1. Spirit Fanfics >
  2. Garotas Perigosas >
  3. Isso vai ser interessante

História Garotas Perigosas - Isso vai ser interessante


Escrita por: TudoHarmony e chickensgirl

Notas do Autor


Olá meus amores.
Boa leitura e vamos começar o drama,o sofrimento... Vamos que vamos.

Capítulo 52 - Isso vai ser interessante



NO DIA SEGUINTE
  P.O.V.  ALYCIA
 
- Porque você não olha a porra do seu celular - Saltei de cima de Malu me jogando ao seu lado na cama, assim que a porta do meu quarto foi aberta com brutalidade.
 
- Puta que pariu - Coloquei a mão sob o meu peito, percebendo o quanto o meu coração estava acelerado, mais ainda assim respirei aliviada quando vi que quem havia entrado no quarto daquela maneira foi ninguém mais ninguém menos que Deb - Não sabe bater não porra? - Perguntei irritada e minha amiga soltou uma risadinha.
 
- Pelo o que eu sei, essa porta nem era pra estar fechada - Debochou e eu cerrei os meus olhos em sua direção - Nem vem, que essa carinha não me assusta não - Veio caminhando até a cama e se jogou na mesma, ficando entre eu e Malu - Vocês falaram com o Drew? - Perguntou alternando o olhar entre mim e Malu.
 
- E porque falariamos? Hoje é domingo - Malu respondeu enquanto se ajeitava na cama, sentando com as costas apoiadas na cabeceira.
 
- Acontece que ontem ele ficou bem desapontado com o bolo que a Lyci deu nele - Deb disse e eu olhei para ela com as sobrancelhas arqueada. Deb levantou as mãos em rendição - Foi o que a Luna disse - Deu de ombros.
 
- Ontem eu estava jogando com a minha papa e meu irmão, depois eu fiquei ocupada com a Malu,ele não pode me colocar em uma corrida e querer me avisar assim em cima da hora,ele sabe muito bem disso... Enfim, depois converso com ele - Digo despreocuapda.
 
- Pelo o que eu sei, a tal Erin te desafiou - Deb disse e eu me sentei na cama imediatamente.
 
- Como é que é? 
 
- Ah não... - Escutei Malu resmungando.
 
- Ela te desafiou ontem, e Drew não teve como recusar porque ela fez isso na frente dos outros, e apostaram alto em ambas, só que você não apareceu, e estão dizendo por ai que você arregou - Respondeu tranquila e eu me levantei da cama.
 
- Não pode ser - Comecei a andar de um lado para o outro - Eu não sabia disso, como eu posso ter arregado? Isso é ridiculo - Olhei para a minha amiga na cama e ela soltou uma risadinha divertida.
 
- Eu sabia que você iria ficar assim - Disse rindo e recebeu um tapa no braço de minha loira, fazendo ela parar de rir na mesma hora - Que mão pesada do caralho Malu - Resmungou alisando o seu braço e eu olhei para Malu com um sorrisinho orgulhoso no rosto.
 
- Isso mesmo, me defende amor - Digo convencida.
 
- Enfim, Drew disse que a corrida de vocês duas vai ser hoje as 14 horas - Deb falou e eu arquei a sobancelha.
 
- 14horas? Atarde? - Perguntei confusa e Deb deu de ombros. Caminhei até o criado mudo do meu quarto e peguei o meu celular o ligando, constatando que já passava do meio dia - Ok, mas como vamos sair daqui? Sem o interrogatório de nossos pais?
 
Hoje era domingo, mais um daqueles almoços em familia, e obviamente não iríamos sair daqui tão fácil assim.
 

P.O.V.  CAMILA
 
Estava ajeitando a travessa em cima da mesa, na area externa de casa quando Alycia apareceu junto com Malu e Deb.
 
- Mamãe... - Minha filha me chamou de um jeito manhoso e eu olhei para ela sorrindo - Eu posso dá uma saidinha com as meninas? - Perguntou receosa e eu arquei a sobrancelha.
 
- Saidinha? - Lauren perguntou se aproximando e me abraçando por trás. 
 
- É... é que... - Olhou para Deb e Deb olhou para Malu.
 
- Sabe a Luna? - Malu falou praticamente gritando, como se estivesse pensado naquilo agora, e eu me segurei para não rir - Aquela amiga nossa, sabe? - Perguntou olhando diretamente para a Lauren.
 
