1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada >
  3. Incontroláveis Lágrimas...

História Garotas Não Merecem Chorar / 1° Temporada - Incontroláveis Lágrimas...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Obrigada à Todos que estão lendo, e em especial à JuhCryLs, pelo carinho ♥♥

Boa Leitura!!!!

Capítulo 15 - Incontroláveis Lágrimas...


Dois Meses Depois...

~~~~~~~~~~~~~~~

Narração Selena

O relacionamento da Ari com o Luan está firme, forte e fofo. Claro, aconteceram enfrentamentos, com a cobra da Pâmela. Mas fora isso,  o esses meses foram muito bons. Eu e o Lucas ainda somos amigos, a Bruna e o Liam, também estão namorando fofos. É, muita fofura. Hoje tem uma festa, da gravadora.
Toda a trupe vai. Hoje vai ser muito bom!

Narração Ariana

Estou na casa do Lu, com a Bruna e a Sel, me arrumando para a festa. O Lucas, o Liam e o Lu, já estão nos esperando lá.
- Ari, você tá muito gata! - A Bruna me faz dar uma voltinha
- Obrigada Bru! - falo - Você também, hein? Tá linda, maravilhosa!
- Vou ficar com ciúme, hein? - a Sel se faz de brava.
- Ai, Sel - começo a rir - Você também tá poderosa!
- Obrigada, gente! - ela fala
- Estão prontas? - Bruna pergunta - O Luan acabou de mandar uma mensagem,  nos apressando - revira os olhos.
- Vamos então - falo rindo. Entramos, no meu carro e fomos em direção à festa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na festa

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narração Bruna

Chegamos e logo encontramos os meninos.
- Oi!! Gente!! - falo e dou um selinho no Liam.
- Oi minha Linda! - ele me fala
- Parou de melação aqui! - o Luan fala
- Ai, Luan, para! - a Ariana da um selinho nele
- Oi gente!  - o a Sel fala e da um abraço no Lucas.
- Gente aqui tá muito bom né?  - A Ari fala.
- Tá muito bom! - respondo. Depois de um tempo, começamos a dançar. Logo começou uma música lenta.
- Gente, eu vou no banheiro tá?  - dá um selinho em Luan. Já volto.

Narração Ariana

Retoco a minha maquiagem e quando vou voltar sinto uma dor no peito. Não sei o porque. Quando entro no salão, meu coração dispara rapidamente. Sinto as incontroláveis lágrimas quentes, molharem meu rosto, sem acreditar no que estou vendo... O Luan, está aos beijos com a Pâmela.


Notas Finais


Omg!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...