1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Más Não Vão Pro Céu

História Garotas Más Não Vão Pro Céu


Escrita por: NanaMaia

Fanfic / Fanfiction Garotas Más Não Vão Pro Céu
Sinopse:
"Eu sou teimosa, grossa, chorona, estressada, briguenta e idiota o suficiente para fazer todos ficarem longe de mim. É certamente cansativo andar ao lado de uma pessoa como eu, porque sou aquela que explode, que surta, que grita e chora. Sou a que adora encontrar respostas para tudo, odeia estar errada e vai até o fim no que acredita. Sou tão ciumenta ao ponto de sufocar, mas não suporto me sentir presa. Uma hora quero ficar sozinha e em outra a solidão me consome, fazendo-me querer uma multidão ao meu redor para preencher vazio. Sou confusa, detesto como as obrigações esvaem o oxigênio, digo o que não esperam e o que magoa. Talvez chegue a ser cruel.

Segundo ele eu sou uma garota má, mas apenas quero descobrir o que tiraram de mim. Quero saber o motivo de doer tanto, mesmo que eu não me lembre. Não quero ir para o céu, prefiro ir ao inferno com ele. Posso ser louca, estranha e surtada, mas eu escuto as vozes e vejo as sombras, elas me perseguem dia e noite, tentam me mostrar algo que não consigo ver. Não sei meu sobrenome, de onde eu vim, ou o que estou fazendo aqui, apenas sei que preciso encontrar respostas para sobreviver e ficar com ele. Talvez eu seja meio masoquista, ou meu coração seja um. Me apaixonei por um sádico incontrolável, que esconde muito mais de mim do que aparenta, que me consome, que me faz fraca e submissa a ele, que me transforma. Provavelmente meu próprio amor me matará, engolirá toda a sanidade que me resta e esmagará minha alma, mas eu não me importo, apenas o quero para mim... E me quero para ele.

Nessa casa cheia de vampiros, eu sou o inferno, e eles os demônios. Eu tenho que sobreviver ou nunca serei perdoada."

- Miya.


Também postado no Wattpad.
Personagem principal: Shu Sakamaki
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 673
Favoritos 35
Comentários 16
Listas de leitura 2
Palavras 13.259
Concluído Não
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Personagens Originais, Shu Sakamaki, Yuma Mukami
Tags Miya, Noiva, Romance, Sacrifício, Shu Sakamaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue - my story
2
206
649
 
2
One - vampire
4
189
2.834
 
3
Two - school
3
158
6.389
 
4
Three - secrets
7
120
3.387

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.