- É... a Luna - Deb disse rapidamente e eu acabei soltando uma risadinha baixa.
 
- Então papa, a Luna, ela não está se sentindo bem, e ela ligou e... a gente quer ir lá ver ela, se ela precisa de ajuda - Agora foi a vez de Alycia falar.
 
- Se é assim tudo bem - Lauren falou e eu olhei para ela com as sobrancelhas arqueadas me perguntando se ela realmente tinha acreditado naquilo.
 
- Obrigado papa, a senhora é a melhor - Lyci veio até nós e agarrou o rosto de Lauren, deixando um beijo estrelado ali e em seguida fez o mesmo comigo.
 
- Aonde a senhorita pensa que vai? - A voz de Trina soou quando as meninas já estavam se virando para sair.
 
Deb se virou para a mãe com um sorrisinho amarelo no rosto.E depois delas enrolarem Trina com aquela desculpinha esfarrapada, as três sairam praticamente voando daqui.
 
   [...]
 
O almoço fluia entre brincadeiras, e risadas. Dinah e Verônica falavam cada coisa, que se eu fosse Normani ou Ally, me esconderia debaixo da mesa. Eu dou graças a deus pela a minha Lauren ser quietinha.
 
- Vai comer de novo? - Pergunto ao perceber Lauren se esticando para pegar a colher de arroz e encher o seu prato pela terceira vez. Lauren me olhou e apenas sorriu, piscando os seus olhos verdes em minha direção. - Gorda - Alfinetei.
 
- Sabe o que eu lembrei? - Vero falou em meio a uma risada.
 
- Ninguém quer saber - Normani respondeu a esposa emburrada.
 
- Lembra o dia que o Simon mandou buscar a gente, e vocês acharam que estavam nos prendendo? - Vero falou e no mesmo instante Dinah cuspiu a cerveja que havia acabado de colocar na boca, começando a rir junto com Vero.
 
- A Ally "Solta ela, ela não fez nada" - Dinah disse em meio uma risada alta.
 
- O melhor de tudo, foi vocês entrando na sala de Simon - Trina disse com um sorrisinho divertido nos lábios e eu mordi meu lábio inferior me segurando para não rir também.
 
- Aquilo definitivamente não teve graça - Lauren falou se sentando ao meu lado novamente, e Justin concordou.
 
- Teve sim - Vero rebateu ainda rindo - Eu nunca vou esquecer a cara que a Nor.... - A fala de Vero foi interrompida por um toque de celular, ou melhor... vários toques de celular.
 
Lauren que havia acabado de colocar uma garfada de comida em sua boca travou no mesmo instante. E em uma sincronia perfeita, Lauren, Trina, Vero, Dinah, e Justin, puxaram um celular de seus bolsos me fazendo bufar junto com Ariana e Ally.
 
- Eu não acredito que vocês estão com esse celular aqui - Resmunguei, olhando diretamente para Lauren.
 
- Amor, é importante.... - Ela respondeu sem me olhar, no minuto seguinte, Justin já estava arrastando a cadeira se levantando da mesa apressado, assim como Dinah .
 
       
P.O.V.  LAUREN
 
Agente Hill: A corrida começa em 5 minutos, linha de chegada é na avenida principal. As pistas não estão fechadas! 
 
Era essa a mensagem que dizia no celular.
 
- Lauren - Camila reprendeu assim que eu me levantei da cadeira.
 
- Amor, isso é muito importante - Digo apressada enquanto vou puxando o destintivo que eu havia escondido por dentro de minha blusa. Olho para os lados e vejo que todos os meus agentes já estavam saindo de casa - Eu não sei que horas eu volto - Aviso já me afastando. - Eu te amo. - Digo me aproximando da porta.
 
Quando saio de casa, vejo Justin entrando no carro que estava estacionado em frente de sua casa, assim como Vero, Dinah e Trina. A gente já havia deixado tudo pronto, só estávamos esperando a mensagem de Erin, pois queríamos pegar todos de surpresa. 
 

P.O.V.  ALYCIA
 
- É o seguinte... - Drew falou dentro da roda que se formou. - São dez carros, as ruas não estão fechadas, é um jogo de sorte.
 
