1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto de Lágrimas - JIMIN >
  3. Meu Amigo Gay

História Garoto de Lágrimas - JIMIN - Meu Amigo Gay


Escrita por: CarolGaspar91

Notas do Autor


VOLTEI GENTEEE! FINALMENTEE KKKK (Nss até parece que não postei ontem)
Mais um belo cap! Ansiosos? Lá vai!
Desculpem-me quaisquer erros!
Aproveitem!
Boa leitura♡

Capítulo 9 - Meu Amigo Gay


 

   -Agora eu posso!

Foram as minhas últimas palavras antes de atacar os doces lábios de Cayui, que eram macios, maravilhosos, não queria deixá-los tão cedo, pedi então passagem com a língua e ela cedeu, agora minha língua explorava cada canto de sua boca, não era um beijo selvagem, era um beijo lento, suave, bom, até que tivemos que nos separar para puxar o ar novamente. Aquela garota era um sonho! So podia! Quando nos separamos ela mordeu meu lábio e o puxou. Olhei para o lado, e sorri de canto, vi ela virar também, estava vermelha. Olhei para meu relógio, estava chegando no horário de me exercitar e hoje não poderia faltar, Tae iria comigo, se ele não fosse eu ficaria aqui. Olho para ela, e falo.

-Tenho que ir, tenho compromisso com meu amigo...

-Tudo bem- Fala um pouco tristonha.

-Não fique assim.-Mexo em seu cabelo- ainda faremos isso de novo.-Quando falo isso recebo um belo sorriso.
Saímos da sacada, descemos as escadas e vamos em direção à porta. Antes de sair me viro para ela.

-Tchau fofa!- Beijo sua testa e recebo um selinho.

-Tchau Jimin!-Ela fala sorrindo.

Saio da casa indo para a minha, troco de roupa, pego o celular e vejo que tenho uma mensagem de Tae.

Conversa/Tae:

Tae: Eu ja estou aqui cara! Estou te esperando!

Você: Ja estou indo.

Saio de casa correndo para a Praça. Chego lá e Tae esta sentado em um banco.

-Cheguei...-Disse puxando o ar.

-Finalmente! Onde você estava? Você nunca se atrasa!-Falou Tae.

-Eh... eu estava ... estava....-Penso em uma mentira.

-Se esta pensando muito é porque quer mentir! Eu te conheço Park Jimin!-Falou Tae me olhando sério de braços cruzados.

-Esta bem, eu estava na casa de Cayui...

-O QUE? -Fala o garoto, saindo de sua postura soltando os braços, abrindo um sorriso e com os olhos arregalados.

-Isso que você escutou!

-O que fizeram?-Perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Nada demais, apenas comemos e ficamos na sacada conversando....-Falo olhando para o lado ficando vermelho, e parece que o outro percebe.

-Não foi só isso! Pela sua cara, não foi!-Falou.

-Foi só isso...

-Jimin

-O que?
-Pode ir contando!

-Okay... Nós.... Só nos.... beijamos.....

Houve silêncio completo depois do que eu disse, mas logo foi desfeito por um moreno gritando e pulando que nem doido.

-IAAAHUUUUU!!!!-Comemorava muito feliz.

-Hey! Acalme-se! Foi apenas um beijo!

-Apenas um de muitos que virão neh!?-Sorri de canto.

-Exato!-Falo simples.-E você?

-Eu o que?

-Sua vida amorosa?-Pergunto.

-Oh, estou gostando de uma pessoa, conheço ela ja faz um bom tempo, mas nunca tive coragem de me declarar, mas essa pessoa é linda, preciso de sua ajuda!-Falou o moreno.

-Está bem eu ajudo! Quem é ela?-Pergunto.

-O problema é esse!-Fala o garoto abaixando a cabeça- Não é ela, é... ele.

 Okay. Admito que meu coração parou. Eu ja desconfiava que Taehyung tinha um lado gay... mas agora, na minha frente, ele está admitindo.

-Jimin, fala comigo, por favor, não deixe de ser meu amigo por isso...-Fala o garoto com uma feição triste.

-Calma! Não vou deixar de ser seu amigo! Não importa sua opção sexual, somos irmãos, parceiros, amigos do peito, de infância, nunca vou deixar de estar ao teu lado!-Falo o abraçando.

-Obrigado Jimin! Obrigado por não ser igual aos outros...-Fala chorando.

-Igual aos outros? Outros quem? O que fizeram?-Pergunto olhando para ele com minha mão em seu ombro.

-Igual aos meus pais... não queria te contar isso, na verdade não estava preparado, faz mais ou menos um mês que estou morando de aluguel, porque meus pais, se ainda posso chama-los assim, me expulsaram de casa, depois que eu disse ser gay, a única pessoa que ficou do meu lado, foi minha irmã...-falou olhando para o chão.

-Porque não me contou isso antes? Poderia ter cedido um quarto pra ti!-Falo.

-Não se preocupe, minha irmã esta vendo se consegue uma casa com meu cunhado, a família dele tem uma casa, perto da escola, vou ver se conseguem pra mim.-Me calma Tae.

-Okay! Mas e quem é o cara que você gosta?

-Ele vai do cheiro do livro velho até o cheiro do livro mais novo.-Fala se virando e indo até os aparelhos.

Hoseok.

Penso, logo indo atrás dele.

Terminada nossa maratona, me despeço de Tae, e caminho de volta para minha casa. No caminho fui pensando.
Como vou ajudar Tae se Hoseok não é da mesma opção sexual que a sua?

Se bem que Hoseok acabará de sair de um relacionamento porque pegou sua namorada o traindo...
Não seria uma má idéia se aproveitar de sua fragilidade, mas também seria muito errado, pois o amor dele lá será por que ele está sensível e precisa de alguém, não porque ele ama Tae...

Vou pensando, até chegar na frente de minha casa e encontrar um rapaz de camisa branca com uma calça jeans colada, Jungkook. Ele batia desesperadamente na porta.

-Hey! Acalme-se! Estou aqui! O que aconteceu?-Falei, e o moreno alto se virou para mim, sua afeição era de alguém que esta em desespero, que não sabia o que fazer. Abri a porta da casa dando passagem ao garoto, logo entrando atrás dele.

-Sente-se no sofá!-Ele fez o que pedi.

-Jimin, preciso conversar com você!

-Está bem Jungkook, agora se acalme!-Falo ao garoto que puxava os cabelo. Me levanto e pego um pouco de água para ele.

-Obrigado.-Agradeceu.

-Sobre o que vamos conversar?-Pergunto.

-Sobre a maior merda que ja cometi em minha vida!

 

O que você fez JEON JUNGKOOK?!


Notas Finais


E agora? O que Jeon Jungkook fez?
E agora? Vai ter Vhope?
Veremos mais adiante!
Então minha gente, logo mais um cap novo!
Bjuus 😙
Amo vcs 😍
Obrigada pelo apoio! 😃😊

~Bolinho de Arroz 🍙💜😊
~CarolGaspar91


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...