1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas loucas em ação! >
  3. Doente?

História Garotas loucas em ação! - Doente?


Escrita por: skillet-rise

Notas do Autor


gente só lembrando que no final de todo cap eu irei botar uma musica, ok. então podem ficar com o cap de hoje e desculpem se eu não postei ontem, acabei não tendo tempo para postar mas podem ficar com o de hoje!

:)

Capítulo 8 - Doente?


Fanfic / Fanfiction Garotas loucas em ação! - Doente?

Pov’s sakura

Acordei com o despertador do meu celular tocando, me levantei com a preguiça de sempre, fui fazer minha higiene matinal e fui vesti uma blusa branca com listas pretas e uma saia preta. Depois que tomei café, fui pra escola e me sentei no meu lugar de sempre. Quando todos chegaram percebi algo estranho a praga do emo não veio hoje. Com que era muito estranho, muito suspeito. Quando deu o intervalo fui falar com o irmão dele o itachi o tinha acontecido.

Sakura: itachi o aconteceu que seu irmão não veio hj?

Itachi: ele acabou adoecendo e ficou em casa. alem disso vc pode me fazer um favor?

Sakura: claro.

Itachi: eu estou meio que ocupado com as minhas coisas, então você podia comprar o remédio para dar ao meu irmão?

Sakura: tbm depois da aula eu compro o remédio, ok?

Itachi: ok, obrigado!

Depois ficamos conversando coisas aleatórias e o sinal bateu e fomos pra sala. Depois das aulas fui comprar o tal remédio para o itachi, quando cheguei na casa deles, casa não MANSAO né cara se vocês visem como era a casa dele era tipo quase um castelo, parei de ficar babando pela casa dele e toquei a campainha, vi que foi um criado que atendeu e mandou eu entrar e sentar no sofá. Fiquei esperando e depois de 1 minuto o itachi apareceu.

Itachi: então você comprou o remédio?

Sakura: comprei.

Dei pra ele o remédio que tava com mais cara de azedo pra bom e ele foi pra cozinha, depois do procedimento ele disse que teria que resolver um pequeno problema e eu disse que o esperaria mas ele disse que eu tinha que dar o maldito e incomparável remédio para o emo e infelizmente   sim eu tive que dar o remédio pra ele, o itachi disse que o quarto dele era lá em cima na terceira porta. Quando cheguei lá em cima estava mais nervosa que tudo então tive coragem e bati na porta.

Sakura off

Emo quero disser sasuke ON

Eu estava com uma dor de cabeça dos infernos, foi quando ouvi alguém bater na porta e disse pra entrar quando vi era a sakura, mais o que diachos ela está fazendo aqui.

Sasuke: o que você está fazendo aqui?

Sakura: seu irmão disse que era para mim levar esse remédio pra você.

Peguei o remédio que tava com cara de que não era bom e tomei até que não estava tão ruim assim. Quando acabei o remédio, convidei ela pra  jogar algo e ela escolhei jogar vídeo game, juro que não sei como ela é boa nisso e acabei perdendo dela.

Sasuke: como você é tão  boa no vídeo game?

Sakura: meu pai me ensinou tudo, acredite ou não eu fui vencedora 6 vezes no campeonato de vídeo games.

Sasuke: não dá pra acreditar!

Depois que terminamos a partida decidimos ficar conversando, e nossos rostos iam se aproximando cada vez mais, cada vez mais, até que nos beijamos, os lábios dela eram macios e tinham gosto de morango agi por impulso e acabei aprofundando cada vez mais o  beijo, passei meus baços por volta de sua cintura e foi quando o maldito do itachi entrou no quarto estragando o clima. Nos separamos rapidamente.

Itachi: estou atrapalhando alguma coisa? Disse ele com um sorriso malicioso no rosto

Sakura: n-não i-itachi eu já estava me arrumando pra já ir.

Ela pegou as coisas dando tchau pra gente e me deitei bufando.

Sasuke OFF

Sakura ON

Eu não estou acreditando até agora, EU BEIJEI ELE. Minha alegria estava tao grade que acho que eu ria explodir. Mas manti a calma e fui pra casa. Quando cheguei tomei um banho, coloquei meu pijama, alimentei a Riko e fui dormir.

 

 


Notas Finais


entao foi isso o cap de hoje espero que tenham gostado e a musica de foi essa:https://www.youtube.com/watch?v=fgmpWkUcpjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...