1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas de Programa >
  3. Capítulo VII

História Garotas de Programa - Capítulo VII


Escrita por: HarunoUchiha6

Notas do Autor


Desculpem a minha demora amadinhos. Espero que gostem.

Capítulo 9 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Garotas de Programa - Capítulo VII

   Jay Park estava aflito os dois dias haviam se passado e Jisoo poderia chegar a qualquer momento, sabia que levaria uma surra da garota por ter deixado aquilo acontecer com Jennie e falando em Jennie a garota já estava bem melhor mais ainda sim andava com dores pelo corpo, como explicaria para Jisoo o que aconteceu ? Não tinha coragem nem de abrir a boca perto da ruiva, mas o que todos devem estar pensando do grande Jay Park, afinal? Ter medo de uma simples mulher, sendo que ele é bem conhecido por ser arrogante e abominável ? Isso agora não importava, Jisoo era muito mais do que uma simples mulher ela era como aqueles vikings ferozes e destruidores, por fora ela parecia ser meiga e gentil mas só parecia porque quando ela se revela sai da frente porque a explosão é grande e certeira.

Jennie estava no quarto com Lisa e Rosé, as duas criaram um vínculo de amizade entre esses dois dias que se passaram e Jennie percebeu o quanto Lisa é feliz com a ruiva mesmo que as duas não tenham nada concreto, ela queria que fosse assim com Jisoo também mas a ruiva era uma pessoa renomada, nunca que assumiria um romance e ainda mais com uma garota de programa feito ela, isso era completamente errado ela poderia acabar com a carreira da outra se descobrissem no que ela trabalhava e isso era tudo o que ela não desejava para a ruiva, tinha nojo de si mesma por ter que fazer isso para sobreviver, essa era a lei da vida ou você encontra um meio de trabalho ou você acaba morrendo de fome em qualquer vala escura.

Rosé on:

Os dois dias se passaram eu e Jennie nos aproximamos mais e pude ver que ela é que nem Lisa, luta para ter uma vida melhor mas não se orgulha do rumo em que sua vida seguiu. Lembrei do Jay ele anda meio aflito por que Jisoo chega hoje. Olhei para as duas garotas que estavam a minha frente e logo chamei a atenção de Jennie.

- Jisoo chega hoje. - falei vendo a garota me olhar, seu olhos logo receberam um brilho especial

- Mesmo ? - ela falou com uma alegria que  não foi sentida só por mim mas Lisa também pode sentir

- Sim, ela ligou para o JaeJae dois dias atrás, só que ela não foi nem um pouco gentil com ele. - falei me ajeitando mais na cama

- O que ela disse ? - Lisa se pronunciou

- Que vai acertar as contas com ele por deixar isso ter acontecido com você.

- Mas a culpa não foi dele e se o segurança não tivesse chegado acho que teria cido...pior. - ela falava me olhando

- Diga isso a ela, por favor...Eu sei que quando Jisoo quer ela pode muito bem se vingar de alguém. - falei olhando para a morena a minha frente - Talvez você possa fazer com que ela mude de ideia.

- Irei fazer isso, só torça para que eu consiga fazer com que ela mude de ideia.

Rosé off:

Tailândia  10:38

Jisoo on:

Só quero que esse avião desembarque logo preciso ver Jennie não irei descansar preciso ter o corpo dela junto ao meu mais uma vez, preciso senti-la entre meus dedos, ouvir os seus gemidos.
 
" - Senhores passageiros o avião irá decolar, apertem os cintos e desliguem os aparelhos eletrônicos. "

Ao ouvir isso desliguei meu celular e me acomodei mais na poltrona ajeitando meu cinto, agora era só esperar a hora para ver a garota que mexe tanto com os meus pensamentos.

Jisoo off:

Seul 13:55

Lisa on:

  Depois que deixei Rosé no quarto dela subi novamente até o quarto  vendo que Jennie procurava algo para vestir, dei risada afinal eu nunca há vi assim tão contente.

- Vejo que está se preparando para volta de Jisoo. - falei passando por Jennie que ainda olhava para o guarda-roupas

- Pareço mesmo tão desesperada assim ? - a morena falou sentando na ponta da cama

- Falando a verdade? Sim, mas fica tranquila com toda certeza ela virá aqui ver você. - falei me deitando na cama

- E a Rosé? - ela falou indo ao guarda-roupas novamente

- Ela vai ter que sair para resolver uns negócios do club.

- O que acha? - Jennie chamou minha atenção para que olhasse a roupa que ela usava

Analisei, o short branco com a blusa azul que caíram como uma luva no corpo da mais velha, dei um sorriso aprovando o modelito nada extravagante, mas simples e confortável.

- Está perfeito. - falei ainda com o sorriso no rosto

     Lisa off :

Jisoo on:

Seul: 15:43

Logo ouvi a aeromoça dizer para todos apertarem os cintos porque o avião ia pousar em solo coreano, meu coração por um segundo bateu mais forte.

" Me espere Jennie, eu já estou chegando. "


Notas Finais


Então eu resolvi adiar mais um pouquinho a volta Jisoo, não me matem. Beijinhos e até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...