1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Não posso!

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Não posso!


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


Último de hoje!
Obg por tudo!
Qualquer erro me desculpem!
É isso!
Aproveitem!
Boa leitura!♡


(Vestido que ela irá utilizar é o da imagem!)

Capítulo 6 - Não posso!


Fanfic / Fanfiction Garoto de Lágrimas - JIMIN - Não posso!


                                       P.O.V. CAYUI
    Ligação/ON:

-ESTOU ÓTIMA! Mamãe convidou o vizinho para vir jantar aqui em casa e eu não sei nem que roupa vestir!

-Ai garota! Se acalma, é so um vizinho! Não precisar ficar incrível pra um vizinho!

-Alice... Não é um vizinho qualquer!

-Não? Quem é? Algum conhecido?

-Não grita, por favor! Mas o meu novo vizinho...

-Fale de uma vez garota!

-É nada mais e nada menos do que nosso professor, Park Jimin!

Alice, que estava do outro lado da linha ficou em silêncio, um silêncio agoniante.

-Alice?

-So um pouquinho... se quiser tire o celular de perto do ouvido!

-Ah não Alice!

-AAAAAAH!!!!

A garota gritava e pulava do outro lado da ligação.

-Amiga! Você é muito sortuda! Você sabe quantas garotas gostariam de estar no seu lugar e ser vizinha dele?

-Acho que tenho uma idéia de quantas...

-Querida amiguinha! Você se comporte, e faça ele se apaixonar por você! E por favor, use camisinha!

-ALICE!

-Ai amiga! So estou te avisando, mesmo que não aconteça hoje, é melhor ja estar avisada pra quando isto acontecer!

-Até parece que ele vai querer alguma coisa comigo!

-Amiga! Eu ja quis! Como um homem como ele não vai querer?

-Como assim? Mas espera ai! Ja me quis?

-Longa história, depois te explico! Agora vamos decidir a roupa!

-Eu estava pensando naquela blusa....

É cortada pela amiga.

-Amiga! Põem o vestido que eu te dei de presente!

-Será que ele vai gostar?

-Óbvio! Você fica super fofa com ele! E ele adora meninas fofas!

-Como você sabe disso?

-Myla me contou, estou pedindo pra ela me passar informações, ja que ela ja o conhece à mais tempo.

-Você e a Myla se dando bem?

-Pois é! Outra longa história que talvez algum dia eu te conte! Agora veste o vestido e coloca aquela sapatilha de cor nude que vai combinar direitinho!

-Aiii amiga! Muito obrigada!

-De nada! Amanhã quero saber as novidades! Boa sorte!

-Obrigada!
         

Ligação/OFF.

Fui me arrumando, colocando o vestido, minha sapatilha, a correntinha da sorte e arrumando meu cabelo, ajeitando a franja e prendendo meu cabelo com um tope grande. Me olhava no espelho, e se aquilo não fosse fofo o bastante, eu definitivamente não sabia a definição de fofura! 
Desci, fui para a cozinha para ajudar minha mãe, que logo me dispensou dizendo que não precisava de mim ali, mas sim na sala cuidando a chegada do convidado. Sentei no sofá e comecei a pensar na vista que eu havia tido alguns momentos atrás: Professor Jimin, soado, com os cabelos grudados na testa, regata preta, bermuda cinza e um tênis branco. Ele estava tão... sexy? Sim, sexy! Ele era lindo demais! A perfeição em pessoa! 
Me perdi em pensamentos, viajando no famoso "Mundo da Lua", logo ouço batidas na porta e olho para o relógio, estava na hora, era o convidado!

Me levantei e fui em direção à porta e a abri, dando de cara com o convidado que me deu boa noite sem nem mesmo olhar para mim. Logo ele olhou, e ficou parado, parecia que havia virado uma estátua, ele me olhava de cima à baixo, o que me fez corar um pouco, até que ele tira de trás de si, em sua mão, uma rosa e me entrega, sorri boba e envergonhada, agradecendo pela flor e dando passagem para dentro da casa.

-Com licença.-Pede.

-Sinta-se á vontade!

Após entrar ele para no meio do corredor e começa a passear com os olhos pela casa, que ainda tinha algumas caixas no canto da sala.

