1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Jogar o Seu Jogo

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Jogar o Seu Jogo


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


LEIAM MEUS AMORES, VCS VÃO AMAR!
Aproveitem!
Boa leitura!♡

Capítulo 14 - Jogar o Seu Jogo


 

                             P.O.V. CAYUI

Era por volta de três horas da tarde, e eu acordei em um quarto muito diferente do meu, lembrei que estava na casa de Jimin, e provavelmente, teria dormido no sofá depois do almoço. Resolvi me levantar, e quase cai, me segurei em uma cômoda, me levantei e sai do quarto, caminhava me segurando na parede, até que dou de cara com a escada. 

Como vou descer isso se nem ficar de pé eu consigo?

Crio coragem e começo a descer, quando chego no penúltimo degrau escuto Jimin e uma outra pessoa, provavelmente uma garota pela voz fina, ele fala algo referente à contas.

Aula de matemática particular, so pode ser.

Dei uma olhadinha para ver quem era a aluna, e para minha infelicidade era nada mais e nada menos, do que a garota que quer roubar Jimin de mim e que mandou as garotas fazerem isso comigo, Roxy. 

Fui descer o último degrau para olhar melhor, mas perdi o equilíbrio e cai dando um grito.

-Cayui? Você está bem?-Perguntou Jimin se levantando e vindo me ajudar.

-Acho que não muito.-Falo enquanto ele me ajuda a ir para o sofá.

-É, eu estou vendo!-Falou afagando meus cabelos.

-O que ela está fazendo aqui?

-Porque da pergunta? Está com ciúmes por um acaso?-Fala sorrindo.

-E se eu estiver? Qual o problema?-Falo séria cruzando os braços e fazendo bico.

-Oh que fofa!-Fala e aperta minhas bochechas.-Estou dando aulas particulares para ela.

-Hum... estou de olho!-Falo e ele ri, voltando para a cozinha para continuar a aula.

-Aquela é a Cayui?-Ouço Roxy falando.

Não, imagina! É um fantasma dela depois da surra que ela levou, que está aqui para te assombrar, so isso!

Ela se levantou e veio até minha frente.

-Oi Cayui!-Falou abrindo um sorriso, que quem nos conhecia sabia que ele era falso.

-Oi Roxy!-Falo e logo recebo um abraço da garota.

-Parece que as garotas não fizeram o estrago que eu mandei elas fazerem! Acho que pegaram leve com você!-Fala baixo no meu ouvido e logo desfaz o abraço, voltando à cozinha.

Comecei a olhar minhas pernas, estavam horrivelmente roxas, feias, doíam. 

"Pegaram leve com você", então era pra elas terem me quebrado no sentido literal?

 Enfim, minhas pernas estavam melhores por causa do remédio. Eram quase seis horas da tarde, e Roxy resolveu ir embora, me deu um abraço e quando foi cumprimentar Jimin, beijou o canto do lábio dele.

Juro que se eu estivesse em boas condições, dava um tapa na cara dessa garota.

Depois que a garota foi, eu me levantei do sofá e Jimin veio até mim, passou a mão pelo meu rosto, logo contornando com o dedo indicador os meus lábios.

-Faz quanto tempo que nossos lábios não se tocam?-Perguntou e eu sorri.

Ele começou a se aproximar, nossos lábios estavam prestes a se tocar, mas o telefone de Jinmin tocou, nós paramos e esperamos ele parar de tocar, quando ele parou tentamos outra vez, mas o telefone tocou outra vez, desta Jimin atendeu.

-Oh! Está bem! Ja estou indo!-Falou apressado.

-O que houve?-Perguntei curiosa.

-Yoongi está sem carro, e sua esposa esta prestes a dar a luz em casa, preciso levá-los para o hospital.

-Posso ir?-Pergunto enquanto ele pega as chaves do carro.

-Claro! Não vou te deixar sozinha! Agora vem!- Diz me puxando para dentro do carro.

Chegamos na casa de Yoongi, professor de música, ele trouxe sua mulher no colo e a colocou no carro. Durante a viajem ela reclamava das dores, até que chegamos no hospital e a carregamos para dentro dele, logo as enfermeiras a pegaram e levaram-na, Yoongi, antes de ir atrás delas, se virou e agradeceu a ajuda, nos dispensando dizendo que ligava para seu sogro os buscar. Fomos embora. Chegando na garagem da casa de Jimin, vi que no meu celular haviam cinco chamadas perdidas, era minha Mãe. Sai do carro correndo e fui até minha mãe que me esperava na frente de casa.

-Filha! Aonde você estava?-Pergunta preocupada.

-Ajudando a esposa de meu professor de música!-Falo sentindo ja dores nas pernas por ter corrido.

-Mas o que aconteceu com ela?

-Ela vai dar a luz, e Cayui me ajudou a levá-la para o hospital.-Respondeu Jimin passando a mão em meu cabelo.

-Ah, esta bem, mas e esses roxos Cayui? O que é isso? Como você fez isso?-Perguntou minha mãe arregalando os olhos.

