1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Lembranças do passado

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Lembranças do passado


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


É minha primeira fic, então... desculpa quaisquer erros!
Bjuus!
Aproveite ♡
Boa leitura!

Capítulo 1 - Lembranças do passado



(10 anos atrás...)

 "Nós sempre temos um super herói em nossas vidas, para uns, Super-Homem, para outros Batman, mas para aquele garoto de apenas 14 anos, era seu pai, um verdadeiro herói, admirado por muitos, trabalhador, e lutando sempre pelo bem da sua família. Mas como todos sabemos, todo herói tem sua fraqueza, e muitas das vezes acabam morrendo pelas tais..."
 

-Filho!- Gritava a mulher de cabelos negros.

 O garoto corria o mais rápido que podia, chorava, como um bebê, não queria ver mais ninguém, nem falar com ninguém, apenas encontrar um canto para poder chorar à vontade depois de uma cena traumatizante: Seu pai batendo em um poste com seu carro à mais de 90km/h, fazendo o mesmo tombar o poste em cima de seu pai o esmagando, e infelizmente tirando a sua vida.

 Seu pai adorava correr, seu sonho era ser corredor, mas fora destruído pelo seu avô fazendo o mesmo ir para trás de um balcão de um mercado. Aquele dia, era apenas mais uma corrida, um tanto fora da lei e perigosa, mas não ligava, não tinha medo do perigo, mas a falta desse "medo" lhe trouxe severas consequências, deixando dois filhos sem um pai e uma mulher viúva.

 O garoto, sentado atrás de uma árvore tentava, sacudindo à sua cabeça, esquecer o incidente, porém as tentativas eram falhas, pois quanto mais ele tentava esquecer, mais se lembrava.

 Logo enquanto chorava sentiu algo em seu rosto, limpando o mesmo das lágrimas.
 Ele abriu os olhos e percebeu que, o que limpava seus olhos eram as mãos minúsculas de uma garotinha, que o encarava preocupada.
 

-Porquê você está chorando? -Perguntou a pequena.

 -Não é nada.-Falou tentando enganar a pequenina, que pelo visto não era boba.

 -Não sabia que garotos choravam. -Falou.

 -Alguns choram, outros guardam as lágrimas.-Falou encarando a garotinha.

 -Não sabia que choravam por nada. -Falou inocentemente a menininha.

 Logo ele começou a se lembrar do ocorrido, lágrimas começaram a descer novamente.

 -Oh! Não chore! Desculpa... eu não queria fazer você chorar...-Diz a pequena limpando o rosto do garoto se sentindo culpada pelas novas lágrimas.

 -Não foi você é que...-O interrompeu.

 -Não precisa falar, pode ser pior falar... eu acho... pelo menos quando eu falo o porque estou chorando eu choro ainda mais...-Coça a cabeça e continua- Queria poder te ajudar... bem... tome...-Ela tira uma barra de chocolate do bolso- isso é tudo que eu tenho... minha mamãe e meu papai estão me chamando, preciso ir, ah.... melhoras... garoto de lágrimas...
 Foi tudo o que a menina falou antes de se levantar correndo indo em direção aos seus pais.

(10 anos depois...)

 


Notas Finais


Bem pessoal, é isso, logo mais volto!

Espero que tenham gostado!
Obrigada!
Bjuuss! 😍😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...