1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Caderno Devolvido!

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Caderno Devolvido!


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


Mais um cap! Espero que gostem!
Esse cap é mais um para complementar a história, sem ele, ela ficará sem sentido!
Desculpe-me quaisquer erros!
Aproveitem!
Boa leitura!♡

Capítulo 7 - Caderno Devolvido!



                                         P.O.V. JIMIN

Aqueles lábios, aah... aqueles lábios, era tudo que eu queria, porém era perigoso... ser acusado... pedofilia.

Pensava enquanto estava deitado em minha cama desajeitado, pensava em como era o sabor daqueles lábios, porém não podia experimenta-los. Acabei pegando no sono assim mesmo como eu estava despertando apenas no outro dia.

 -Ah que dor.-Reclamei, me esticando para desligar despertador.
 

Me levantei, tomei um banho, voltei ao quarto e me vesti, colocando uma camiseta preta, uma calça amarela queimado e meu all-star azul. Peguei minhas coisas e desci as escadas, fui à cozinha comer meu café da manhã, peguei o caderno de Cayui, e o guardei, logo saindo indo em direção ao meu carro, dei a partida e sai da garagem, ainda na rua, vejo uma pessoa caminhando sozinha, paro meu carro um pouco a frente e abrindo a janela, logo ela estava passando pelo carro, e gritei.

-Será que eu te conheço?- Pergunto para a garota.

-Olá, Professor Park.-Falou a garotinha.

-Bom dia senhorita Cayui- Falou sorrindo e continuo- Quer uma carona? Porque se for caminhando irá se atrasar!

-Oh, pode ser...- Fala a garota, logo destravo a porta e a mesma é aberta pela pequena, ela entra no carro e coloca o sinto. O caminho até escola foi em completo silêncio. Queria puxar assunto, mas não tinha idéia sobre o que falar, pensei naquele velho truque: "Na sua casa tem parede?", mas seria idiota demais. 

Chegamos no estacionamento da escola, parei o carro e desci, a pequena fez o mesmo. Caminhamos juntos até a entrada da escola, e eu parei próximo aos meus amigos que estavam localizados ao lado do portão, me virei para ela.

-Boa aula!-Sorri.

-Para o senhor também!-Sorri para mim e entra na escola.

Volto a me virar para eles, que me olhavam, alguns, com uma cara de surpresa, e outros com cara de "HM".

-Porquê estão me olhando desse jeito?

-Não é nada, so é um pouco estranho você chegar na escola com uma aluna, principalmente de carro...-Diz Jungkook, secretário particular da diretora.

-Ah... É que ela estava vindo, eu passei por ela e notei que ela iria se atrasar, então dei uma carona...-Expliquei.

-Mas Cayui não mora para aquele lado.-Aponta Tae para a direção de minha casa.

-Agora mora.

Seis pares de olhos se olhavam e logo se encontraram com os meus.

-Como assim?-Pergunta Namjoon.

-Ela virou minha vizinha ontem, fui até convidado pela mãe dela à jantar lá.

-O que? Minha doce e frágil Cayui além de sua aluna é também sua vizinha?-Pergunta Jin.

-Sua doce e frágil? 

-Porque faz essa pergunta?-Me olha malicioso- Ciumento!

-Eu?

-Tu mesmo-Ri- Chamo ela assim porque à conheço faz tempo!

-Como?

-Ela é muito fraca e frágil, e nas aulas de educação física, as suas colegas, que não gostavam dela por ser a aluna favorita de praticamente todos os professores, a derrubavam e batiam nela.

-Vivia tendo que leva-las para a direção- Se mete Tae.

-E ela saia machucada demais! Ela vivia na enfermaria!-Explica Jin.

-E na supervisão, nos falando quem fazia isso com ela!-Incrementou Namjoon.

-Mas as colegas delas continuam fazendo isso? 

-Não, pois a filha da diretora, que faz parte desse grupo, não deixa elas baterem nela.-Fala Jungkook. 

-Ta, mas e ai Jimin, continua... você foi jantar na casa dela?-Pergunta Hoseok.

-Fui, a comida estava boa, ja a sobremesa... estava maravilhosa! Cayui que fez!

-E como ela estava vestida?-Perguntou novamente Hoseok.

-Ela estava com um vestido, uma sapatilha e em seu cabelo tinha um tope grande.... estava resumidamente fofa!

Todos me olharam sorrindo de canto.

-Jimin e sua paixão por garotas fofas-Fala Jungkook rindo com os outros, riu também revirando os olhos e dou um tapa forte em seu ombro.

-Pra que agredir?

-Cale-se!-rimos.

Em seguida bate o sinal, e cada um vai para seu local de trabalho, e eu vou para a sala dos professores, tinha o meu primeiro período livre.

Sentei a mesa, coloquei minha bolsa em cima da mesma, tirei uma pasta e comecei a corrigir alguns trabalhos, quando fui pegar uma caneta senti algo de diferente, era o caderno de Cayui, tinha que devolve-lo. Abri o caderno na folha em que estava a conversa e tirei uma foto, depois mostraria para os sofredores e contaria os ocorridos, mas primeiro iria devolver o caderno, aproveitando o período livre, poderia ir à sala dela entregar o caderno. Peguei a folha que indicava a sala em que a turma dela estava, achando, peguei o caderno e sai da sala dos professores, indo até a sala dela e batendo na porta logo à abrindo.