-Adivinha mãe! As garotas bateram em mim!-Falei e minha mãe fechou o punho, ficou com muita raiva e dava para se notar isso.

-Idiotas! Vou na escola amanhã!-Falou minha mãe.

-Não precisa se encomodar senhora, eu cuido disso.-Falou Jimin, logo nos despedindo e fomos cada um para sua casa.

Resumo: Fiquei sem beijo! :(

 

P.O.V. TAEHYUNG

Era de manhã, dia do encontro com Hoseok, eu estava tão animado! Levantei em um pulo, tomei banho, coloquei uma roupa boa, ainda mais porque sairia com o homem que eu sou apaixonado.

Eu vou para a escola a pé, e no caminho dei uma olhada nas mensagens.

*Sofredores Unidos:

Açucare: Bom Dia! Então, hoje eu não vou na aula, porque minha mulher ganhou, ou seja, EU SOU PAIIII!!!

O Destruidor: Parabéns! Depois quero pegar essa criança no colo!

Kookie: YOONGI! NÃO DEIXA! ELE VAI DEIXAR A CRIANÇA CAIR!

O Destruidor: Vai se catar!

Kookie: Parabéns paizão!!!!

Curador: Parabéns! Podia ter me chamado pra fazer o parto neh!

Açucare: Capaz que eu vou deixar Jungkook! E obrigado! Bem capaz Jin! Queria ver a intimidade da minha mulher?

Curador: Não! Que isso! Queria poder ser o primeiro a pegar o mini Yoongi.

Jiminnie: Parabéns! E eu fiquei sabendo antes de todo mundo!

Kookie: Como se ele falou só agora tonto?

Jiminnie: Eu levei eles pro hospital imbecil!

Hobi <3: Boooh! Não deixava! Parabéns Yoongi!

Kookie: É que eu não sou você neh Hoseok!

Você: Graças a Deus ele não é você Jungkook! Parabéns paizinho! :)

Jiminnie: Toma Jungkook!

Kookie: Affs, vocês so jogam pedra em mim!

Hobi <3: Quero ter filhos! Quantos vamos ter TaeTae?

Travei quando li isso.

Jiminnie: Hum..... esses dois ai...

Você: Eu não sei....

Kookie: Aaaahhhhh!!!! (Carinha de lua safada)

Hobi <3: Bem... Não importa! Vamos ter o quanto quisermos! Agora tchau pra vocês!

Você: Também vou indo! Tchau!

Kookie: Ah que bonitinho! Tchau!

Jiminnie: Nossa que gay Jungkook! Tchau meu casal lindo!

O Destruidor: To shippando! Tchau.

Curador: Depois dessa até eu vou, tchau!

Açucare: Tchau! Boa aula!

Cheguei na frente da escola, como sempre, todos estavam, menos Jimin que sempre chegava depois.

-Oi gente!-Falei.

-Olha Hoseok! Seu homem!-Jungkook falou e todos riram.

-Meu mesmo!- Falou Hoseok passando seu braço em volta do meu pescoço fazendo eu corar e todos que estavam ali sorrir.

-Oh! Que lindinhos!-Falou Jin e o sinal bateu.

A aula parecia passar devagar por culpa da minha ansiedade. Mas passou. Logo era hora de sair, todos os alunos saíram da quadra, eu fui para o vestiário, colocar um perfume e tal, eu era o professor mas não corria tanto.
Quando abri a porta do ginásio dei de cara com Hoseok.

-Vamos TaeTae?-Pergunta Hobi.

-Eh.. Vamos!-Falo e ele me pega pela mão e me puxa me levando até o carro e abrindo a porta do carona.

-Damas primeiro!-Falou e eu ri.

-Oh meu querido! Eu sou macho!-Falei rindo.

-Veremos se você vai ser tão macho assim comigo na cama!-Falou sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Entrei no carro e Hoseok também, e fomos ao shopping. Chegando la fomos direto ao Mc Donald's, compramos um lanche nada saudável.

É melhor você parar de dar uma de saudável porque você não é tudo isso!

E comemos, logo após indo ao cinema para ver os filmes que estariam dando hoje. 

-Que tal esse?-Tinha um filme de terror que estaria dando dali uma hora, e como era de terror seria perfeito, Hobi teria medo.

-Oh não Tae! Você sabe que eu não gosto!-Falou coçando a cabeça.

-Por favor!-Falo fazendo biquinho.

-Ah... esta bem! Mas se eu morrer de infarto a culpa é sua!

-Não vai acontecer! Eu vou estar com você!-Falo e ele sorri.

Compramos os bilhetes e aproveitamos ainda para dar uma volta no shopping, até que voltamos, compramos pipoca e refrigerantes e entramos na sessão.

O filme era bom, e nem era assustador, era tranquilo, pelo menos para mim, ja para Hoseok, qualquer coisa, barulho, seja la o que for, ja era motivo dele agarrar meu braço e de tremer todo.

Oh que fofo!

O filme acabou e ele saiu tremendo de dentro da sala.

