? Achei que eles tinham mãe e pai. - ela falou olhando o garoto

- Você já ouviu falar do acidente de avião de aconteceu na costa leste da Coréia?

- Minha mãe me contou isso quando ela era viva, me parece que foi horrível e não teve nenhum sobrevivente.

- Os pais dos irmãos Park estavam neste avião, Jay Park tinha 19 anos quando isso aconteceu, com a morte dos pais ele teve que lutar pela guarda de Rosé na justiça, a menina tinha apenas 16 anos quando tudo aconteceu.

- Eles parecem ter sofrido bastante. - Lisa falou olhando para o céu

- Mas Jay Park conseguiu a guarda da irmã e eles herdaram a furtuna da família.

- Mas nem parece que eles sofreram tanto assim.

- A vida os tornou essas pessoas de hoje, Jay Park no começo usava drogas e isso fez com que Rosé o internasse em uma clinica de reabilitação, com tudo ele venceu o vicio e abriu esta casa de prostituição.

- Mas e a Rosé deixou que ele fizesse isso? - a loira perguntou curiosa

- Rosé concordou, porque afinal ele daria abrigo a jovens que não tinham um lar ou uma família e em troca teríamos que ver nossos corpos para pagar de alguma forma.

Os dois entraram para dentro da mansão para arrumarem tudo porque a noite já estava por chegar e o salão precisava estar impecável para as pessoas da auta sociedade como Lisa os chamava.

Rosé on:

Depois daquela conversa com JaeJae voltei para o quarto precisava de um banho para relaxar.
  Assim que desliguei o chuveiro e passei em frente ao espelho pude ver aquela marca horrível que tinha em minhas costas, eu podia lembrar dos meus gritos e de tudo o que havia acontecido, mas isso é passado agora eu já não sinto mais dores.

Rosé off:

Jennie on:

Vi Lisa entrar no quarto e se jogar na cama.

- Cansada? - perguntei vendo ela se virar

- Um pouco, que tal irmos a algum lugar amanhã ? - ela perguntou se sentando na cama

- E podemos sair? Afinal somos como prisioneiras aqui..

- Henry me disse que podemos sair só que Jay Park sempre manda um segurança atrás.

- Tudo bem, afinal assim será melhor preciso mesmo sair deste cubículo ou vou acabar enlouquecendo. - falei agarrando minha cabeça

- Isso ai é falta de uma certa ruiva. - ela começou a rir

- Claro que não. - falei jogando meu travesseiro nela

Jennie off:

O salão estava meio cheio aquela noite, tinham homens e até mesmo mulheres ali aquela noite. Lisa e Jennie desceram com Henry e ficaram perto do bar até um cara com uma aparência estranha chamar Jennie e leva-lá até o escritório de Jay Park.

O mais velho deu a chave do quarto e logo fez com que Jonas ficasse de olho no sujeito, não ousaria perder sua melhor cliente afinal Jisoo estava ali desde sempre.

Assim que a porta do quarto foi fechada o segurança se pôs ao lado de fora, qualquer grito ou possível som que fosse suspeito ele meteria o pé na porta.

Jennie On:

Era repugnante o cheiro de bebida que emanava deste sujeito e só de pensar nestes toques que ele está fazendo me da vontade de vomitar.

- Vamos sua vadia. - ele desferiu um tapa em minha face

Isso já esta passando dos limites, cadê Jisoo que não está aqui hoje? Sai dos meus pensamentos quando senti um forte dor em meu estômago e logo depois um soco em meu olho, gritei sentindo o gosto de sangue em minha boca.

- SOCORRO....SOCORR...- senti outro chute em meu estômago e cai no chão

A única coisa que pude ouvir antes de desmaiar foi o barulho da porta sendo aberta com certa rapidez e um dos segurança acertar o homem que ali estava.

Jennie off:

Lisa que estava no salão sentiu um aperto no peito e logo correu até achar Rosé.

- O que houve Lisa? Esta mais pálida que o normal. - logo as duas viram Jay Park e alguns dos seus homens subirem as escadas

- Eu senti aquilo novamente Rosé, algo está acontecendo.

As duas foram interrompidas pela voz de Jay Park.

- Rosé trás a maleta de primeiros socorros e rápido. - a garota rapidamente pegou o necessário e subiu as escadas

Lisa acompanhou Rosé e logo estavam na porta do quarto, viram que os seguranças saiam dali segurando o homem que Lisa pode reconhecer ser o mesmo que chamou Jennie. A loira entrou correndo no quarto vendo a amiga sendo colocada na cama por Jay Park e logo ficou ao lado dela.

- Ei Jennie, acorda...acorda vai. - as lágrimas escorriam por seus olhos

- Se acalma Lisa ela só desmaiou, eu vou cuidar daquele filho da puta. - ele olhou para Rosé - Cuida delas Maninha.

O rapaz saiu do quarto deixando as garotas ali.

- Eu sabia que algo iria acontecer. - a loira falava entre lágrimas

- Vai ficar tudo bem. - Rosé começou a cuidar de Jennie

Jay Park on:

Agora mesmo que eu to fudido. Cheguei até o porão aonde meus seguranças estavam com patife que bateu na garota. Ele estava amarrado na cadeira.

- Se acha homem o suficiente para bater em uma mulher né? Você vai ver o que te espera. - um dos seguranças me entregou uma barra de ferro

Acertar aquele filho da puta estava sendo uma alivio. Assim que vi que o mesmo perdeu a consciência entreguei a barra de ferro para Jonas.

- Vocês já sabem o que fazer com esse infeliz. - Sai do cômodo voltando ao quarto aonde as meninas estavam

- Ela vai ficar bem, só vai precisar descansar por sorte não quebrou nada. - ouvi Rosé falar para Lisa

- Vou levar ela para o quarto de vocês. - passei pelas duas e peguei Jennie me dirigindo até o andar dos quartos e até o quarto que a mesma dividia com a loira a colocando na cama

- O que aconteceu com aquele imundo ? - Lisa perguntou

- Dei cabo dele. - falei passando pela porta.

Jay Park off:

- Você quer que eu fique aqui com você? - Rosé perguntou vendo a loira sentar ao lado da amiga

- Quero sim. - ela foi até a cama e deitou na mesma - Dormi comigo hoje?

A garota olhou para a loira e acentiu com a cabeça se deitando ao lado dela na cama.

- Não pense em mais nada Lisa, apenas durma. - Rosé falou no ouvido de Lisa

A loira logo se aconchegou no peito da ruiva e adormeceu.


Notas Finais


Um Feliz Natal atrasado e um Feliz Ano Novo adiantado amores.
Espero que tenham gostado e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...