                            P.O.V CAYUI

-Sério miga!?!?!?-Gritava Alice após eu contar sobre todo ocorrido, desde ontem até hoje de manhã.

-Não grita Alice!-Digo dando um tapa em seu braço, que mais parecia uma pena batendo.-Sério! E até agora não entendo o porque dele não me beijar, se tinha tanta vontade!

-Pode ser que ele estava com medo de sla, aparecer alguém... sua mãe talvez...

-Não sei, o que eu sei é que se ele não fizer isso, eu vou fazer!-Falo e Alice me olha surpresa.

-O que? Você? Beijar ele? Miga! Volta pra realidade! Você não consegue fazer isso, você tem vergonha, é tímida e ainda tem medo da pessoa não te corresponder da mesma maneira!

Parecia que Alice estava jogando tudo na cara, ou melhor, não parecia, ela estava!

Eu tinha todos esses problemas, mas não posso deixá-los me dominar! Se quero pelo menos um selar de lábios desse professor, eu vou ter!

-Você vai ver!-Falo e Alice vira o rosto e me olha de canto, parecia uma aposta. Então após aquela conversa doida, o sinal bateu.

Hora da aula de português, com a professora que se achava à gostosa, mas era uma velha raquítica, Sra. Seleny. Ela abriu a porta da sala, eu e Alice entramos. Ela sempre ficava na porta, esperando os garotos para poder passar a mão neles.

Velha nojenta! Fica dando em cima de todo mundo, até do meu Jimin! Pera... oq? Meu? O que você esta pensando garota!

Brigava com a minha própria mente. A professora deu alguns textos para nós lermos, já que o primeiro período era de leitura, estávamos atentos ao livro, sala quieta como se estivesse vazia, até que se ouve três batidas na porta e a mesma sendo aberta, logo sendo ouvida uma voz por parte da pessoa que estava na porta.

- Bom dia, com licença.- Fala o professor que poderia ter me agarrado noite passada, mas não fez dizendo que não podia.

-Bom dia! Claro! Sinta-se à vontade amorzinho- Diz Seleny.

Olho para Alice e cochicho.

-Juro que se eu não fosse tão fraca eu teria dado na cara dela agora! Quem ela acha que é pra chamar ele de "amorzinho"?

Alice ri baixo.

-Hum... parece que alguém esta com ciúmes... parece que uma certa mocinha esta gostando de alguém....-Alice fala para mim.

-Cale a boca Alice!- Falo e logo noto uma sombra à minha frente, quando me viro era Jimin.

-Tome!-Ele me entrega meu caderno de física.

Mas porquê isso estava nas mãos dele?

-Você esqueceu ontem na aula-Falou sorrindo e piscou para mim, meu coração parou.-Lembrando turma, tem tema! Não se esqueçam!-Fala e vai até a porta agradecendo a professora.

Olho para o lado e muitas meninas estavam com o olhar sobre mim, então resolvi baixar a cabeça e ler, era melhor do que ficar encarando elas.

O sinal bateu novamente, indicando o intervalo; vou para o pátio junto de Alice, me sento na grama e logo começo uma conversa com ela, e um pouco mais a frente de onde estávamos, estava a rodinha de professores, amigos de Jimin, que se encontrava no meio deles. A conversa entre mim e Alice fluía, até que alguém senta à nossa frente. Era Tae, professor de educação física, ele olhou em volta, principalmente para seus amigos, parecia querer ver se algum deles havia o visto, com isso, ele voltou a olhar pra nós sorrindo largo, eu e Alice nos olhamos e olhamos para ele esperando algo, que não demorou muito para vir.

-Sério que você e Jimin são vizinhos?-Perguntou sorridente.

-Eh... sim! Como o você sabe?-Pergunto também.

-Ele me disse, contou que sua mãe o convidou para jantar com vocês ontem, ele disse que a comida estava boa, mas nada se comparava à sobremesa, que você fez.-Falou Tae.

-Ah.. Sério que ele gostou?- Falo sorrindo.

-Sério! Estava maravilhosa!- Falou Jimin do nosso lado de pé com a mão no bolso, sorrindo, mas logo suspirando, e olhando para Tae com um sorriso falso.

-Venha amiguinho- Diz pegando Tae pela orelha, e o puxando para algum lugar que eu não conseguia ver.

                          P.O.V. JIMIN

-Tae... temos que conversar...
 


Notas Finais


Alice, é praticamente eu, fiasquenta quando fica sabendo de algo!
O que Jimin tem à dizer para Tae?
E agora?
Veremos no próximo cap.
Peço ao Deus da imaginação que ilumine a minha!
Bjuss mozins meus 💕
Amo vcs!❤
Obg por todo!👍


~Bolinho de Arroz 🍙💜😊
~@CarolGaspar91


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...