História Garotas Malvadas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dance Academy
Personagens Personagens Originais
Exibições 10
Palavras 326
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero que gostem e se gostarem deiche os comentarios ai em baixo

Capítulo 2 - A casa nova


Fanfic / Fanfiction Garotas Malvadas - Capítulo 2 - A casa nova

Entrou na casa agarada em sua mãe com muito medo,mais só o que emcontrou lá foram corvos.que sairam vuando por cima delas assustada entrou no seu quarto e centou-se na cama. O quarto era pavoroso as paredes rangiam e faziam um barrulho terrivel as janelas se abriam com o vento, ela não conseguio durmir nem por um segundo se quer ficou o tempo inteiro olhando para porta como se alguma coisa fosse emtrar e a devorar.

quando estva quase amanhesendo Kat se levantou de vagar e deseu ate a cosinha aonde estavam as caixas com suas coisas,lentamente abrio e pegou seu celular se escorou na parede e começou a mecher mais la não pegava internet não podia navegar nas redes sociais estava triste e começou a chorar seu coração estava partido pois tinha deixado se grande amor lá ,Cristian só pensava nele mais ele estava ocupado demais para pençar nela .

ela ligou para ele  15 vezes e ele não atendeu sua mãe escutou ela resmungando e deseu para ver o que estava acontecendo vio sua filha triste e falou:

_kat o que aconteceu?

_ Nada mae(kat)

_ porque vc esta chorando filha(mãe)

_liguei 15 veses para o e ele não me atendeu

_ele deve estar dormindo 

_não mãe ele já deve ter achado outra melhor 

_filha não se torture ele nem era bom o suficiente para vc.

kat chorou até o sol nacer sua mãe a convenseu a ir com ela comprar umas coisas para a casa e roupas para ela ir a escola,  que começava no outro dia por acaso foram na unica loja da cidade era gigante a maior loja que elas já tinham visto. Kat comprou o guardaroupa inteiro muitas roupas bonitas que la em nova york eram muito caras compraram vaios moveis e voltaram pars acas mal assombrada! 

Kat foi domir por que não tinha dormido a noite inteira e por que amanha tinha que acordar cedo para ir ao coléjo.......


Notas Finais


me desculpem pelos erros de português e assim quepuder vou postar mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...