1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Será?

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Será?


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


TRETAS AGUARDAM VOCÊS! MTA COISA VAI ACONTECE! E DSCLP POR ONTEM! NÃO CONSEGUI POSTAR!
E outro aviso! Prestem atenção nos personagens que estão narrando a história, porque nesse cap eles mudam bastante!
Aproveitem!
Boa leitura!♡

Capítulo 13 - Será?


 

                                 P.O.V. CAYUI

Novo dia, acordei e fiz o mesmo de sempre. Desci as escadas e na geladeira tinha um bilhete deixado pela minha mãe. Nele tinha um número, o qual eu fiquei encarando por muito tempo, tentando me lembrar de algo relativo ao número noite passada. Lembrei que havia pedido o número de meu tio para minha mãe. Puxei o celular do bolso e antes de sair anotei o número do meu tio.

Como sempre, Jimin estava me esperando encostado no carro.

-Bom dia senhorita.-Fala.

-Bom dia Jimin!-Falo entrando no carro.

Durante a viajem, aproveitei para conversar com meu tio, e percebi que Jimin, ficava olhando de canto, lendo minhas mensagens.

Conversa/Tio:

Você: Bom diaaaa :)

Você: Tudo bem?

Você: Então meu querido, quando estiver online me avise! Preciso de sua ajuda para um caso, que envolve uma amiga minha, ela precisa muito de ajuda!

Você: Beijos, tchau.

Terminei a conversa e olhei para Jimin, ja havíamos chegado na escola mas não tínhamos saído do carro. Ele olhava para mim com uma cara brava.

-Quem é?-Perguntou.

-Porque você quer saber?-Perguntei também.

-Para que eu possa ter uma conversinha cara a cara com o garoto que quer roubar a minha princesa.

"Minha princesa"? Jimin com ciúmes? É isso mesmo? Meu coração não resiste a isso!

-Conversinha com um policial?-Pergunto, quero ver a resposta dele.

-Policial? E daí? Seja quem for! Ninguém rouba você de mim!

Dou uma risadinha.

-Oh que fofo!-Aperto as bochechas dele.-Ninguém vai me roubar de você! Era apenas o meu tio.

-Ah... seu tio?-Falou sem graça, envergonhado.-Você chama seu tio de querido?

-Sim, esse é o jeito que todo mundo chama ele, porque ele além de ser o que o próprio apelido diz, querido, ele também chama as pessoas assim, então essa mania pegou.-Explico.

-Ata... bem... como assim? Ajuda num caso de uma amiga?-Pergunta.

-Ah... é que aconteceu alguns problemas com Myla...-Falo.

-Mas o que acontec...-Não conseguiu terminar de falar, porque o sinal bateu.

Descemos do carro e nos dirigimos para dentro da escola, hoje a primeira aula seria educação física com o professor Taehyung.

Os alunos ja se encontravam no ginásio, e Jimin me acompanhou até a porta do ginásio, e, antes que eu entrasse o professor Tae apareceu atrás de nós, muito triste, para ser mais específica, ele chorava.

-Jimin... eu preciso falar com você!-Falou soluçando por conta das lágrimas.

-O que aconteceu?-Disse Jimin preocupado colocando as mãos nos ombros de Tae.

Não suportei, e tive que deixar minha mania fluir. Com pressa coloquei minhas mãos no rosto do professor, limpando suas lágrimas.

-Acalme-se professor! Eu sei que o assunto não é comigo, mas acalme-se!-Falo.

-É que...-Tenta falar mas o corto.

-Não fale o que aconteceu, pode ser pior! Te fazer chorar ainda mais! Quando se sentir melhor, você conta!-Digo tirando as mãos de seu rosto.

--E-Esta bem...-Fala limpando as últimas lágrimas.-Quando eu estiver melhor eu te conto Jimin! E... obrigado Cayui! Vamos para a aula?-Pergunta.

-Claro!-Digo e nos despedimos de Jimin, entrando logo no ginásio.

                              P.O.V. JIMIN 

Era estranho ver Tae daquela maneira, chorava como bebê, o que teria acontecido? Mais tarde eu iria saber.
"Não fale o que aconteceu, pode ser pior! Te fazer chorar ainda mais!", jáouvi essas palavras em algum lugar.

