1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas loucas em ação! >
  3. O beijo inesperado

História Garotas loucas em ação! - O beijo inesperado


Escrita por: skillet-rise

Notas do Autor


espero que gostem do cap!

Capítulo 21 - O beijo inesperado


Fanfic / Fanfiction Garotas loucas em ação! - O beijo inesperado

Safira ON

Depois do ocorrido da treta da Sakura e da Karin, vi que o Sasuke foi aras da Sakura e como sou curiosa fui falar com a Inner.

Safira: ei Inner!

Inner: o que foi?

Safira: vem comigo!. Disse a puxando pelo braço, íamos escondidas atrás do Sasuke apenas pra ver o que iria acontecer, quando chegamos no nosso dormitório Inner disse:

Inner: por que estamos indo pro dormitório?

Safira: depois do ocorrido da nossa irmã e da Karin, percebi que o Sasuke saiu e fui ver se ele foi atrás da Sakura. E acertei!

Confesso que fiquei muito curiosa com o que iria rolar entre esses dois, apesar da Sakura disser que são apenas amigos, sei que tem algo a mais nessa historia. Quando ele entrou no nosso quarto ficamos vendo da janela o que estava acontecendo.

Safira OFF

Sakura ON

Quando ele entrou perguntei:

Sakura: o que esta fazendo aqui?

Ele se sentou do meu lado na cama e começou a falar.

Sasuke: apenas vim ver como você esta depois do que ocorreu.

Nesses dias ele esta muito estranho, ele se preocupando comigo? Ele nunca foi assim, por que apenas agora ele mudou? Nem quando eu cheguei na escola ele foi assim, por que ele se preocuparia comigo?.

Sakura: por que esta fazendo isso?

Sasuke: isso o que?

Sakura: se...preocupando comigo, você nunca foi assim, nem quando eu cheguei na escola era... desse jeito.

Sasuke:  estou fazendo isso por que... me preocupo com você, e também por que quero mudar.

Percebi que ele estava se aproximando e eu estava encostada na parede na cama, ele foi se aproximando até chegar perto quase colando seus lábios com os meus, e ele junta nossos lábios formando um beijo lento, eu o observava e ele estava com uma expressão calma e serena, fecho meus olhos e aproveito o momento esse momento único e doce.

Enquanto passava minha mão em suas costas com um toque bem suave em sua pele pálida e lisa, com medo de o machucar, passando as pontas de meus dedos em seu pescoço longo e fino afundando minhas mãos em seus cabelos negros e macios.

Ele aprofunda mais o beijo, enquanto sentia sua língua vasculhar cada cantinho de minha boca. Sinto um arrepio em senti ele tocar minha costela um pouquinho abaixo de meus seios, suas mãos grandes me apertavam levemente, enquanto seu outro braço estava envolta da minha cintura me puxando pra cima colando nossos corpos, ele coloca minha pernas envolta de sua cintura fazendo assim  sentindo ele roçar as nossas intimidades, abro os olhos apavorada, entrei em alerta e medo, olho para ele que estava calma e sereno, com tudo que estava acontecendo.

Eu o empurrei de leve fazendo com que o beijo parasse e fazendo ele me olhar.

Sasuke: Sa...Sakura me desculpe!- disse se levantando assustado, ficando na beira da cama, me olhando confuso.

Sakura: esta...tudo bem- digo olhando para o lado, sentido minhas bochechas  arderem e ficarem vermelhas  de tanta vergonha, então ele assenti que sim e sê levanta  saindo do quarto, eu fico muito confusa com tudo o que aconteceu.

Depois que ele saiu do quarto vi que Safira e Inner entraram em seguida me olhando com muita maliecia.

Sakura: o-o que foi?- digo ainda com vergonha.

Safira: eu que digo, o que foi aquilo?

Inner: só pra deixar claro, nós vimos tudinho!

Sakura: v-vocês... viram tudo?!

Safira: sim... ficamos vendo tudo da janela.

Inner: então...  que ele lhe disse quando estava aqui? Nesses dias ele estava bem estranho, ele estava sendo...legal.

Safira: verdade estes dias ele está sendo ‘’legal’’ com todo mundo principalmente com o Naruto e com você Sakura.

Sakura: quando ele estava aqui eu perguntei o por que dele estar se preocupando comigo, e, ele disse que estava querendo mudar e por que... ele se preocupa comigo.

Safira: ...

Inner: estou...sem palavras.

Literalmente sem palavras. Já eram 20:00 da noite, Inner foi comer alguma coisa e Safira foi tomar banho e eu fiquei mexendo no celular ainda pensando no que ocorreu, até a Safira sair e ir se trocar, eu fui no banheiro e liguei o chuveiro, ainda pensativa, depois de um tempo sai e coloquei meu pijama, me deitei na cama e para me distrair fiquei mexendo no celular por um tempo.

Quando deu 22:00 da noite, fiquei com fome e todos já deveriam ter ido dormir, com muito esforço consegui sair do quarto e fui até a cozinha,(pra quem ainda não entendeu, todo mundo está numa casa grande, ela tem vários quartos e uma cozinha), fiquei vendo nos armários o que tinha e encontrei apenas um pacote de macarrão, molho e refrigerante, depois de cozinhar tudo me sentei na mesa e comecei a comer, até ouvir passos vindo do corredor.

Confesso que fiquei com um pouco de medo, e com muita coragem me virei e vi que era...

 

 

 


Notas Finais


se gostou da fanfic marque-a com favoritos isso me ajuda muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...