1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Vizinhos!

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Vizinhos!


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


Então, mais um capítulo!
Agora a coisa vai ficar legal!
Aproveitem!
Boa leitura! ♡

Capítulo 5 - Vizinhos!



                                           P.O.V. JIMIN

Aquele rosto branco como papel, olhos escuros, boca e bochechas rosadas... conhecia aquela garota! Olhava pra ela, como se estivesse hipnotizado, tamanha era minha surpresa, e parece que para a menina também, pois me olhava ainda mais surpreendida, com o rosto recebendo uma cor que partiu do branco para o vermelho. Me aproximei da pequena.

-Eh... Ca-Cayui? Você por aqui?-Falei sorrindo a olhando.

-Eh...-sorri na fala- olá.. professor Park, prazer em vê-lo... é... eu que pergunto!-Fala a pequena envergonhada.

-Bem, eu estou aonde eu deveria estar! Moro naquela casa- Aponto para a casa.

-Que...- A garota é cortada por uma mulher.

-Cayui, pegue....-Pausa a fala percebendo minha presença- hã, olá?

-Olá, creio que a senhora seja a mãe de Cayui certo?-A mulher assenti- Prazer, sou Park Jimin, o professor de Física e Matemática de Cayui!-Estendo a mão para cumprimenta-la.

-Oh? O prazer, sou Rosana!-estende à mão para mim, e eu beijo sua mão sendo cavalheiro.

-Bem, se não for muito de se meter na vida de vocês, por que as senhoritas estão aqui?-Pergunto curioso, logo recebendo uma resposta que fez com que meu coração parasse um pouco.

-Nós estamos nos mudando para cá! 

O que? Como assim? Então quer dizer que a garotinha fofa ali vai ser minha vizinha?

Me perdi em pensamentos mas logo fui despertado por Cayui.

-É... o senhor está bem?

-Ãh? Ah! Estou ótimo! Fico feliz que minha aluna também será minha vizinha!-Falo e agora percebo que quem congelou foi a garota.

-O professor mora aqui?-Pergunta a mãe.

-Sim, nesta casa aqui ao lado!

-Oh! Então seremos vizinhos! Não fica feliz por ter seu professor como vizinho?- Fala a senhora para sua filha que apenas sorri timidamente, fofa!

-Que tal o senhor jantar conosco esta noite?-Fala a senhora.

-Seria uma honra!

-Esta combinado, ás 20h30!-Fala virando-se indo para sua casa me deixando com a garotinha.

Não queria deixar o assunto com a garota morrer, acho que estava começando a gostar da garota...

-Então seremos vizinhos!

-Pois é.-Fala sorrindo.

-Parece que agora estou com sorte!

-Porque?-Pergunta curiosa.

-Antes, nessa casa, morava um casal de idosos que viviam reclamando, e agora mora uma senhora muito querida e uma garotinha extremamente fofa!-Sorrio, bagunçando seu cabelo e apertando sua bochecha.
 Ela abaixa a cabeça vermelha, sorrindo, logo, dando as suas últimas palavras.

-É um prazer ter o senhor como vizinho! Bem... eu vou entrando, para preparar as coisas! Até mais tarde Professor Park!

Ela se dirigiu à porta de sua casa, logo se virando e abanando para mim, faço o mesmo, e ela entra.

Vou para minha casa, tomo um banho, pois estava estava soado devido as atividades, e vou escolher minha roupa, coloco uma camiseta listrada de preto e branco, um casaco azul, uma calça preta e um all-star que combinava com a cor do casaco. Desço as escadas e vou até a sala e me sento no sofá, esperando o tempo passar. Logo começo a me perder em pensamentos, os quais eram ligados à garota, pela qual eu realmente estava adquirindo um sentimento! 

O tempo passou voando, me levantei e fui até o Jardim pegar uma rosa das belas roseiras dos fundos da minha casa, após pegar a flor, me retiro de minha casa e vou até a porta da casa de Cayui e bato na mesma, logo a porta abre eu cumprimento a pessoa sem nem mesmo ver direito quem era.

-Boa noite!-Falei e logo congelei.

Ai meu coração!


Notas Finais


AAAAH ELES SÃO VIZINHOOOOOSSSSSS!
O que aconteceu com o coração de Jimin?
O que ele viu?
Saberão no próximo capítulo!
Então, agora a coisa vai andar!
Espero que tenham gostado!
Amo vcs! 😍😙

~Bolinho de Arroz🍙💜😊
~@CarolGaspar91


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...