1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto do All-Star azul II >
  3. Capítulo único

História Garoto do All-Star azul II - Capítulo único


Escrita por: bbyVickH

Notas do Autor


Essa história é continuação da história "Garoto do All- Star azul" , sugiro que leia a primeira parte para que entenda melhor o desenvolvimento da história .

Capítulo 1 - Capítulo único


Assim que coloquei os pés para fora do carro percebi que seria um grande passo em minha vida , sempre havia sonhado no dia em que pisaria no imenso campus da UCLA , uma das faculdades mais desejadas e respeitadas do mundo , o lugar onde formou milhares de atores e profissionais que vemos na TV . Sorri abertamente sentindo meus olhos marejarem , abri o porta-malas do carro , pegando minha mala , uma mochila e uma caixa média , tranquei o carro e andei em passos lentos até o famoso campus da Universidade , ele era do jeitinho que eu sonhava , sua arquitetura rústica e a incrível arborização fazia com que eu me sentisse em um sonho , segui as placas até a ala dos dormitórios , entrei em uma pequena rua parando de frente para um pequeno prédio onde continua o número da ala "C6" , sorri ainda mais entrando na recepção e subindo as escadas até parar de frente para uma porta cujo o número indicava "34" . Girei a chave , empurrando devagar a porta  , era um quarto médio , continha uma cama de solteiro e uma mesa de madeira do mesmo tom dos armários , outra porta onde ficava o banheiro e uma janela que ocupava quase todo o tamanho da parede do quarto , abri as cortinas tendo a incrível vista de uma parte do campus ,coloquei a caixa em cima da cama me sentando ao lado na mesmo , suspirei observando novamente toda a extensão do quarto . 


(***)


Levantei por volta de 7:00 da manhã , hoje seria meu primeiro dia de aula na Universidade ,  tomei o café da manhã em uma cafeteria perto do local onde seria minha primeiras aulas e logo após me direcionei a primeira aula , História do Cinema , adentrei a sala me sentando em uma das primeiras fileiras , coloquei meu material sobre a mesa , ouvindo a apresentação do professor , ouvi a porta ser empurrada e alguns alunos começarem a entrar . Havia pessoas de todas as nacionalidades , o que fazia com que me sentisse única em meio a todos , olhei novamente para porta e meu corpo gelou . Foi no exato momento em que meus olhos se encontraram novamente com aqueles , uma completa nostalgia tomou conta de meu corpo , fazendo meus pelos se arrepiarem , não era a primeira vez em que eu via aquele par de olhos azuis . O procurei durante semanas tentando pegar o mesmo ônibus , no mesmo horário , porém o destino me fez esperar três anos para vê-lo novamente . Ele estava mudado , seu cabelo que antes era caído pelo rosto , estava cortado em um topete , o moletom que usava no único dia em que nos vimos foi trocado por uma camisa xadrez , desci meus olhos pelas calças pretas , sorri de leve ao ver um par de All-Star azuis desbotados , a partir daquele momento tive certeza que era ele , o garoto que havia me apaixonado anos atrás , o garoto com o qual nem o nome eu sabia e que conquistou meu olhar durante poucos instantes do meu trajeto .

Desviei olhar rapidamente para o professor que comentava algo animado . 

"Na noite de hoje , teremos uma festa em comemoração a nossos novos estudantes , será apenas para os alunos de cinema portanto , será uma pequena comemoração " falou o professor .

Meus olhos se distraiam apenas com uma pessoa , o rapaz sentado na fileira a frente da minha , o garoto que havia se tornado um homem . 


(***)


Entrei no salão me sentando em uma mesa afastada , eu estava nervosa e arrumava freneticamente a saia do vestido preto que eu usava , fechei os olhos e respirei fundo , olhando para a entrada , nenhum sinal do rapaz , passei os olhos frustada pela festa , vendo pessoas conversando animadamente e outras dançando ao som da música agradável que tocava , meus olhos pararam rapidamente em uma pessoa sentada no bar sozinha , olhei para os pés do mesmo vendo o par de All-Star azuis , meu coração acelerou e eu respirei fundo antes de me levantar e caminhar rumo ao bar , me sentei ao seu lado , sem olha-lo , o garçom se aproximou sorridente .

" What you will want darlin?" 

" water please " respondi sorrindo de leve e ele acentiu .

Rapidamente olhei o rapaz ao meu lado , enquanto o garçom me entregava o meu pedido , mordi o lábio nervosa e respirei fundo .

" Você também é aluno de cinema ?" perguntei o olhando e ele me encarou surpreso e sorriu de leve , me fazendo corar de leve .

"Sim " ele abaixou a cabeça e me olhou novamente " Você também é caloura ?" ele perguntou com sua voz rouca , fazendo com que meus pelos se arrepiarem .

"Sim , cheguei ontem " falei sorrindo e ele se virou me olhando por completa , pude ver o quão bonito ele é , seus lábios eram carnudos e rosados como suas bochechas , seus olhos azuis davam contraste com sua pele pálida .

"Você não é daqui né ? " ele falou calmo olhando em meus olhos , me fazendo corar .

" não , sou do Brasil " falei vendo o sorriso dele aumentar .

" Não pensei que encontraria outro brasileiro no mesmo curso que eu " ele falou sorridente e eu corei também sorrindo " sou de Brasília e você ?" perguntou animado e eu sorri abertamente .

"Eu também " ele sorriu ainda mais e modeu os lábios ,olhando em meus olhos .

A partir daquele momento senti como se algo novo estivesse acontecendo , uma sensação que nunca havia sentido antes , sabia que seria um grande começo em minha vida , eu havia encontrado aquele que havia procurado por muito tempo e ele estava ali em minha frente , em outro país , com uma nova aparência porém , o mesmo garoto do All-Star azul . 












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...