1. Spirit Fanfics >
  2. Garotinho mau... >
  3. Um "Olá" para minha nova vida

História Garotinho mau... - Um "Olá" para minha nova vida


Escrita por: InMemories

Notas do Autor


Bom , espero que gostem , eu li o primeiro e achei muito clichê mas eu espero que essa fic seja muito boa!

Capítulo 2 - Um "Olá" para minha nova vida


Fanfic / Fanfiction Garotinho mau... - Um "Olá" para minha nova vida

No portão da escola Menma e Naruto conversavam sobre algo , Sasuke de longe via tudo com curiosidade. O mais velho foi olhar os gêmeos.

Eles pararam de conversar logo ao ver ele se aproximando , e ficaram calados e olharam atentamente para ele. O mesmo se demonstrava curioso , queria saber sobe  oque eles conversavam mas já desconfiava.

Menma então tentou falar algo , mas Sasuke começa com o interrogatório .

- Tavam de papo , era coisa séria que eu não podia saber?   Falou olhando com superioridade.  

- Muito séria !   Disse Naruto tentando disfarçar .

 

O loiro logo puxou o braço do seu gêmeo , e foram pra longe do seu irmão curioso, já era hora de entrar então foram juntos olhar suas salas. 

 

- Aqui.    Disse Menma mostrando o nome deles . E por coincidência da mesma sala, mas Sasuke também é...

 

Menma fez uma cara de trouxa e colocou suas mãos nos olhos de Naruto. O mesmo tentou tirá-las mas não conseguiu. 

 

- O que é isso? Tira suas mãos da minha cara.

- Tenho uma surpresa ,  eu acredito que você vai gostar dela...

- Duvido. Eu odeio surpresas,  então não vou gostar da sua surpresa. Humm. 

- Vamos ver então !

 

Menma o levou para fora da escola , sem tirar as mãos dos olhos do loiro.  Eles chegam em uma árvore quase caída,  com galhos secos. E por fim deixa Naruto ver.

 

- Que lugar é esse?   Falou rápido e com  medo.

- Eu sempre estudei nessa escola,  desde meus 6 anos . Este é meu esconderijo , um lugar que eu adoro. 

- Não podemos faltar aula nii. Sasuke não vai gostar nada disso.    - Puxou o braço dele .

Eu não to nem aí pra o que ele fala. Eu quero mesmo é  ficar esse tempo com você , não to muito afim de conhecer esses professores chatos.

- O que você disse?  Repete nii.

- Eu não quero ir pra escola hoje , mesmo sendo o nosso primeiro dia.

- Você disse... Que quer ficar comigo?   Suas    maçãs do rosto ficaram bem vermelhas , Menma viu e quase mordeu de tão fofo.

- Sim . Eu disse isso mesmo... Nii chan,  por que você não quer ser um neko?  Você é muito fofinho sabia?

- Eu não sou como você pensa. As aparências enganam .    Nesse momento a árvore começou a perder ainda mais galhos , como se tivesse passado anos em um só dia.  Menma sentiu medo ao ver um olhar ameaçador vindo de Naruto.

- O que é ... isso  nii?  Disse tentando entender.

- Eu não sou nada fofinho e nem sou um neko como você diz. Eu sou mau , eu odeio as pessoas acho que inclusive você e o Sasuke kun. 

- Você tá falando sério?   Menma derramou lágrimas que molharam o solo sem flores e sem grama .

- Claro que não neh. Hehehehe , eu te amo muito ! Você não imagina o quanto.  Falou abraçando seu irmão , Menma então decidiu voltar para a escola com Naruto  , tinha medo de Sasuke o matar depois .

- Vamos voltar nii e eu quero saber como você fez isso. Você ficou com os olhos meio escuros e aquela árvore ficou caindo os galhos.

- Eu não sei como . Só sei que foi legal isso!  Vamos logo. 

 

~ Na escola ~

 

Já no início da segunda aula , Sasuke estranha seu irmãos não estarem na sala com ele,  e  minutos depois eles batem a porta.

- Posso entrar?   Disseram em uníssono e ficaram rindo depois.