Malu estava na minha frente, eu estava abraçando ela pela cintura e ela me olhou por cima dos ombros com uma carinha preocupada.Beijei seu ombro e deslizei meus lábios até seu pescoço,deixando alguns beijos alí e me acalmando ao sentir seu perfume.
 
O Drew chama essa corrida de "Desafiando a morte",e era uma das únicas corridas que as ruas não eram fechadas, tínhamos que nos arriscar entre carros não velozes e confesso que isso me deixava com um certo medo, não por mim e sim pelas pessoas que não tinham nada haver com essas corridas, muitos acidentes já aconteceram.
 
A aposta maior era pra eu vencer,Malu quando soube que a corrida seria nesse estilo,chorou tanto que eu quase desisti.
 
- Em suas posições, Boa sorte - Drew disse e deu risada.
 
Malu virou pra mim e eu desviei o olhar ao ver seus olhinhos cheios de lágrimas.
 
- Não vai não, vamos pra casa - Ela pediu segurando meu rosto com suas mãos trêmulas.
 
- Pequena,tem uma galera apostando em mim,eu vou ficar bem... Já fiz isso antes.
 
- Então deixa eu ir com você.
 
- Não, isso não - Digo e Drew faz sinal pra mim.

- Eu preciso ir - Digo saindo de perto dela,mais um pouco olhando pra minha princesa eu ia desistir de correr.
 
Olhei para o lado e Luna e Deb estavam paradas na porta de seus devidos carros olhando em nossa direção.
 
Senti alguém puxando meu braço e me virei, sentindo o corpo de Malu se chocar com o meu.
 
Ela nada disse,apenas me beijou.
 
- Eu vou com você - Ela disse contra meus lábios e me olhou. - Eu vou junto e nem adianta tentar me impedir.
 
- Tá bom,meu amor - Digo e ela sorriu me abraçando.
 
Olhei para Drew e fiz sinal avisando que Malu ia comigo e ele apenas concordou.
 
Era por minha conta e risco...

Entrei no carro e Malu entrou em seguida,logo colocando o cinto.

- Coloca o cinto amor - Pediu e eu neguei com a cabeça. - Por favor. - Pediu com a voz embargada e eu acabei cedendo.

Coloquei o cinto,liguei o carro e pisei no acelerador, o barulho do motor do meu carro roncou alto, assim como os dos carros aos lados.

Os meus olhos estavam fixo na garota que daria a largada na corrida...
 
- Estão prontos? - Gritou levantando o seu braço, e como resposta roncamos o nosso motor mais uma vez.
 
Olhei discretamente para o lado,e sorri para a loirinha ao meu lado. Ela estava com uma carinha preocupada, mais ainda assim, eu podia ver que ela estava tão concentrada quanto eu.
 
Percebendo o meu olhar,ela me olhou e sorriu nervosa...
 
Estiquei a minha mão alcançando a dela e coloquei por cima do freio de mão, repousando a minha mão por cima da dela,entrelaçando os nossos dedos.Eu iria começar aquela corrida junto com ela.

- Eu te amo - Escutei a voz dela e sorri.
 
- Eu amo você,meu amor - Respondi sorrindo.
 
E foi só eu olhar pra frente e...
 
- VAAAI - A garota gritou, jogando o lenço no chão.
 
Soltei o freio de mão junto com Malu, e pisei no acelerador com toda a potencia do meu carro.
 
Deixei que o carro de Deb passasse em minha frente, e não precisei olhar para o lado para saber que o carro de Erin estava ali ao meu lado.
 
Eu não me importo com as outras pessoas que estão correndo, pra mim essa corrida é só entre eu e Erin, e eu com certeza não vou deixar ela ganhar.
 
90 km/h


 P.O.V.  LAUREN 
 
Estava com o meu carro encostado em um beco, os meus olhos focados na avenida principal, esperando que os carros velozes passasem em minha frente. Eu apertava os meus dedos no volante me controlando, porque tudo o que eu queria naquele momento era acelerar e ir atrás deles, mas eu não podia, eu tinha que manter a calma, e passar calma para os meus agentes.
 
- Só liguem a sirene, se for preciso. - Avisei no ponto que tinha em meu ouvido ao me lembrar da ultima vez que Bella ligou a sirene e estragou tudo.

Bella sempre foi uma péssima agente,e eu só aceitei ela em minha equipe porque Simon insistiu muito.
 