Me dirigi a minha sala, passei a matéria e uma folha de atividades, logo deixei a sala com os alunos trabalhando, me dirigindo agora para a biblioteca. Precisava de alguns livros de física para o próximo conteúdo com os alunos.
Entrei na biblioteca e fui direto as prateleiras, já sabia onde se localizavam os livros que precisava. Quando fui locar os livros com o melhor bibliotecário do mundo, senhor Hoseok, percebi que o mesmo estava muito estranho.

-Eai Hoseok.

-Oi Jimin.-Cumprimenta-Está tudo bem? Como vai o relacionamento com a baixinha?

-Vai bem.-Respondo.

-Legal!-Diz, mas sem muito entusiasmo.

Era estranho Hoseok estar assim. Ele era sempre brincalhão, suas conversas fluiam, e não deixava elas morrerem. Hoje simplesmente Tae e Hoseok não pareciam bem.

-O que aconteceu?-Pergunto.

-Aconteceu o que?-Pergunta confuso.

-Com você! Você esta sempre entusiasmado e hoje não tem nem mesmo um sorriso falso.-Falo e ele entende.

-Ah... aconteceu uma coisa.-Diz cabisbaixo.

-O que?

-É que... Tae queria conversar comigo, e... ele... disse que era gay, e falou que estava gostando de um cara...-Fala coçando a cabeça.

-Oh...-Eu sabia quem era.

-E esse cara.... sou... eu...-Falou olhando para a janela.

-Por isso Tae estava chorado...-Falo baixo mas Hoseok consegue ouvir.

-O que? Sério? Droga! O que que eu fiz!-Falou puxando os cabelos.

-Mas o que você falou?-Perguntei.

-Falei que gostava dele, mas como amigo, pedi desculpas por não poder corresponder o sentimento que ele tem por mim da mesma maneira, mas eu não sabia que ele ficaria assim.-Falou passando a mão na testa.

-É, ele gosta bastante de você.

-Eu sei... tem como você fazer um favor para mim?-Perguntou Hoseok.

-Depende...-Falo.

-Tem como você conversar com ele, tentar fazer ele melhorar, dizer que eu vou continuar sendo amigo dele?

-Porque você não faz isso?-Falo arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços.

-Porque é complicado... dizer pra ele isso e ter que olhar ele chorar, eu não consigo, nós somos amigos desde crianças e... me corta o coração ser duro com ele. Vai acabar que eu vou fazer uma besteira.-Fala coçando a cabeça. 

Besteira? Que besteira? Hum... grande chance!

-Fala você! Vai ser melhor! Ele vai ver que você não esta bravo com ele, porque se eu for, ele vai pensar que você não quer mais o ver.

-Ah... esta bem! Falo com ele mais tarde.-Disse e eu sorri.

Terminei de locar os livros e sai, dando de cara com uma aluna e derrubando meus livros.

-Ah, desculpa!-Fala e junta meus livros.

-Bom dia Roxy. Sem problemas!-Falo afagando seus cabelos, a garota sorri e continua falando.

-Oh, Bom dia professor! Eu estava procurando o senhor! Gostaria de saber se o senhor dá aulas particulares e quanto é o custo, porque estou com dificuldades nessa última matéria...

-Sim, sim, dou aulas, e é de graça. Bem... realmente você esta indo mal! Na última atividade você tirou uma nota muito baixa.-Falo.

-Oh! Por isso preciso de aulas de reforço! Quando podemos começar?

-Hoje, pode ser?-A garota assenti com a cabeça sorrindo, me despeço e volto a andar em direção a minha sala.

                           P.O.V. CAYUI

Estávamos na aula de educação física fazendo uma atividade em grupos de quatro participantes, no meu grupo, estavam além de mim, Alice, Myla e mais uma colega nossa. Durante a atividade percebi, que Myla reclamava demais de dor, ela não conseguia fazer muita coisa, pedi para o professor para levá-la à enfermaria, o professor deixou e fomos. 

Chegando na enfermaria, Jin nos atendeu, olhou para nós, eu estava soando muito, e Myla ainda mais, até porque estava de casaco.

-O que aconteceu?-Perguntou o enfermeiro.

-Myla esta se sentindo mal!-Respondo.