- Sim ,   pode. O loiro senta ali perto da Hinata e o moreno ali do lado daquele ruivo , o Gaara.

- Professor não conheço ninguém aqui!     Falou Naruto com raiva. 

- Aquela é a Hinata.   Disse mostrando uma linda garota de olhos perolados e brilhantes com um cabelo meio azul escuro.

- O.oii.    Disse Hinata vendo Naruto esbarrar em umas cadeiras e todo mundo rir dele.

- Oi menina. Nossa quantas vezes vou ter que vim pra essa escola chata de gente pobre? Aff.

- N.narut.o certo?   B.bom como em toda escola você ficaria aqui até o final do ano.   Disse ruborizada vendo aqueles olhos azuis soltarem pequenas faíscas. 

- Droga e como você sabe meu nome em? Eu não te falei.   Disse pondo em sua mesa seus pôsteres e depois mostrando para ela.

- Eu conheço seu irmão gêmeo , realmente vocês são bem idênticos ... Ele fala muito de você. 

- Porque ele tem que ser um fofoqueiro as vezes , parece que não tem o que fazer.

- Naruto e Hinata podem compartilhar com toda a turma sua conversa?   Disse o professor fuzilando com os olhos os dois que agora ficaram vermelhos de vergonha.

- Dattebayo.   

- gomen nasai...

 

As aula seguiram como na primeira , Naruto e Hinata passaram todas as aulas conversando e de longe Menma e Sasuke olhavam com ciúmes. Até que chega a hora do intervalo.

 

- Podem sair , com calma!     

 

 

Como sempre o professor foi ignorado e todos saíram como se tivessem apostando uma corrida.. Menma viu Naruto novamente com Hinata e decidiu se intrometer um pouco na conversa dos dois.

 

- Oi Hina , oi nii.

- Oi Men- chan.     Disse desanimada.

- Nii você tinha que chegar justo agora , seus ciúmes passam dos limites..

- Como é?  Então vocês estavam conversando sobre...

- Sobre o que não é da sua conta e agora... se você me da licença.  - Vamos Hinata.

- Vai ficar escondendo é? Porque eu não posso saber?

- Por que não!   Para de nos seguir.

 

Hinata apenas observava os irmãos brigarem o tempo todo. Ela mal conseguiu falar algumas coisas que sentia por ele... mesmo não tendo coragem para isso.  Enfim as aulas chegam ao fim.

 

Naruto e Menma se encontram novamente , no portão da escola. Menma não estava com uma cara muito boa.. já Naruto sentia uma raiva que era como a de costume. 

- Então ...  Tem umas namoradinhas agora?         Bufou de raiva.

- Se eu tivesse o problema seria de quem? Meu ou seu?

- Seu mas eu sou seu irmão , eu não quero ver você namorando agora.

- Ah ta pai.. Você não acha que quer mandar muito em mim não ? Eu tenho minha vida pra viver ela da forma que eu quiser .  E você tem a sua,  viva apenas a sua então . 

- Nii só quero que você não se arrependa depois .

- Eu nunca me arrependo.

- Confiante de mais em nii. 

 

Sasuke viu ambos conversando e foi até eles. Menma e Naruto discutiam muito , não perdiam oportunidades. 

 

- Hey Men chan , Naru chan...

- Já falei que me odeio quando chama assim?   Naruto falou olhando Sasuke rir.

- Naruto , você sabe ser chato em , insuportável pra falar a verdade hehe.

-To nem ai . Vamos logo pra casa.

- Vou pagar um táxi.     - Naooo!  Gritaram os gêmeos. 

- Vamos como então ? 

- Indo. Tá Menma você vem ? E você Sasuke kun?

-Ok , mas da próxima vez eu pago um táxi.

- Quem vai pagar táxi é ninguém , porque eu vou pagar um motorista pra nos levar pra onde quisermos .     Disse com sarcasmo.

- Uii que chique ..

 

E foram para casa conversando sobre várias coisas...

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Desculpe se tiver meio sem graça não estou muito pro clima de animação . O próximo vai ter.... ah não vo da spoiler rsrsrsrs.

Beijos de nutella ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...