1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. A Balada...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - A Balada...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Nova Fic!!!!!! Boa Leitura!!!!

Capítulo 1 - A Balada...


Narração Ariana

Dou uma última retocada na maquiagem. Preciso estar linda para a balada!  Meu celular vibra, e vejo que é Selena, minha melhor amiga ever.
- Ariana, tô aqui na frente te esperando! Que demora! - se finge de brava no telefone
- Desculpa, tô indo. Já estou descendo. - pego as chaves do meu carro e minha bolsa e desço.
- Tá linda, hein Ariana? - Sel me diz ao entrar no carro
- Você também tá linda amiga! - digo colocando o cinto.
- Ari, sabe quem vai estar na balada hoje? - Sel me olha enigmática
- Quem?
- Luan Santana, sabe aquele cantor?
- Garanto que só porque é famoso,  acha que tem um monte de mulheres à disposição. Eu que não fico perto.
- Ari, posso te perguntar uma coisa?  - Sel me olha
- Claro - digo sem tirar os olhos da direção
- Só porque aqueles relacionamentos seus não deram certo, não significa que todos os homens são iguais.   
- Ai, Sel, eu não sei mais de nada. Agora eu não quero mais saber de amor, ou de qualquer coisa que esteja relacionada à ele. - suspiro.
- Ok, então - ela diz e poucos minutos depois estaciono em frente a balada. Eu e a Sel saímos do carro e entramos. Começamos a dançar, a festa está muito animada. De repente começa uma agitação na entrada da balada. Já sei que o ' Luan Santana' chegou.

Narração Luan

Meu amigo, Lucas me convidou para a balada, apesar de não curtir muito, aceitei.
- Lucas aqui tá bem animado ,você não acha?  - falo
- Assim que é bom! - ele fala rindo. De repente percebo que na pista está dançando uma linda garota. O cabelo castanho dela refletem nas luzes.
- Luan! - Lucas grita no meu ouvido e eu tomo um susto
- Lucas você tá louco?
- Uhum, eu louco? - ele ri - Pelo menos eu não tava babando pela garota lá.
- Você me conhece mesmo, hein? - eu começo a rir e peço uma água no balcão. Preciso conhecer aquela garota.

Narração Ariana

- Sel, eu vou no banheiro retocar a maquiagem. Me espera aqui, ok? - falo
- Ok! - ela me responde. Eu e a Sel não bebemos nas baladas, então estamos em pé. Quando estou na porta do banheiro sinto uma mão forte pegar meu braço.
- E aí , gata? - é um homem de mais ou menos minha idade
- Me solta agora! - falo já em desespero
- E se eu não quiser, hein?  - ele aperta meu braço com mais força e tenta me beijar. Caio no chão com o impacto do homem caindo.
- Escuta aqui cara,  se mete com alguém do teu tamanho! Se manda! - o homem que me salvou fala e o cara vai embora com raiva. Eu só sabia chorar
- Você tá bem?  - ele se agacha para ver como estou. Quando o olho não consigo acreditar, é o Luan Santana em pessoa.
- Tô, tô sim, obrigada. - sorrio de lado
- Meu nome é Luan - ele me ajuda a levantar
- O meu é Ariana. - falo - Obrigada. - Ari, você tá bem? - Sel me abraça - Eu tava te procurando estranhei a demora - ela se vira e vê Luan -  Nossa Luan Santana! Meu nome é Selena Gomez, prazer.
- O prazer é meu. - ele fala sorrindo - É melhor vocês irem pra casa agora. Querem meu número?  Assim eu sei se chegaram bem.
- Claro. - digo e ele me dá o celular dele para anotar. - Pronto e obrigada mais uma vez.
- Não foi nada. - ele se despede e eu e Sel fomos até o carro
- Sel, dirige pra mim. Não tô com cabeça.
- Claro. - ela começa a dirigir e eu explico tudo. - Nossa Ari! Vou passar a noite com você tá?
- Tá bom! - a abraço. Assim que chegamos em casa, tomamos um banho, vestimos um pijama leve e deitamos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...