1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Fases! >
  3. Tudo acontece!!

História Garoto de Fases! - Tudo acontece!!


Escrita por: Tina_Koala

Notas do Autor


Bom...

Minha primeira fic aqui... Só escrevi isso pq precisava espairecer, então com (acho) q sou boa com as palavras sai isso ai👇👇👇...

Espero q gostem...

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Tudo acontece!!


Há dois anos uma garota de 15 anos viu-se obrigada a mudar de cidade, estado. Deixando para trás tudo o que havia conseguido até aquele momento; os amigos, amores, títulos.


Ao  chegar nessa nova cidade, estado; foi recebida de modos diferente por pessoas diferentes. Recebendo a todo momento olhares diferentes, o que fez a mesma, por bastante tempo, se arrepender de ter deixado sua velha vida. Mas então a gorota conheceu outra menina, que assim como ela se sentia deslocada no tempo e espaço; então se tornaram amigas dividindo segredos e experiências de uma vida toda. Se tornaram inseparáveis.


Em um dia normal como todos os outros Tina chegará na escola e foi logo se encontrar com Maísa, conversaram bastante como de costume. Mas nem tudo estava normal, naquele dia chegou na escola um garoto novo, que deixou a todos avorossados; a todos menos Tina e Maisa.

Elas não se importavam nem um pouco com o garoto novo, e além disso ele parecia ocupado de mais pra notar aquelas duas garotas, certo?


Errado!!


O modo como as duas se portavam e se importavam era o que mais chamava a atenção do garoto, pelo menos um uma delas.


Rey observava Tina de longe, cada momento e movimento, decorava seus traços, sorrisos, seus olhares preciosos, seus passos leves e delicados. Sabia até mesmo quando se estava bem ou mal, só não tinha a coragem de chegar a falar com a mesma.


Tina percebia e sentia os olhares de Rey, e não sabia ao certo  o que isso significava.

Sua única amiga, Maisa, vivia a dizer repetidamente que o garoto gostava de Tina; mas a mesma  recusava-se a acreditar, pois aquele garoto de 1,82 não parecia demonstrar tal interesse. As palavras de Rey eram brutas e suas ações eram feriveis, Tina nunca imaginava uma pessoa de tal porte  passar a gostar de uma garota feito ela.

Mas mesmo que lutasse com todas a sua força contra todos os seus instintos, não podia negar o que nascia dentro dela. Ela começava a gostar daquele garoto de fases.

Uma hora parecia que odiava mais na outra parecia que amava, e nesse vai e vem de um grande balanço Tina se enrolava no sorriso daquele garoto de fases.

Para Tina bastava uma palavra que indicasse o caminho e que lhe transpassace esperança; não lhe bastava os olhares ela queria mais, queria o conhecer e o intender.


Rey percebeu o quanto  Tina havia mudado depois de alguns tempo, e isso lhe causava um sentimento novo que lhe incomodava; ele  queria a conhecer mais, saber de seus sentimentos. Só não sabia como fazer isso e se sentiu desesperado ao perceber que poderia perder o lugar que ainda não era seu. E aquela foi a primeira vez que Rey sentiu ciúmes.


O pior de tudo não foi Rey perceber o quanto gostava de Tina, ou o quanto sentia ciúmes. O pior de tudo foi perceber que quase a perdeu para poder tentar ganha-la. Foi preciso ver o sofrimento da garota para se sensibilizar a chegar perto o suficiente para sentir o coração pulsar a boca secar e os olhos se aregalarem.


-- Oi?! - Rey se aproximou se oferecendo para um abraço. Sem saber ao certo por que, sabia que ela precisava daquele abraço.

Essa foi a primeira vez,que os dois se falaram se tocaram e se olharam com os olhos do coração, e nunca mais pararam, conversavam sobre tudo e todos, se conheceram e se intenderam; Rey pode finalmente consolar Tina.


O ruim dessa história é que foi preciso perder para dar valor; foi presico que um coração se quebrasse e uma vida partisse para que o garoto de fases tomasse coragem e se declarasse.











Não darei fim a essa história, pois esse garoto nunca deixa de ser o garoto de fases e ela nunca deixará de gostar de cada uma delas.


Notas Finais


Espero q tenham gostado...

Fiz em um momento aflito, para buscar conforto.


To pensando em fazer mais alguns capítulos sla... Me falem Oq acham?!...


E se gostaram...

Valeu... Bjss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...