1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 2° Temporada >
  3. Pronto?...

História Garotas Não Merecem Chorar / 2° Temporada - Pronto?...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo!!!

Boa Leitura!!!

Leiam ouvindo, se possível, Thinking Bout You, da Ariana Grande

Capítulo 6 - Pronto?...



Quatro Meses Depois...

~~~~~~~~~~~~~~~

Narração Ariana

Continuo afastada de Luan... A Sel me falou que ele não era culpado de nada. Me afastatei por vergonha... Vergonha de não ter acreditado nele, quando disse a verdade. Estou com cinco meses de gravidez, e minha barriga já está um pouco visível. Penso no Luan à toda hora. Queria que ele estivesse aqui para ver a nossa filha crescer... Sim, é uma menina e escolhi o nome 'Maria Luiza'. Garanto que o Luan, ia amar o nome...

Narração Luan

Quatro meses... Todo esse tempo sem ver minha Ari... Não paro de pensar nela um instante sequer. A Paula, irmã da Pâmela, foi presa, graças a ajuda da Sel. Mas nem isso me ajuda a seguir em frente...

Narração Selena

Não aguento mais ver o Luan e a Ariana sofrendo desse jeito! Vou dar um jeito nisso e vai ser agora! Vou até a casa de Luan, e bato na porta. Quem atende é o Lucas.
- Eu tenho uma coisa pra contar gente! - já chego falando - Luan, eu sei onde a Ari tá...
- Mas... - ele fala
- Olha desculpa esconder... - falo - Ela me pediu esse tempo entre vocês...
- Eu a entendo - o Luan fala
- Mas diz Sel, onde ela tá!  - a Bruna diz
- Antes eu tenho que dizer uma coisa... Luan, a Ari tá grávida de uma menina... O nome dela vai ser 'Maria Luiza', mas a Ari já chama ela de Malu.
- Eu... Eu... Pai? - Luan fala emocionado
- Sim - eu respondo - Eu combinei de me encontrar com a Ari na casa dela, vamos?       
- Vamos pessoal? - o Luan os chama
- Acho melhor não - Lucas diz
- Vamos deixar vocês falando à sós. - o Liam completa
- Tá bem. - Luan compreende e nós vamos.

Narração Luan

Não acredito! Vou encontrar a minha Ari! E ela está esperando uma filha nossa, a nossa Malu!
- Chegamos - a Sel diz - Pronto?
- Pronto - respiro fundo e entramos
- Ari, cheguei! - a Sel grita para a Ari que está de costas
- Sel, que bom que voc... - trava assim que vira e me vê - Luan?
- Ari... - travo


Notas Finais


Como será esse reencontro????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...