1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto dos (de)sonhos >
  3. Doce pesadelo

História Garoto dos (de)sonhos - Doce pesadelo


Escrita por: pjmeow

Notas do Autor


Escrevi essa história para a Patríxiaaaa<3
Era pra eu ter postado no sábado a noite para que ela pudesse ler antes de fazer o vestibular no domingo, mas a minha internet não deixou :(
De qualquer forma a história está aí e espero que tenha ido bem na prova, estou ansiosa para estudar com você na universidade <3

Capítulo 1 - Doce pesadelo


Fanfic / Fanfiction Garoto dos (de)sonhos - Doce pesadelo

 

 

Ele nunca viu Star Wars. Dá ‘pra acreditar?

 

Ele não sabe o que é um sabre de luz e riu do meu despertador do Darth Vader. Mas eu gosto dele, então aceitei.

 

A coisa ficou mais estranha ainda quando ele sorriu sem graça e disse baixinho ‘’Eu nunca vi Harry Potter’’.

 

Isso foi o cúmulo. Isso é um absurdo. As únicas pessoas que não viram Harry Potter no mundo foram os personagens porque eles viviam lá, eles viviam em Harry Potter. E agora ele se junta a isso, porque ele é estranho.

 

Ele também não gosta de sorvete de morango, mas comprou um quando saímos juntos porque achou bonita a forma como uma casquinha com uma bola de sorvete de morango cheio de confeitos coloridos em cima parecia bonito.

 

No fim eu tive que tomar o sorvete.

 

Ele também não gosta de refrigerante e só toma suco se for natural.

 

Acho que minha mãe gosta dele por isso, ele me obriga a tomar sucos quando saímos juntos.

 

Mas por que suco detox?

 

Esse cara é louco, mas eu gosto dele.

 

Eu me encontro em um grande conflito interno. Sempre disse que queria ter um namorado que fosse comer um podrão comigo nas sextas feiras e que se entupisse de refrigerante nos fins de semana. Que tomasse litros de sorvete ao meu lado enquanto assistimos nossos filmes favoritos. Mas nem os nossos filmes favoritos se batem.

 

O que eu estou fazendo com a minha vida me apaixonando cada vez mais por ele? Como isso aconteceu se ele nem é o garoto dos meus sonhos? Tá mais para o garoto dos meus pesadelos, mas o sorriso dele é tão bonito…

 

O biquinho que ele forma nos lábios enquanto lê aqueles livros de filósofos chatos é tão adorável que não consegui dizer não ao meu coração a tempo.

 

Ás vezes me sinto um completo inútil. Enquanto ele está sempre lendo apostilas referentes as matérias que cursa na faculdade a minha única preocupação é a de decorar as placas de trânsito afim de pelo menos me tornar um bom motorista.

 

Jimin não dirige e ele está tão ansioso quanto eu para que a minha tão esperada carteira venha.

 

Quando andamos de ônibus ou metrô ele quase sempre vai em pé. Ele gosta de ceder o seu lugar para as pessoas que parecem estar mais cansadas do que ele. Foi assim que o conheci. Ele cedeu o seu lugar para mim no vagão apinhado de gente do metrô no horário de pico e eu acabei por ceder a ele um lugar no meu coração.


 

Ele gosta de se vestir bem. Sempre está elegante me fazendo suspirar involuntariamente sempre que o encontro. Me sinto mal quando marcamos de nos encontrar apenas para andar pelo bairro e ele chega totalmente arrumado enquanto eu visto bermudas e um par de chinelos. Ele faz o tipo que vai a padaria como um top model.

 

Os seus cabelos são tão bem cuidados. Quem dera eu recebesse tanta atenção quanto os seus cabelos. Ele gosta de pintar os seus fios das cores mais diversas e eu sempre me pego sorrindo como um bobo quando ele aparece sem avisar na porta da minha escola com um nova cor.

 

Os dias em que ele me espera empoleirado no muro baixo em frente a minha escola saímos juntos para lanchar e conversar. Tomamos alguns sucos estranhos sob reclamações de minhas parte e broncas por parte dele dizendo que é mais saudável do que os refrigerantes que bebo todos os dias.

 

Eu aceito tomar, apenas para ver o seu sorriso. A condição que estabeleci é a de que depois de tomarmos sucos deveríamos tomar sorvete. Para adoçar mais a nossa vida como sempre digo fazendo-o rir anasalado enquanto nega com a cabeça.

 

Suas mãos gordinhas e quentinhas seguram as minhas sem aviso durante a caminhada e quando viro o rosto para olhá-lo ele está observando qualquer coisa com um sorriso ladino nos lábios como se não fizesse ideia do que estava acontecendo.

 

Adorável.

 

O seu dedão faz carinho em movimentos circulares em minha mão me deixando com um sensação de leveza indescritível. O cheirinho de shampoo de bebê que desprende de seus cabelos me faz sorrir abobadamente e querer enfiar o meu nariz ali e só tirar quando toda aquela essência sumir.

 

Os seus lábios se encostam aos meus com tanta delicadeza que me sinto arrepiar em câmera lenta. O seu beijo tem gosto de menta, por causa daqueles chicletes sem açúcar que ele vive mascando. Chicletes com açúcar fazem mal aos dentes.

 

Nós não somos namorados.

 

Nós não somos apenas amigos.

 

Nós somos o Jungkook e o Jimin.

 

E nós nos completamos, mesmo que de garoto dos meus sonhos ele não tenha nada.

 

Agradeço por ele ser o garoto dos meus desonhos. O meu tão doce pesadelo. 

 

Porque tudo o que é diferente me cativa.

 

Mesmo que esse diferente sempre durma quando tentamos assistir o senhor dos anéis.

 

O clichê realmente não foi feito para nós dois, mesmo que sejamos um arsenal destes. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado.
Plot estranho né? Mas de coração <3 hashaushas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...