1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Não Acredito no Que Vejo!

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Não Acredito no Que Vejo!


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


Voltei! Mais um capítulo!
Nesse vcs iram conhecer melhor Cayui.
Espero que gostem!
Boa leitura!♡

Capítulo 4 - Não Acredito no Que Vejo!



                                       P.O.V. CAYUI

-CAYUI! LEVANTA DE UMA VEZ! VOCÊ TEM MENOS DE 5 MINUTOS, SE VOCÊ NÃO LEVANTAR EU VOU IR AI!- Gritava minha mãe, fazendo com que eu desse um pulo da cama. 
Me levanto, faço minha higiene matinal, visto meu uniforme e vou até a cozinha, lá encontro minha mãe tomando seu café. Vou até à cesta que ficava na ponta da mesa e pego uma maçã para comer enquanto ia para à escola, dirijo a porta do apartamento pronta para sair, até minha mãe me chamar.

-Cayui, e o meu beijo?

-Ah, esqueci omma...-me dirijo de volta até minha mãe e dou um beijo em sua bochecha, a mesma retribui. Volto à porta e novamente ela fala comigo, antes que eu saísse.

-Filha, hoje a omma vai te buscar! Nós vamos da escola direto à um restaurante, pois o apartamento ja estará vazio, logo após isso nós iremos nos dirigir a casa nova!- fala sua mãe faceira com a mudança. 

-Ah... verdade! Já havia me esquecido do motivo das coisas estarem em caixas.-Falo sorrindo para minha mãe logo saindo do apartamento, indo em direção da escola.
No caminho me encontro com minha amiga que ia junto comigo para a escola todos os dias, logo, está, quando me viu, foi em minha direção cantarolando.

-Cayui, Cayui, Cayuiiiiii....-Foi cortada por mim.

-Deu Alice!

-Ai amiga! Pra que ser tão má? -Rimos juntas nos cumprimentando e andando em direção da escola.

-Alice, eu vou me mudar hoje!

-Ah... vou ter que começar a ir pra escola sozinha? Sério? -Falou Alice um pouco tristonha.

-Eh... lembra que meu pai ganhou aquela casa bonita lá do outro lado? (expressão que usavam para indicar que ficava do outro lado da escola)

-Hum... lembro... aquela casa dos sonhos... então, você deve estar animadinha neh?-Fala Alice 

-Muito- Falo sorrindo e dando pulinhos, ela aperta minhas bochechas e seguimos o caminho combinando de como ela me visitará, de como iremos nos ver fora da escola. No caminho, ela fala algo referente à escola.

-Hoje nós vamos conhecer o professor de Física e Matemática novo!

-Professor novo?-Questiono.

-Eh... Na verdade ele não é novo, já trabalha um tempo na escola, so que ele é professor dos Primeiros e dos Terceiros.-Responde Alice.

-Mas como você sabe que teremos um outro professor? E porque outro se temos o Professor Luiz?-Questiono, aquilo era realmente estranho! Estranho o fato de que teríamos outro professor ao invés de Seu Luiz, já o fato de Alice saber disso não era surpreendente, já que ela sempre ficava por dentro dos assuntos.

-Myla, a filha da diretora me contou, ela disse que Seu Luiz se aposentou e que o homem que vai ser nosso professor é bonito!

-Eu não vou muito atrás dela, Alice! Pra ela qualquer um é bonito, desde que faça a vontade dela-Falo para Alice.

No caminho fomos imaginando o professor, brincando, dizendo como ele poderia ser de aparência, todas as nossas conclusões, era, ele vai ser gordinho, baixinho do meu tamanho, ou melhor pra ter o meu tamanho ele é um anão, feio.
Passamos pelo portão da escola, ouvindo o sinal, logo indo para nossa sala, o professor novo abriu a porta, nos dando passagem para dentro da sala, infelizmente não conseguimos o ver direito, pois estava de costas para nós conversando com a diretora, a única conclusão tirada era: ele está longe de ser anão!
Ao entrar na sala, vou até a classe da parede e me sentei, logo atrás de mim, Alice. O professor entra na sala, larga suas coisas na classe e se escora na mesma observando cada aluno. Foi neste momento que eu aprendi a não duvidar de Myla! Ele era simplesmente lindo! Tinha cabelos tingidos de vermelho, usava um óculos, tinha uma aparência bem jovem, usava uma calça que preta e uma camisa que marcavam as dobras de um braço forte e abdômen definido! 
Quando vi, o olhar dele esta se aproximando de mim, resolvi abaixar a cabeça, estava com vergonha, provavelmente muito vermelha, comecei a brincar com as mãos até que ele começa um falatório.
-Olá turma! Eu sou seu novo professor de física e matemática, meu nome é Park Jimin, tenho 24 anos, é um grande prazer! Bem... gostaria de conhecer vocês que tal me falarem seus nomes e idade?