-Ah! Também, olha você de casaco com esse calor! Tire-o imediatamente!-Falou sério para a garota, que apenas acenou com a cabeça um "não".-Melhor obedecer! Ou ficará pior!

-Mas...-Tentou falar.

-Sem mas! Retire o casaco agora!-Falou Jin, sério e firme. Logo a garota começou a retirar o seu casaco, e sua aparência não era das melhores, haviam marcas espalhadas pelo pescoço, e arranhões ainda piores em seus braços.

-O que aconteceu?-Perguntou Jin assustado.

-Eu fiz algumas coisinhas erradas...-Falou com o intuito de que ela havia feito aquilo porque queria, mas eu sabia que aquilo não eram marcas que ela deixara alguém fazer em si, mas sim marcas forçadas.

-Oh! Da próxima vez que brincar tente se machucar menos! Agora venha, vamos fazer alguns curativos nos seus braços por causa dos arranhões e passar um gel em seu pescoço! Cayui, pode esperar lá fora?-Perguntou enquanto colocava sua luva.

-Claro!

Saio da enfermaria e espero, vendo uma garota vindo em minha direção, logo colocando suas mãos no meu pescoço.

-O que eu te falei? Ontem as meninas viram você sair de mãos dadas com Jimin.-Fala Roxy com raiva.

-Me solta vadia! So você acha que vou me distanciar do MEU GAROTO!-Digo a empurrando.

-Haha. Então você sabe o que te espera no fim da aula!-Diz rindo.

-Façam o que quiser! Mas não vão me distanciar dele!-Digo séria.

-Veremos!-Fala e sai andando de volta para o ginásio.

Ridícula!

Depois de toda essa cena, Myla saiu da enfermaria com os braços cheios de faixas.

-Voltei!

-Você mentiu pra ele, mas eu sei o que aconteceu!-A abracei.-Porque ela fez isso?

-Porque ela disse que eu devo pedir permissão para sair.-Explicou Myla, com os olhos em lágrimas.

-Bem, eu peguei o número do meu tio, e enviei uma mensagem para ele, vou ver se ele respondeu.-Falo nos separando do abraço.

Conversa/Tio:

Tio: Bom dia querida!

Tio: Eu estou bem e você?

Tio: Eu estou online agora! Pode falar que eu vou ajudar!

Você: Que tal eu ligar? Pode ser?

Tio: Claro pode! Quando quiser é so ligar!

Você: Esta bem! Até daqui a pouco.

-Então vamos ligar pra ele?-Perguntou Myla.

-Isso mesmo! No recreio! Você vai poder explicar toda a situação para ele!-Digo.

-Obrigada Cayui! Vamos voltar ao ginásio.-Fala e seguimos para a aula.

O sinal bateu, era recreio, e la estava nós em um canto do pátio, bem escondido conversando por ligação com meu tio, ela explicou toda a situação e marcamos um dia para podermos vê-lo pessoalmente que foi sexta, além disso deu uma lista de provas que deveríamos buscar.

-É isso ai! Logo estará livre Myla!-Falo sorrindo e a abraçando.-Mas e a escola?

-Bem... a escola esta no nome de meu pai, porém ele deixou com minha mãe como uma troca, ao invés de pagar pensão. Pode ser que se der tudo certo, ele irá virar diretor da nossa escola.-Explicou Myla.

-Oh! Entendi!

O recreio terminou, a aula passou voando, e o sinal anunciava a hora de sairmos. Estava andando nos corredores, até que uma mão puxou para outro corredor, me jogando contra o armário. Eram as amiguinhas de Roxy, porém ela mesma não se fazia presente.

-Nossa amiguinha não está aqui! Então nós vamos fazer o trabalho por ela.-Quando Suzy terminou de falar começou meu momento de dor, o qual eu teria que suportar quieta. Elas me davam tapas na cara, socos na barriga, chutavam minhas pernas, puxavam meus cabelos, em resumo, me deixaram com vários roxos espalhados pelo corpo.

Após o trabalho sujo, saíram rindo, e eu continuei ali, me sentei no chão, e não tive coragem de me levantar, tudo doía. Até que uma voz maravilhosa soou.

-Cayui? Ai meu Deus!-Falou Jimin se agachando na minha frente com uma cara muito preocupada.

