1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 2° Temporada >
  3. Seu Sonho...

História Garotas Não Merecem Chorar / 2° Temporada - Seu Sonho...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!

Boa Leitura!!!!

Capítulo 5 - Seu Sonho...


Narração Lucas

E assim fomos com a mulher até o apartamento dela. Ele é grande e espaçoso com os móveis bem organizados.
- Sentem - se por favor - ela fala e senta na nossa frente.
- Eu queria saber, disso tudo? - Luan pergunta
- Luan, não rolou nada entre a gente naquela noite. - lágrimas escorrem do seu rosto - Eu coloquei sonífero na sua água para, você dormir
- Mas, porque? - pergunto
- Eu fiz tudo a mando de Paula, irmã da Pâmela! Eu sou prima delas...
- Como!? - Luan fala alterado - Ela me pagou pra isso! Eu precisava, muito do dinheiro! Precisava pagar uns gastos, que tive com remédios... Mas eu tô muito arrependida pelo o que eu fiz...
- Já ouvimos o bastante - o Luan fala e vamos embora
- Luan! - o chamo
- Lucas eu sabia! - ele fala - Eu sabia que tinham colocado uma coisa na minha água! Tudo por causa daquela, Pâmela.
- Na verdade, Paula. - falo - A irmã da Pâmela que fez tudo isso com você.
- Eu preciso saber onde ela está! - fala com raiva
- Luan, acho melhor a gente ver isso amanhã. Você tá irritado, e isso não vai adiantar em nada.
- Só de pensar, que a Ariana e eu poderíamos estar juntos agora, Lucas...
- Luan, a gente vai encontrar ela! Nem que o mundo a gente vire!

~~~~~~~~~~

Narração Ariana

Um filho do Luan! Era tudo que eu mais queria na vida! Me tornei a mulher mais feliz do mundo!  Apesar dessa distância que estamos passando, acho que esse bebê me trará forças... Já o amo demais e sei que Luan o amaria também... Seu sonho é ser pai! É uma mistura de nós dois... Queria que ele estivesse aqui comigo...

~~~~~~~~~~~~

Narração Lucas

- Então foi a irmã da Pâmela! - a Sel me olha espantada
- Sim, tudo foi armado por ela - Luan completa
- Eu sabia, que tinha um dedo daquela cobra no meio! - Bruna fala - Apesar de não ser culpa da Pâmela.
- Olha, vocês já conseguiram o contato da Paula? - Liam pergunta - Ainda não - falo - Mas já estamos providenciando isso.
- Temos que ter calma! - a Sel fala - O que a Paula fez, da cadeia. Temos que denuncia - lá.


Notas Finais


OMG!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...