E como um vulto dois carros passaram em nossa frente, fazendo com que automaticamente um sorriso brotasse em meus lábios.
 
- Hora da diversão - Murmurei comigo mesma, e eu pude perceber o carro de Trina e Justin passando ao meu lado.
 
Os meus olhos ainda estavam focados na avenida principal. Esperando que a tal "Olhos Verdes" passase, eu sabia que o carro dela era o amarelo, e pelo que Erin me falou, ela é a mais esperta, e a melhor motorista, é o potinho de ouro de Drew,e eu pegaria ela pessoalmente e seria hoje,agora.
 
Passei a marcha com uma certa agressividade com o sorriso ainda presente em meu rosto.
 
Afundei o meu pé no acelerador e entrei na avenida, os meus olhos agora presos no carro amarelo e veloz a minha frente.


P.O.V.  ALYCIA 
 
Joguei o meu carro para cima do de Erin e a mesma foi obrigada a jogar o seu carro no encostamento, fazendo assim que eu passase na frente.
 
Aproveitei e passei para quarta marcha, afundando mais o meu pé no acelerador, agora os meus olhos focados no carro verde, que estavam um pouco mais a frente de mim, eu iria passar um por um.
 
Desviei da moto que entrou na minha frente, ganhando uma bozina em resposta, não só da moto mais de alguns carros que passavam ao meu lado como borrões, o barulho do motor soando era como música para os meus ouvidos.
 
Passei a marcha mais uma vez...
 
140 km/h
 
- A policia está atrás da gente - Escutei a voz de Malu.
 
- Merda - Resmunguei olhando pelo o retrovisor por breves segundos e em seguida foquei os meus olhos para frente, desviando o meu carro de um outro carro.
 
- Lyci, você tem que mudar o caminho - Malu dizia, agora com um certo desespero em sua voz.
 
- Eu não vou mudar o caminho Malu, eu vou terminar essa corrida e eu vou ganhar - Digo convicta, pisando ainda mais no acelerador.Percebi o carro verde  sendo fechado por dois carros de policia, e aquilo me fez sorrir ainda mais - Mais um já foi - Digo sorrindo.
 
Olhei pelo o retrovisor e vi que o carro da policia estava bem na minha cola, alarguei o sorriso em meu rosto.
 
160 Km/h
 
- ALYCIA - Malu gritou ao perceber que eu iria fazer.
 
Havia dois caminhões em minha frente, eu podia jogar o meu carro na pista ao lado, mas tinha um carro ali me atrapalhando, se eu jogasse no acostamente com certeza seria fechada pela a policia, e tenho certeza que é com isso que estão contando.
 
Ameacei jogar o meu carro para o acostamento, e o carro atrás de mim fez o mesmo. Mas fui pega totalmente de surpresa, quando o carro dançou em uma sincronia perfeita junto com o meu, voltando na sua posição bem atrás de mim.
 
- Então o policialzinho sabe correr - Digo começando a rir. - Gostei - Digo rindo.
 
Eu já fugi de tantos policiais,e eles sempre foram tão lesados, que acho que a Jade ou o Ian dirigiram melhor do que eles, até mesmo o pequeno Noah.
 
- Do que você esta rindo idiota? - Malu esbravejou ao meu lado me fazendo rir mais uma vez.
 
- Amor, se segura. - Avisei e olhei para os caminhoes em minha frente e em seguida para o retrovisor, sorrindo largo - Isso vai ser interessante... - Passei a marcha e acelerei, passando pelo o espaço estreito que tinha entre os dois caminhões.
 
                       
P.O.V.  LAUREN  
 
- Sério que esse merdinha está querendo me desafiar? - Questionei comigo mesma enquanto ria divertida, olhando o carro amarelo se enfiar entre os dois caminhões - Ele vai é se matar...
 
Eu poderia muito bem ligar a sirene do meu carro, e facilitar o meu trabalho. Mas acontece que se ele está querendo brincar nós vamos brincar.
 
O meu pé afundou no acelerador, fazendo o meu carro ganhar um pouquinho mais de velocidade, eu não conseguia mais ver nada ao meu lado, a não ser o carro amarelo em minha frente, passando pelo o caminho estreito entre os caminhões.
 
