1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Era Familiar...

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Era Familiar...


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


É a última de hoje, como se fosse ontem, mas é hoje, então vai ter mais hoje.... vcs ainda vão entender!
Espero que gostem!
Boa leitura!♡

Capítulo 3 - Era Familiar...



                                        P.O.V. JIMIN

 Estava em casa preparando meu almoço, coloquei o caderno na bancada, ficava observando o caderno, com uma capa um tanto fofa, estava louco para abrir aquele caderno e ver o que havia nele. Porém, me segurava, seria muito errado mexer com o que não é meu...
 Servi meu almoço e sentei-me à mesa para almoça colocando o celular do lado direito da mesa aonde eu estava, logo sentindo-o vibrar, era uma mensagem do grupo que tenho com meus amigos.
 *Sofredores Unidos:

Tae: Anneyon pessoas!

Jin: Eai!

Namjoon: Oi!

Você: Oie...

Tae: Então Jimin... quem te quis hoje?

Você: Adivinha!

Jungkook: Ninguém aqui é vidente tonto!

Hoseok: O Jungkook baixa tua bolinha ai! Nem na escola tu tava hoje! E chega se achando no grupo sem nem cumprimentar, oh mal educado!

Namjoon: Rosane? Roxy? Myla?

Jungkook: Me chama de mal educado, mas é outro que não cumprimenta!

Yoongi: Tá! Parou aí vocês dois, daqui à pouco vão brigar e eu não quero ter que separar briguinha de ninguém!

Jin: Ta deu ai! Quem Jimin?

Você: Seleny!

Jungkook: Ouuusshhh, doeu aqui!

Tae: Será que ela não se enxerga não?

Hoseok: QUE NOJO! AAH!

Jungkook: Sorte a minha que eu sou secretário particular da diretora, porque se não teria que enfrentar isso...

Tae: Verdade..

Jin:O que ela disse?

Você: "Quero você so para mim, ninguém vai roubar-te de mim, és meu, jovem esbelto."

Tae: HSUAHSUAU... SEMPRE A MESMA HISTÓRIA! HUAGUA

Namjoon: Meu Deus! Que irritante ter que ouvir palavras tão complexas de uma professora de português pra simplesmente no final ser "Vamos pra cama".

Yoongi:Concordo! Bem gente, vou indo! Se não a mulher não vai parar de encher!

Namjoon: kkkk, tchau!

Hoseok: atchau!

Jungkook: Espirrou Hoseok? Suahsua, Tchau Yoongi hyung!

Hoseok: Ah, vai se catar!

Tae: Tchau!

Jin: Tchau

Você: Até mais!
   

Desliguei o celular e voltei a comer. A comida ja estava fria, bem... ninguém mandou você ficar no celular! 
Aqueci novamente a comida, comi, lavei a louça e fui-me assistir um pouco de TV, vez ou outra eu olhava para o caderno, algo nele me deixava intrigado, será porque a aluna e sua amiga o compartilharam a aula toda? Elas estavam tão interessadas no caderno que não paravam com o mesmo!
Me levantei e fui ao caderno. "Isso é errado Jimin! Melhor parar!", minha consciência conversava, porém não dei ouvidos e abri o caderno. Nas primeiras folhas haviam o conteúdo de física estudado até o dia de hoje, percorri até as últimas folhas, encontrando o que parecia ser uma conversa, entre ela e a amiga dela.

Cayui: Alice! Que cutucada foi aquela?

Alice: Desculpa, mas você não se mexeu! Então achei que estava dormindo!

Cayui: Eu? Dormir? Na aula? De física? Esta louca? Impossível uma coisa dessas acontecer!

Alice: Ainda mais com esse professor...

Cayui: Para de babar Alice! 

Alice: Aii Cayui! Vai dizer que você não gostaria de conhecê-lo!?

Cayui: Claro, mas neh...

Alice: Mas neh.... Mas neh... eu vi que você estava envergonhada porque o achou lindo e por isso não olhou para ele! Eu te conheço Cayui!

Cayui: Ele é muito bonito... eu fiquei com vergonha por que... diferente dele, eu sou feia!

Alice: KKKKKKK, DEPOIS DESSA TIVE QUE RIR! Você esta louca? Você é desejada por quase todos os rapazes! Pelo simples fato de ser fofa e linda!

Cayui: Não é assim!

Alice: É sim! E você aposta quanto comigo que esse professor gostosão vai te querer!

Cayui: Ele nunca vai me querer sua doida!

Alice:  Quer apostar?

Cayui: Depois conversamos sobre isso!

Após ler a conversa entre as meninas começo à rir, era um tanto engraçado e fofo o que elas falavam, volto à sala e me deito no sofá, pego em um cochilo rápido sendo despertado pelo celular, estava na hora de me exercitar, estava aí, a fonte do meu corpo "bonito". 
Me levanto, coloco roupas esportivas e saio indo até à Praça fazer uma hora de exercícios, era final de tarde, inicio de noite, o sol ja não era tão forte. Após aquela uma hora de exercícios, pelos quais passei pensando na garotinha fofa, Cayui, resolvo voltar para casa. 
Estava do outro lado da rua da minha casa, e percebo um carro em frente à casa do meu vizinho.  

Opa? Será que finalmente venderam a casa que à meses estava vazia?

Me aproximo, indo em direção de minha casa, porém prestando atenção nas pessoas que possivelmente eram meus novos vizinhos, logo meu olhar se cruza com uma das pessoas, aquele rosto era um tanto familiar! 
 


Notas Finais


Bem pessoal, por hoje é só. Hoje não... eu não considero novo dia até eu dormir!
Espero que tenham gostado!
No prox capítulo vcs conheceram melhor Cayui.
Bjuuuss😙😙
Amo vcs 😍


~Bolinho de Arroz🍙😊💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...