História Garotas loucas em ação! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Tokyo Ghoul
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaaino, Kaneinner, Naruhina, Sasusaku, Sawufira
Exibições 122
Palavras 696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá só queria disser: Boa leitura a todos.

Capítulo 5 - JÁ ACABOU JESSICA??


Pov’s  sakura

Acordei com os raios do sol sobre meu rosto quando olhei no relógio eram 8:00, me levantei fiz minha higiene de sempre e fui fazer o café. Quando cheguei na cozinha tive um surpresa tinha um pequeno gato na cozinha de cor branca e manchas pretas ele era bem kawaii, então decidi ficar com ele pois não parecia que não tinha dono, preparei um café com leite e fiquei pensando em um nome pro meu bichano então decidi colocar o nome de Riko que significa Jasmim então alimentei ela e fui acordar o pessoal, pensei de varias maneiras de como acordar eles até que tive a brilhante ideia de jogar agua neles mas teria que ter uma pequena ajuda. Então fiz questão de acordar o Naruto pra mim ajudar.

Sakura: Naruto acorda!

Naruto: Só mais 5 minutos mãe!

Sakura: Mais 5 minutos vai ser o tempo suficiente pra meter o cacete em ti se não acordar agora!!

Naruto: Acordei!

Sakura: ótimo! Preciso da sua ajuda.

Naruto: para o que?

Sakura: vamos acordar o pessoal de maneira um pouco maléfica eu digo.

Naruto: eu topo.

Então falei pra ele do meu plano e só faltava botar em pratica. Peguei uma mangueia bem grande que cabe-se no quarto e pedi para o Naruto abrir a torneira da cozinha, para não deixar rastros que fomos nós fiz questão de deixar a mangueira encima de uma  cadeira e foi quando me escondi com o Naruto e ele abriu a tornei e ouvimos apenas os gritos das meninas principalmente da Ino. Depois de longas risadas fomos fazer o café da manha pra todos foi quando a conversa começou.

Ino: de quem é esse gato?

Sakura: meu, acabei achando ele aqui na cozinha então fiquei com ele.

Hinata: qual o nome dela?

Sakura: Riko.

Depois de tomarmos o café sugeri que fossemos para a cachoeira logo abaixo e eu e as meninas fomos nos arrumar . fiz questão de colocar um biquíni preto, a hina foi de azul, ino de vermelho e a vaKarin de roxo . Estávamos prontas e os meninos tbm então fomos para a Cachoeira de carro pois era um longo caminho até chegar lá. Quando chegamos a Ino parecia uma loca e foi logo pulando de uma pedra tamanho família e quase se detonou toda, quando voltou dela percebi que o Garra não parava de olhar pra ela poderia provocar um pouco? Podia mas não arrisquei pois se a Ino soubesse iria ficar me enchendo o meu saco. Então me levantei e fui dar um mergulho.

Pov’s Naruto

Percebi duas coisas bem interessantes quando chegamos a primeira parece que duas pessoas estão apaixonadas a primeira pessoa que tá na cara que é o Garra, ele não para de ficar olhando pra Ino e a segunda pessoa é a pessoa que as meninas mais odeiam e nós tbm é a Karin, pois ela tbm tá na cara dela escrito’’ estou apaixonada’’. E uma coisa que me chama a atenção porque será que a Hinata sempre fica vermelha quando fico perto dela ou quando ela fala comigo?(autora: você é um idiota! Naruto: maguou!). depois de meia hora voltamos pra pousada.

Pov’s sakura

Depois que voltamos da cachoeira tomei um banho, alimentei a Riko e fui comer uma pizza que estava na geladeira e antes de eu sair da cozinha a piranha apareceu e disse:

Karin: você ficou muito feia nesta blusa.

Sakura: e quem foi que e perguntou?

Todos: oooooohhhhh!!!!!

Karin: estulta aqui vc sabe com quem esta falando?

Sakura: claro que sei com uma idiota de primeira classe.

Depois que eu falei isso ela pulou em cima de mim e começou a me dar tapas na cara (FDP) foi quando me virei e eu que comecei a dar socos na cara dela(toma!!) quando o pessoal viu que estávamos brigando levaram ela pra longe de mim e eu disse:

Sakura: JÁ ACABOU JÉSSICA?

Todos: ooohhhhh!

E fui pro meu quarto enquanto caminhava até meu quarto fiquei mostrando meu dedo do meio pra ela e ela fico igual a uma doida e comecei a ar risadas, depois que comi fui pro meu quarto e dormir mais rápido que normal.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...