1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 2° Temporada >
  3. Perto De Mim...

História Garotas Não Merecem Chorar / 2° Temporada - Perto De Mim...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!

Boa Leitura!!!

Capítulo 2 - Perto De Mim...


Narração Ariana

Mando a mensagem para a Sel e estou aguardando ela chegar.
- Ariana que bicho te mordeu amiga!  - ela me abraça ao chegar - Tá todo mundo preocupado com você
- Eu sei Sel, mas eu não pretendo voltar com o Luan...
- Mas Ari, ele deve ter uma explicação pra isso. Deve ter armado pra ele, sei lá.
- Sel, por favor, me entende! - digo - Eu preciso desse tempo! Por favor não fala nada pra ele, nem pra Bruna, pro Lucas ou pro Liam.
- Ai Ari...
- Sel... Por favor... - peço quase que suplicando. Ela concorda um pouco contra a sua vontade.

~~~~~~~~~

  De Noite

~~~~~~~~~

Narração Bruna

- Luan, o que você fez! - falo irritada
- Bruna eu já falei! Armaram pra cima de mim! - ele diz - Todo mundo aqui sabe que eu não tomo bebida, e com certeza colocaram alguma coisa na minha água.
- Luan, - Liam fala - nós temos que te contar uma coisa... Sobre a Ari...
- O que aconteceu com ela!? Eu preciso explicar tudo isso que aconteceu...
- Ela fugiu Luan... - a falo com lágrimas nos olhos - Foi hoje de madrugada!  Nem a Sel sabe onde ela está.
- Não, não pode ser... - ele diz em desespero - A minha Ari, não...

~~~~~~~~~

Horas Depois

~~~~~~~~~

Narração Luan

É de madrugada,  mas eu não consigo dormir.
- Tio Luan? - a voz da Raíssa ecoa na sala
- Oi, pequena! - a pego no colo - Por que você não está dormindo?
- Tô sem sono. - fala fofa - Por que você tava chorando?
- O tio Luan não tava chorando, não - disfarço - Só caiu um cisco no meu olho. Agora, é melhor você ir lá pra cima, se não a mamãe vai ficar
brava.
- Tá bem, tio Lu! - ela me abraça - Boa noite!
- Boa noite pequena! - falo e ela  sobe. Como eu queria a Ari, aqui perto de mim... Queria lhe explicar o que aconteceu...


Notas Finais


Tadinho do Luan :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...