-Nunca mais deixo você escolher o filme!-Falou.

-Cadê o machão agora?-Pergunto e rimos juntos.

Aproveitamos o tempo que nos ainda tínhamos para ir em uma loja de games. Jogamos os fliperamas, um por um, e na grande maioria eu vencia dele, e ele se irritou com isso, me puxou para a pista do Just Dance.

-Agora veremos quem ganha!-Falou e me deixou começar.

Dancei de uma maneira que nunca tinha dançado, e achava que estava indo bem, até que Hoseok começou a dançar. Ele me destruiu na dança, mas também, ja foi professor de dança, so deixou de ser porque a sala que era usada o para dança foi retirada e usada para outra coisa, e então ele virou bibliotecário. 

Lembrei de nossa infância, na nossa vila, nós vivíamos jogando vídeo game, e ele vivia dançando, era tão bom naquela época, por causa do jeito dele de dançar eu o chamava de Gay, bem... agora eu sou o Gay, éramos tão crianças, melhores amigos de infância, um vivia na casa do outro, dois pequerruchos, eu era menor que ele, hoje sou maior. Me lembro no dia em que nos separamos, o dia em que eu vim para essa cidade, na qual conheci Jimin e Jungkook, outros que eram amigos de infância, minha adolescência foi com esses dois, sem o meu verdadeiro amigo, e depois de anos, por obra do destino talvez, estávamos trabalhando na mesma escola. Logo fui acordado dos meus pensamentos e lembranças, com o resultado do jogo, que obviamente Hoseok venceu.

-Você sempre me ganhou nos outros jogos, desde nossa infância, mas na dança você nunca conseguiu me vencer!-Falou Hoseok e eu ri, parece que ele também se lembrou de nossa infância.-Ja está tarde! Que tal irmos?-Perguntou e assenti a cabeça.

Quando estávamos próximos do carro ele se lembrou de pagar o estacionamento, e voltou para dentro do shopping, eu fiquei esperando no estacionamento, ele demorou bastante para voltar, e quando voltou, veio em minha direção sorrindo bastante.

-Eu tenho um presente pra você!

-Adoro presentes!-Digo e ja abro um sorriso.

Ele retira suas mãos de trás de si com um urso.

QUE FOFO! CRUSH TA ME DANDO UM URSINHO! ADOREI!

Apenas soube abrir o maior sorriso que podia mediante a situação. 

Fomos para o carro, indo para minha casa, e na viajem, aconteceram algumas coisas, tais como ele pegar na minha mão, ou apertar a minha coxa, e era excitante aquilo, até que surgiu um pequeno volume no meio das minhas pernas, o qual eu tentava esconder, mas tentava em vão pois Hoseok percebeu, e quando percebeu abriu um sorriso malicioso. Chegamos na frente do apartamento em que atualmente eu estava morando.

-Vai querer entrar?-Pergunto.

-Depende... o que tem de comida?-Pergunta.

-Comida?! -Falo e ele ri me dando um tapa.

-Esta bem! Eu fico!-Descemos do carro e vamos para o meu apartamento.

Esquento a comida e a sirvo.

-Então Tae... eu ainda não entendi direito essa história de você vir morar em um apartamento a pedido de seus pais...-Fala Hoseok enquanto assopra a comida.

-Bem... na verdade meus pais me expulsaram de casa...-Falo e abaixo a cabeça.

-Hum... sua comida é muito boa! Mas... como assim? Te expulsaram?-Pergunta.

-Obrigado! Quando eu contei pra eles que era gay eles não aceitaram, ter um filho gay seria muito vergonhoso!- Falo e não contento uma lágrima que escorre e ele limpa.

-Porque você não me contou?-Perguntou Hoseok.

-Porque pensei que você seria igual a eles...-Falo e viro a cara.

-Nunca! Você é meu melhor amigo Tae! Claro que quando você me contou e ainda disse que gostava de mim eu me senti desconfortável, mas pensei melhor! Me coloquei no seu lugar!-Fala afagando meus cabelos.

Comemos, rimos, lembramos da nossa infância. Quando terminamos eu coloquei a louça dentro da pia, e Hoseok foi para a sala.

Depois de eu arrumar a louça fui para a sala aonde Hoseok estava, ele se virou para mim e apertou minha bochecha.

-Como você é fofo!-Disse logo parando de apertar minhas bochechas e começando a passar a mão no meu rosto, logo me empurrando no sofá e subindo em cima de mim.

-Que tal testar esse jogo?-Falou aproximando nossos lábios.

OH MEU DEUS! ALGUÉM ME SEGURA!




Notas Finais


HUUUUM! AGR VOCÊS SOFRAM! KKKKK
Compartilhe a fic para ela crescer 😙
OBGGGG PELA AJUDA E INCENTIVO!
VOCÊS SÃO DEMAIS!
BJUS MOZINS 😙😙😙😙
AMO VCS! ❤❤❤❤

~Bolinho de Arroz🍙💜😊
~CarolGaspar91


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...