Ok. Tinha 3 informações, uma que já sabia, e duas que eram um tanto importantes! Seu nome e idade. Park Jimin, 24 anos! É, está certa a idade pela aparência jovem, e esse nome lindo... para uma pessoa tão linda! 

Melhor parar Cayui! Não fique tão apaixonadinha!

À pedido do professor Park, cada aluno, um por um, foi se apresentando, logo chegou a minha vez, porém eu não percebi pois estava de cabeça baixa e com pensamentos longe, senti alguém me cutucando, parecia uma agulha, logo me levantei na pressa com o susto, meus colegas riam, isso me deixou envergonhada, percebi que quem me cutucou foi Alice.

Alice, eu te mato!

Logo olhei para o professor, que retribuiu o olhar com um sorriso no canto da boca.

Ah que boca! Não mexa comigo rapaz!

 -Eh... E-Eu s-sou C-Casupa C-Cayui, t-tenho 17 anos....- Falei tímida, morrendo de vegonha, logo o professor abriu um sorriso, e que sorriso! 

-Pode se sentar! -Falou o professor, e eu na pressa me sentei.

A aula passou voando, eu e Alice conversamos através do caderno, e percebi que ele nos observava vez e outra, mas logo voltava a atenção a seus afazeres.

O sinal bateu, indicando o fim da aula, corri para fora da sala e fui em direção ao portão que dava acesso à rua, do outro lado da rua estava a minha mãe.

-Oi omma! Cheguei!- Falei entrando dentro do carro.

-Vamos filha!-minha mãe fala sorrindo.

Fomos ao restaurante, pedimos um prato simples, o qual comemos com pressa. Logo pagando a conta e indo para a rua. Minha mãe se dirige à uma caminhonete, logo abrindo-a e entrando na mesma. Fiquei do lado de fora encarando a caminhonete, minha mãe percebeu que estava confusa e mandou entrar na caminhonete que era linda.

-Filha, mais uma coisa, seu pai também ganhou essa caminhonete.

-Ah... mas e o carro?-Perguntei.

-Então, não viemos aqui so porque o apartamento ja estaria na mão do dono, viemos aq também para entregar o carro nas mãos do dono do restaurante, ele comprou o carro para restaura-lo.- Explicou minha mãe.

-Ah.. ok, mas e nossas coisas?

-Sofá, móveis, etc, ja foram levados para nossa nova casa! Pratos, e objetos pequenos, incluindo algumas roupas, então nessa caminhonete. Agora nós vamos fazer ir até o centro entregar e receber os últimos papéis que comprovam que a casa é nossa!-Fala minha mãe sorrindo ainda mais feliz.

Parece que mamãe está realmente louca pela casa nova! -Penso sorrindo.

Vamos ao centro, terminamos com a papelada da casa, logo passando em alguns mercado fazendo um mini rancho.

Então enfim, vamos para a nossa casa nova, entro na mesma correndo, dando algumas olhadas pelos cômodos, a casa era de dois andares, e eu ja sabia aonde seria o meu quarto. No segundo andar! Depois desse passeio todo minha mãe me chama para ajudá-la.

Após ter retirado todas as caixas, vou até o porta-malas do carro, me escoro no  mesmo cansada do peso carregado, sim, sou fraca e frágil, me sento no porta-mala de cabeça baixa, respirando profundamente, tentando recuperar o ar perdido pelo esforço feito, logo levanto a cabeça olho para frente cruzando o olhar com alguém que me observava.

Eu não acredito em quem eu estou vendo.
 


Notas Finais


Então, esse foi um o pouquinho maior, vou pensar se volto ainda hoje...!
Espero que tenham gostado!
Amo vcs! 😙😍


~Bolinho de Arroz🍙💜😊
@CarolGaspar91


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...