-Siga-me.

Levo-o até a cozinha onde estava minha mãe, minha mãe ao vê-lo, cumprimenta-o e pede para mim mostrar o restante da casa, pois ainda faltava um pequeno tempo para a janta terminar.
Levo ele novamente para o corredor que dava acesso à sala de jantar e à sala de estar.

-Esta é aonde iremos comer, e ali fica a sala de estar, não ligue para as caixas, ainda temos muita coisa para arrumar!

Falo, e então levo ele para o andar de cima, que era um tipo de salão que dava acesso á todos os os quartos, no salão haviam algumas poltronas, armários e espelhos. Chegando lá, começo meu guia turístico.

-Ali é o banheiro, ao lado o quarto de hóspedes e ao fundo o quarto dos meus pais. E deste lado, fica o meu quarto e a biblioteca, e na biblioteca, tem as escadas que dão acesso ao porão.
 


Não, nossa casa não era uma mansão mas era grande o bastante para se dizer que era de alguém rico, no caso, o patrão de meu pai, que era milionário e deu a casa para nós.

-Bem... já sei onde é seu quarto quando vir dormir aqui...-Ele fala, com um sorriso malicioso, que me fez arrepiar.

Logo fui caminhando à frente dele para mostrar a sacada, ele me seguiu, no caminho parei na frente do espelho para arrumar minha franja e ele comentou:

-Não precisa arrumar, não importa ela arrumada ou bagunçada, você vai continuar sendo linda do mesmo jeito!

Como é? Já não basta dizer que vai ir para o meu quarto quando dormir aqui e agora diz que eu sou linda de jeito ou de outro? Sério isso? Professor, você realmente esta me atraindo!

 Eu olho para ele, corada, logo me viro para frente e prossigo o caminho, abrindo as portas que davam acesso à sacada, que tinha vista para um lindo quintal! Me escoro na grade, e observo a paisagem, até que sinto algo em cima de minha mão. Era à mão de Jimin, em cima da minha, se entrelaçando à mesma! Ele me olhava, e se aproximava de mim, me virei para ele, que logo colocou a mão no meu rosto, fazendo um caminho até chegar a minha boca, aonde, com o dedo indicador, a contornou. Corei, logo pegando em seu pulso, o segurando. Aproximou seu rosto do meu, quase colando nossos lábios, quando estava próximo, parou, e voltou à sua postura normal, olhando para o lado um pouco vermelho.  

-Eu não posso e não devo fazer isso...-Foram as suas palavras, antes que minha mãe nos chamasse para jantar.

Porque não pode? Porque não deve?

Comi quieta, ja o professor e minha mãe estavam em um longo assunto sobre política e educação, as vezes algumas palavras eram lançadas para mim, e eu respondia ou com um sorriso, ou em mínimas palavras, até que enfim, terminamos a comida.

-Estava muito bom senhora Rosane!- Falou o professor.

-Obrigada! Ainda temos a sobremesa, que quem fez foi Cayui.-Comentou minha mãe. 

Eu e ele nos olhamos, mas não falamos nada, logo desviando nossos olhares para a sobremesa, por mim feita, que mamãe colocava na mesa, comemos rápido, enfim, ele iria embora.
Ele se levantou e agradeceu pela comida e foi até a porta de saída, fui à frente dele abrindo a porta, antes dele sair ele beija a ponta do meu nariz, e coloca sua testa na minha, olhando no fundo dos meus olhos e falou.

-Desculpe não poder colar nosso lábios! Se pudesse teria feito...- Foram suas últimas palavras antes de deixar minha casa.

Fechei a porta e corri para o meu quarto e me atirei na cama. Milhares de pensamentos. 

 

E se ele estiver gostando de mim? E se ele estiver com medo desse amor? E agora? O que faço?

Peguei meu urso e afundei meu rosto nele.

O único nome que passava pela minha mente era "Park Jimin".

 


Notas Finais


Gostaram?
Foi um cap meio louco!
A coisa ta ficando mais animada!
Espero que tenham gostado!
Bjuuss!😍😙


~Bolinho de Arroz 🍙💜😊
~@CarolGaspar91


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...