-Oi, Jimin.-Falei baixinho, fechando os olhos, tentando fazer o mínimo movimento para parar a dor.

-Quem fez isso com você?-Perguntou me pegando no colo.

-Algumas garotas idiotas...-Falei enquanto ele me levava a enfermaria. Chegando lá Jin me olhou, e fez uma cara de quem ja sabia o que havia acontecido.

-Deixa eu adivinhar, aquelas garotas bateram em você?-Perguntou Jin, pegando remédios para meus ferimentos.

-Sim....-Falei enquanto era colocada na maca.

-Fazia tempo que elas não faziam isso! Porque começaram com isso de novo?-Perguntou Jin enquanto passava algumas pomadas em meus roxos.

-Longa história...

-As garotas que vocês estão falando são aquelas que os rapazes estavam falando para mim naquele dia?-Perguntou Jimin e Jin respondeu.

-Sim, essa garotas machucaram minha doce Cayui á muito tempo atrás, e voltaram pelo visto-Disse e logo virou-se para mim, pois ja tinha terminado os curativos.-Cuide-se Cayui, não deixe que elas te machuque! Seja o motivo que for!-Falou me dando um beijo na testa.

Melhor enfermeiro <3

-Está bem!-Falo me levantando com ajuda de Jimin. Fomos para o carro e logo saímos indo em direção a nossas casas.

Chegamos na casa de Jimin, na garagem, sendo mais específica. Desci do carro com ajuda de Jimin, que fechou a porta.

-Me ajude a ir até minha casa?-Pergunto.

-O que? Você é louca? Claro que não! Você não pode ficar sozinha estando nesse estado! Hoje eu vou cuidar de você!

Cuidar de mim?

                     P.O.V. TAEHYUNG 

Estava saindo da escola, a aula ja havia terminado, vejo Jimin vindo em minha direção.

-Me agradeça depois!-Falou.

-Porque?

-Você vai entender!-Sorriu.

-Aonde você vai?-Pergunto.

-Vou atrás de Cayui, ela ainda não apareceu!-Diz preocupado.

-Ata, falou Jimin!-Digo cumprimentando-o.

-Falou, Tae!

Continuei meu caminho, até ouvir meu nome sendo chamado.

-Tae...-Falou Hoseok vindo correndo em minha direção, parando em minha frente, colocando as mãos no joelho e tentando recuperar o ar.

-Você precisa praticar mais exercícios, se não vai viver assim!-Falo rindo dele.

-Haha! Bem... preciso falar com você Tae...

-Pode falar, aproveita enquanto eu ainda não sai!-Falo cruzando os braços.

-Então... como eu vou falar isso pra você? Acho não vou conseguir! Não consigo ser duro com o amigo que tanto me ajudou.... quer saber... não vou falar isso, vou fazer outra coisa-Fala e eu desfaço os braços cruzados e arqueio uma sobrancelha.

-O que?

-Bem... que tal nós sairmos, amanhã?-Falou.

Espera, o que?

-Você está me chamando para um encontro?-Pergunto.

-Eh... sim...-Falou e não pude conter o meu sorriso.

-Você está me dando uma chanse é isso mesmo?-Pergunto ainda sorridente.

-Bem, é a mesma coisa que um jogo, como você pode dizer que não gosta dele se você nunca o jogou? Se isso não responde sua pergunta, sim!-Falou e meu sorriso aumentou ainda mais, percebi que ele sorriu também.

-Aonde iremos?-Pergunto.

-Ao shopping, que tal?-Pergunta.

-Eu topo!

-Então está bem! No shopping amanhã, depois da aula! Tchau, TaeTae.-Falou Hoseok me estendendo a mão. 

Ele me chamou pelo meu apelido carinhoso que a anos não era dito?

-Tchau, Hobi!-Retribui com o apelido carinhoso dele, apertando sua mão e indo embora.

OH MEU DEUS! É UM SONHO?



Notas Finais


Humm.... Jimin vai cuidar de Cayui?
Vhope? Será?
É isso! O cap foi um pouco maior(na minha opinião)
Espero que tenham gostado!
OBG PELO INCENTIVO! 😍❤ VOCÊS SÃO DEMAIS!
AMO VCS! 😙😙😙😙

~Bolinho de Arroz 🍙💜😊
~CarolGaspar91


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...