1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto da Escola --Hot--(imagine Jungkook) >
  3. Gravidez?

História Garoto da Escola --Hot--(imagine Jungkook) - Gravidez?


Escrita por: tiatatasz

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs 🌚❤

Capítulo 10 - Gravidez?


Fanfic / Fanfiction Garoto da Escola --Hot--(imagine Jungkook) - Gravidez?

Ele gemia meu nome, enquanto eu fazia seu membro gozar em minha boca.

(JK)-Ahhh S/N... 


Enquanto eu chupava seu membro,ele fazia um coque em meu meu cabelo.                                                   Ele me chamou para sentar em seu colo e fui até ele pois seu membro em minha entrada e ficamos, até que alguém bate na porta.

(V)-Ohh tem alguém aí

**Ele estava completamente bêbado**

Eu e kook se arrumamos e se escondemos debaixo da mesa que tinha lá...

(V)-Vem bebê,vamo fuder um pouco!


(Annie)-Claro gato,estou querendo faiz tempo..


Os dois estavam fazendo sexo,eu e kook tentamos sair dali mais os dois estava na porta, decedi sair pela janela era o único jeito.

Kook foi beber enquanto eu o esperava,ele me levou até casa estava toda cansada minhas pernas estava toda dolorida e bamba,nós entramos dentro do carro ninguém falou nada até o meio do caminho.

*Pensamentos Jungkook on's*

Como ela pode ser tão gostosa é tão fofa,eu não aguento mais ser bonzinho com o seu corpo,na próxima eu concerteza vou fude lá e ela nunca vai esquecer desse dia.

*Pensamentos Jungkook off*

(Jk)-Ei que tal eu ficar mais um tempinho com você na tua casa?


(S/N)-Ixi tem que ver se meu papi tá em casa ,amanhã nois se vê melhor?


(JK)-Nossa mais eu Quero fica com você,não amanhã mais hoje 

*Ele para o carro e me olha*

(S/N)-Hoje não dá mesmo se eu quisesse,meu pai deve tá em casa,nois já tá chegando melhor deixa eu aqui porque tu sabe que meu papi num gosta du cê


(JK)-Aff que pena queria falar com o sograo,bom mais paro menos me dá um beijo?


(S/N)-Claro!

.......

Nos se beijamos por um bom tempo mas o ar não deixo nois continua com aquele beijo bom...

Ele me deixo em casa,dou um beijo em meu appa e subo para o quarto deito em minha cama e fico por lá mesmo.

*No outro dia...*

Acordo com um enjôo tremendo,vou no banheiro e não paro de vomitar ,sinto uma dor intensa de cabeça vou para cozinha e vejo minha mãe,pesso pra ela um remédio pra tirar a dor de cabeça.

(Omma)-Filha que você tá sentindo além de dor de cabeça?


(S/N)- Enjôo !


(Omma)-Filha você não feiz coisa errada não né?


(S/N)-Que q- n-nao num fiz nada nao


(Omma)-S/N ! Não menti pra mim não por que eu te conheço muito bem pode falar a merda que você aprontou foi com quem?


(S/N)-Eu te juro que eu num faiz nada de errado não!


(Omma)-Para de mintir S/N pode falar a verdade você deu pra quem menina!


(S/N)-Primeiro se acalma omma que eu já te explico tudin!


(Omma)-Pode falar quando você deu pra esse muleque sei la?


(S/N)-Nossa acalma mae deixa eu respirar!se num tá vendo que num tô bem


(Omma)-Olha S/N eu tô sendo muito paciente  com você agora desimbucha tudo!


(S/N)-Bom isso aconteceu a 4 semanas atrás eu tava na casa do Kook dae ele tava com o fogo aceso e eu também dae eu fui na onda dele dae eu dei pra ele,mas omma não pensa que eu tô grávida porque eu só vomitei e eu e ele tamo namorando faiz um tempinho.


(Omma)-Meu deus S/N se ta louca de engravidar desse moço tu sabe o prejuízo ?eu deveria meter o cacete em você mais vai que tu tá grávida e perde a criança.


(S/N)-Omma calma muita calma eu não tô grávida não é só Enjôo isso não vai dizer que tô grávida eu devo tar gripada!


(Omma)-Ahh tá bom S/N eu vô na farmácia comprar o teste!


(S/N)-Ta omma!

*Pensamentos S/N on's*

Puta que pariu!eu não posso tar grávida,bem capaz meu pai mete o louco em mim e depois minha mãe ,até achei que ela ia me espancar porque eu só tenho 16 anos e tô grávida porra kook agora quero ver se tu não assumir a criança!

*Pensamentos S/N off*

Vou pra sala e ligo a TV pra tentar me distrair,pego meu celular e mando mensagem pra Annie

*Pv's on*

S/n-Meuoo deuss Annie eu acho que tô grávida


Annie-Porra S/N não acredito que você num usou camisinha doida!!

S/n-Velho eu tava tão na onda dele e esqueci disso,eu só sei que vo levar um cacete da minha mãe e do meu pai

Annie-Fica tranquila que se te bater você não vai ter mais o filho

S/n-Karalho annie tu ta louca eu num quero perder esse filho não sai fora

Annie-To tentando te ajudar ué

S/n-Sinto muito mais ta me deixando mais nervosa!

Annie-Voce sabe se sua menstruação tá atrasada?

S/n-Ahh que triste tá ah mais um ponto pra eu tar grávida,eu não sei o que fazer chorar não vai adiantar

Annie-Ah miga realmente chorar num vai adiantar porra nenhuma quem mandou dar pra ele sem camisinha e porque num tomo remédio pra prevenir

S/n-Eu esqueci,velho minha mãe chego depois te chamo se eu tiver viva rsrs..

*Pv's off*

(Omma)-Bom vai naquele banheiro e faiz o teste


(S/N)-Ta ta

*Gaguejo de medo*

Fiz o teste e deu positivo.

(S/N)-Não não não pode ser eu não tô grávida,puta que pariu num creio que eu to.

Minha omma bate na porta.

(Omma)-Qual foi o resultado?

Eu saio do banheiro com a cabeça baixa.

(S/N)-É é omma eu tô grávida mais não precisa me espancar

(Omma)-Eu tô me segurando pra não meter o cacete em você S/N como você deixo isso acontecer?

*Ela me olha furiosa*

(S/N) Omma foi sem querer eu não fiz por mal eu não pensei que podia ficar grávida!

(Omma)-Pela mor de Deus né S/N você é muito infantil de engravidar,na hora de fazer você vira adulta mais pra aceitar teus erros tu vira criança!

(S/N)-Se vai falar pro appa ?

(Omma)-Vou mais depois esse não é o momento deixa sua barriga crescer dae eu conto agora você pode ir limpar toda casa,vai pagar o castigo de querer fazer uma criança...






Notas Finais


Gente desculpa pela demora,fiquei sem idéia... Gostaram? Um beijin 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...