1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Estou Me Apaixonando Por Alguém...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Estou Me Apaixonando Por Alguém...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!! Espero que gostem!

Capítulo 2 - Estou Me Apaixonando Por Alguém...


No Outro Dia...

~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo com o Sol batendo no meu rosto. Quase não consegui dormir direito, pensando no Luan... Não Ariana, desencana, você não pode se apaixonar!
- Acorda, Sel! - mexo nela
- Hoje é segunda? - ela pergunta
- Sim! Levanta porque temos que ir trabalhar. - falo.Tomamos banho e fizemos café. Depois peguei as chaves do meu carro e fomos. Eu e a Sel, trabalhamos em uma gravadora muito famosa. Assim que entramos, nossa colega Pamêla, vem nos cumprimentar
- Oi queridas! - ela nos abraça. Mais falsidade? Impossível.
- Oi Pamêla! - a Sel dá um sorriso cínico.
- Gente vocês nem acreditam quem vai estar hoje na gravadora. - ela fala
- Quem? - pergunto
- Luan Santana e Lucas Lucco!
- O que! - falo assustada
- Ai meu Deus! - A Sel fala - Ari, é a sua chance!
- Chance, do que? - Pamêla pergunta
- Nada que te interesse! - Sel fala e me empurra até meu escritório - Ari, você viu quem vai vir aqui?
- Ouvi, e muito bem!  - falo - Ai, Sel, o que eu vou fazer?
- Fala com ele, ué
- Eu não posso me apaixonar por ele, Sel! Você não entende! Eu não parei de pensar um só segundo da noite. Quase não dormi direito. Essa Ariana tem um coração de gelo. - sinto as lágrimas quentes descerem pelo meu rosto.
- Ai, amiga! - Sel me abraça - Não chora! Só fala com ele tá bom!
- Tá!  - limpo as lágrimas - Vamos ao trabalho.

~~~~~~~~~~~~

Depois de atender alguns telefonemas, a Sel me avisa que eu vou ter que receber o Luan. Ótimo, cara a cara com o homem que se chegar perto vou ficsr toda boba.
- Oi - meus pensamentos são interrompidos com a voz dele - Ariana?
- Oi Luan - falo rispida - Você veio na gravadora...
- Acompanhar o Lucas - ele ri - Ele tá super afim da sua amiga, a Sel.
- Ah! - reviro os olhos - Bom, obrigada por ontem. Sei lá, não sei o que teria acontecido...
- Bem, eu faria isso por qualquer pessoa. - ele dá um sorriso lindo. Ariana você tem que se controlar - Fiquei esperando sua mensagem ontem.
- Ah, é que meu celular ficou com a bateria baixa. - falo.
- Ariana, eu queria te dizer uma coisa... - Luan se aproxima de mim, mas é interrompido pela porta abrindo
- Ah desculpa Luan! - Lucas fala corado de vergonha - Temos que ir.
- Ok, me espera lá embaixo? - Luan fala de um jeito fofo
- Tá certo! - ele dá uma piscadinha e sai.
- Luan, acho melhor você ir. - falo envergonhada
- Tá bem então, mas eu queira te falar uma coisa.
- O que? - pergunto confusa
- Isso - ele se aproxima e me beija. E que beijo! Ele se despede e sai. Confesso que o que eu menos queria está acontecendo : Estou me apaixonando por alguém. E pior, a primeira vista.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...