1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Imorais >
  3. Capítulo 1: Como ela é linda!

História Garotas Imorais - Capítulo 1: Como ela é linda!


Escrita por: 1_Erik_1

Notas do Autor


Primeira história minha, deu bastante trabalho então espero que gostem :v

Capítulo 1 - Capítulo 1: Como ela é linda!


-Irmão acorde você vai se atrasar... Levante logo você tem que ir a escola.
-Só mais um pouco Hestia.
-Já que é assim então tudo bem.
Hestia resolve o problema de maneira fácil, da um chute em seu irmão de maneira com que caísse de cara no chão.
-Ai!!! Droga acertei meu rosto, poderia ter quebrado o nariz ou alguma coisa pior.
-O que eu tenho a ver com isso, não vou deixar você se tornar um deliquente, como pretende ser alguém assim? Vamos logo levante e vá se arrumar!
-Também não precisava jogar na cara irmã... Tudo bem vou descer.
Levantei e desci sonolento pelas escadas de minha casa , e quando cheguei a cozinha fui recebido por um abraço de Izune irmã gêmea de Hestia, fazendo com que acertasse minha cabeça numa parede.
-Droga todo dia tenho que ser recebido assim Izune? Ja disse que deveria parar com isso.
-Desculpe irmão... Não foi proposital, mas olhe preparei seu café não vai querer comer?
-Não obrigado estou atrasado e tenho que sair.
-Hm (desapontada) você é mau irmão.
-Você que deveria parar de me tratar como criança. Tchau tenho que ir.
-Tchau irmão (depressiva).
Enquanto eu passava o tempo na escola eu pensava nela: "que garota linda, todas as segundas e quartas fazendo suas compras sem falta, tenho muita sorte de trabalhar naquele mercadinho.Seus olhos verdes, seus longos cabelos escuros e seu jeito tímido,  tenho que chama-la pra sair."
-Cara pensando naquela garota denovo?
-an... Éee... o que você disse?
-Você deve gostar bastante dela não é? (Preocupado)
-Sim Minagi, enquanto estou pensando nela começo a viajar em minha cabeça.
-Você fala assim mas nunca se quer chegou perto de uma garota.
-Verdade(autoestima baixa) mas vou mudar isso está noite!
-Como assim(Suando)?
-Vou pedir pra sair com ela!!!(animado).
-Não acha que está sendo precipitado?(Suando muito)
-Claro que não, estou decidido!
-Droga...
-O que disse?
-Nada... Boa sorte.
-Obrigado!
E fui ao trabalho animado, quase que cantarolando, esperei até as 20:00 que era o horário que ela geralmente chegava até a loja.
-O que foi Naruy? Está pensando nela denovo?
-D d d desculpe chefe não fiz por querer(sem jeito), e que estava pensando em chama-la pra sair...
-Se era isso era so me falar, espere ela terminar as compras que eu te permito ir falar com ela.
-Sério chefe? O senhor r o melhor!
-Adoro esses modo jovem de agir... Faz me lembrar os velhos tempos.Bom até mais Naruy.
Esperei ela terminar as compras e sair do estabelecimento e fui seguinto-a pars tentar conversar:
-Ei senhorita espere, quero conversar com você.
Porém quanto mais me aproximava mais ela corria.
Quando finalmente consegui chegar até ela:
-Senhorita queria conversar com você...
-Não!
Ela me acertou com as compras fazendo com que eu batesse contra uma árvore, deixando as compras sobre o chão e saiu correndo. Não entendi muito bem o por quê daquilo:
"Será que foi algo que eu disse? Arrgh que droga nunca mais vou ter coragem de falar com ela..."

                        Fim
Próximo capítulo
"Não, não é verdade"


Notas Finais


Queria agradecer quem leu a história, sou novo em fanfics mas garanto continuar, espero que tenham gostado e vou tentar mandar histórias de maneira "rotineira" se é que me entendem... Obrigado mesmo quem leu Tamojunto :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...