Passei a marcha, ganhando um pouco mais de velocidade, seguindo o mesmo caminho, pude sentir o impacto da lateral do meu carro se arrastando pelo o caminhão, como se fosse possivel o caminhão fechou um pouquinho mais o caminho, provavelmente assustado.
 
- Lauren, o que você está fazendo? - Escutei a voz de minha irmã soar pelo o ponto em meu ouvido mas ignorei.

O carro amarelo agora dançava pela a pista, desviando de um carro e de outro, eu estava saindo de entre os caminhoes, e assim que me vi livre daquele caminho eu passei para a última marcha.
 
180 km/h 
 
- Merda Verônica - Resmunguei, quando ouvi o barulho da sirene ser ligada, e eu sabia que era a minha irmã, pois o carro dela estava logo atras do meu.
 
E Vero puxou a fila, porque foi só a Vero ligar o dela, que eu ainda pude ouvir o barulho das outras serem ligadas. Bufei e liguei a minha também, os carros começaram a abrir caminho, facilitando a minha passagem.
 
                  
P.O.V.  ALYCIA  
 
- Ligar a sirene? Isso é jogo sujo - Falei divertida, quando ouvi o barulho das sirenes soando atrás de mim.
 
- Você só pode estar ficando louca - Malu praticamente gritou ao meu lado e eu ri.
 
- Relaxa amor, ninguem vai nos pegar - Digo convicta
 
Joguei o meu carro para o encostamento, desviando de mais um carro que entrou em meu caminho e logo voltei para a pista novamente.
 
Olhei pelo o retrovisor, e vi o carro da policia em uma boa distancia de mim, e sorri convencida.Olhei para a frente e vi o carro da Deb e Luna mais as frente, havia dois carros de policia perseguindo elas, só faltava elas para mim pegar o meu posto de primeiro lugar, eu não ia perder essa corrida, ah, mas nao iria mesmo.
 
- Como você pode ter tanta certeza disso? Você viu o tanto de carro de policia que está atrás da gente? - Malu estava muito nervosa.
 
- Eu sou uma Jauregui - Olhei para ela com um sorrisinho no rosto - Ninguém pega uma Jauregui - Digo convicta.
 
- OLHA PRA FRENTE IDIOTA - Gritou e eu rapidamente olhei para frente, desviando de uma moto.
 
De onde essa porra saiu?
 
- Se segura...
 
180 km/h
 
O meu carro pegou um pouco mais de velocidade, e mal percebi que já estava passando entre Deb e Luna, soltei uma bozina apenas para provocá-las. Mas tomei um susto quando percebi que aquele maldito carro que estava me perseguindo estava bem perto de mim, bem perto mesmo.
 
- Essa é a melhor corrida de todas - Falei animada com os meus olhos focados na avenida.
 
                  
P.O.V.   LAUREN 
 
- Lauren para de brincar - A voz de Dinah soou impaciente pelo o meu ponto - Acaba logo com isso  a  Ally fez uma torta maravilhosa e eu quero. - Soltei uma risada baixa ao escutar a minha amiga.
 
Dinah e Vero estavam atrás de mim...
 
- Tá legal, chega de palhaçada, vamos fechar ele...
 
                    
P.O.V.   ALYCIA  
 
Eu estava rindo,mas meu riso morreu no momento em que vi três carros da polícia me fechando.
 
- MERDA - Acertei um soco no volante.
 
- Para esse carro Alycia. - Malu pediu chorosa ao meu lado.
 
- Amor, minha papa vai me matar - Digo e jogo meu carro para a direita, entrando em uma rua. - Se eu for presa eu tô fodida.
 
Dois dos carros sumiram e o outro ficou atrás de mim e quando eu virei para a esquerda um dos carros da policia vinha em minha direção.
 
- QUE PORRA É ESSA ? - Gritei olhando para os lados vendo se tinha alguma escapatória.
 
Era o fim da linha... Não havia como escapar.
 
O carro da policia que vinha em minha direção, girou na pista e parou atravessado, impedindo qualquer tentativa de fuga.
 
E eu não tive outra saída a não ser parar meu carro.
 
O outro carro parou bem atrás do meu e eu olhei para Malu.
 
Ela que olhava para frente,arregalou os olhos e eu olhei para frente novamente e foi ai que o medo tomou conta do meu corpo.
 
Minha Papa vinha apontando uma arma em direção ao meu carro.
 


Notas Finais


Até o próximo...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...