História Garotas Secretas - Capítulo 1


Escrita por: ~, ~GirlGeek10, ~Bia060403 e ~OliveiraGi

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Yuri Gs
Exibições 2
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente, eu sou nova nesse lance de YURI, tudo e tal, eu não vou fazer algo muito intenso, mas eu vou fazer uma pesquisas sobre isso, para não decepcionar ninguém okay

BJS 31
P.S:E desta vez eu me inspirei em coisas importante e recomendáveis (bom tem uma que não da LOL)
1° Goosip Girl
2° Minhas amigas loucas
3°Pretty Litte Liars

Capítulo 1 - I Hate To Love


Fanfic / Fanfiction Garotas Secretas - Capítulo 1 - I Hate To Love

LAYSLA ON

Fiquei o intervalo inteiro com Rafael, prestando atenção na raiva evidente de Rose, ela estava irritada sem motivos, e começou evitar que eu chegue muito perto, mesmo não querendo sair da mesa em que eu me encontro.

Mas eu gosto de ver ela assim,  Helena começou a se aproximar muito de Carem após o termino dela, acho que ela não queria deixar a Carem só, (por mais que duvida-se que ela iria permanecer assim por muito mais tempo).

Quando sai do patio, topo com uma garota de pele branca, de óculos , e um estilo geek característico, com um vestido da Revenclaw, e um colar das relíquias da morte que chegava no seu umbigo, que dava duas voltas em seu pescoço, consegui indentificá-la de imediato.

Lisa, ela estava olhando para mim, ela acenou, e eu retribui o gesto sorrindo, o que pareceu deixar Rose ainda mais puta.

Até agora não sei o real motivo por Ros estar tão estranha, afinal, não aconteceu nada.

FLASHBACK ON

Estava a caminho do colégio,quando eu avisto meu crush SUPREMO, já faz um tempo que nós estávamos ficando, e eu sinto que vamos aprofundar nossa relação.

- Oi - ele fala e me beija em seguida

- Oi - digo e após retribuo o beijo 

- Está indo para a escola? - ele me pergunta

- Não, estava mas pensando ir para o Hopi hari, oque acha da ideia? interessado em me ajudar na fuga e no disfarce para que a polícia não me reconheça?- digo brincando que depois faz ele rir, e então passa o braço sobre meus ombros.

- Adorei, porém acho mais seguro ir pra escola -  ele diz - quer que eu te acompanhe?

-Claro -  e então começamos a caminhar, ele pega na minha mão, e eu sinto meu rosto corar, MERDA, não gosto de corar, chegando na escola ele me da um beijo, eu ia sair e ele me puxa e fala:

- Hoje, eu vou te buscar na saída, okay? - ele pergunta

-Okay, mas por que?

-Surpresa - ele fala discretamente no meu ouvido, e depois morde o lóbulo da minha orelha delicadamente, depois Gabriel se afasta e ele começa a sorrir malicioso, e sai.

Eu fico, lá parada por um tempo, até me localizar, e depois ir correndo atrás dele, e dar um beijo nele, me despedie e fui para o portão, cheguei lá apenas vi Rose revirar os olhos, e sair de lá.

FLASHBACK OFF

ROSE ON

Quer saber, cansei de alimentar este amor platônico por Lays, amo ela dês que a conheci, no primeiro dia do ensino médio, mas ela nunca me deu atenção, de tanta raiva beijei a primeira pessoa que me veio a frente e lhe tasquei um beijo....

Quando percebi que "a primeira pessoa a frente"era Jason, ele ficou assustado no começo, e não quis ceder, porém logo ele colocou sua língua para dançar, fiquei surpresa com a reação, e continuei, depois de ouvir o sínal tivemos que nos separa.

Ele me puxou, e logo sabia,que ele estava me levando para um lugar, e fui depois de ver o rosto de Laysla, então só segui a onda (ou fui arrastada).

Logo percebi que estávamos indo para o andar da "pegação", os alunos deram esse nome, por que basicamente é o lugar onde geral se pega, é o último andar do prédio abandonado, chegando lá ele me coloca em cima da mesa e pergunta:

- O que aconteceu lá embaixo? - ele parece confuso (oque era de se esperar)

- Nada demais, só uma brincadeirinha, estava jogando um pouco - respondo e dou uma risadinha

- Então você estava apenas me usando, ou seja brincando comigo?!

- Exatamente - eu digo quase em um sussurro, no ouvido dele, e sorrio e seu raciocinio rápido

- Bom já que você brincou comigo, agora, eu também vou brincar com você -  ele disse com um belo sorriso malicioso no seu rosto

- Então brinca -  eu digo - aproveita que hoje eu to querendo

Ele me beija, e eu enrosco minhas pernas na cintura dele, logo sentindo sua ereção 

CON-TI-NU-A...


Notas Finais


Olá, para aqueles que não sabem, a pouco tempo eu lancei uma fic, e está fique faz um conjunto com ela, tipo meia e All-Star, o nome da fic é grupo dos virgens, mas está é a versão para meninas....
Playlist:
Enrique Iglesias - Duele El Corazon
Marina and the Diamonds - Primadona
Shakira Ft Rihanna - Can't Remember to Forget You


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...