1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Exemplar >
  3. O dia do desaparecimento parte- 1

História Garoto Exemplar - O dia do desaparecimento parte- 1


Escrita por: AnnaLind8

Notas do Autor


olá esta fic foi feita de presente para minha amiga @lubstuan
espero não te decepcionar malévola :3
e a vocês desejo que se sintam a vontade para explorar esta história ^^
tenham uma boa leitura

Capítulo 1 - O dia do desaparecimento parte- 1


Fanfic / Fanfiction Garoto Exemplar - O dia do desaparecimento parte- 1

 20 de dezembro.

se existia uma pessoa que estava perdida em seus pensamentos e precisasse de alguém para lhe guiar, era o jaebum, ele saiu do carro simples que dirigia e foi para o bar de seus dois irmãos, assim que entrou, cumprimentou seus clientes e foi se sentar numa bancada em frente a sua irmã, aquele dia era o seu dia de folga, mas nesse dia ele iria tomar uma decisão séria, então via seus irmãos como conselheiros no momento que ele tiver de fazer uma escolha.

-fala âe  cara!- im chang kyun dissse ao sair da cozinha do bar e vê seu irmão mais velho, que o mesmo estende a mão e o outro também.

-você aqui? o que o traz aqui, meu irmão?- perguntou im nayeon indo direto ao ponto.

-agora que percebi, é verdade..você fez alguma merda?- changkyun perguntou, na mesma onda de curiosidade de sua irmã mais velha –você não deveria está aproveitando o seu dia de folga?

-na verdade eu vim aqui porque algo realmente me deixa inquieto...

os dois irmãos que estavam em pé encararam o que estava sentado e depois se entreolharam, se comunicaram telepaticamente e depois voltou a atenção ao irmão mais velho.

-é o jackson?- os dois disseram em uníssono, e jaebum acenou a cabeça positivamente e começo a apertar suas têmporas.

-quanto tempo durou o casamento de vocês?- nayeon perguntou já pegando um banco para se sentar e assim que sentou pegou três copos e um uísque.

-5 anos- assim que ele terminou os três irmão deram brinde e beberam a bebida de uma vez.

-e como está indo o relacionamento de vocês?- nayeon perguntou enquanto levava os copos dos três para a louça.

-está cada vez piorando desde que chegamos aqui...eu não o aguento...

-então porque ficou com ele?- changkyun perguntou enquanto servia três ou mais clientes ,tinha alguns clientes homofóbicos ou não e fizeram comentários ou piadas maldosas mas eles ignoraram, tudo que donos bar não querem é briga e conflitos.

-foi a atração que me fez ficar com ele....mas já estou decidido! obrigado irmãos por ajudarem minha cabeça a esfriar até!- eles se despediram e jaebum ia ruma a sua casa.

fechou o carro e foi entrar na casa, mas uma coisa o estranhava, coco estava fora da casa latindo.

-ei gatona o que está fazendo aí? porque não está dentro da casa?- perguntou jaebum acariciando a sua cadela, pegou-a no braço entrou na casa.

Colocou a chave no pote de chaves e foi para a sala, a mesa de vidro estava quebrada.

-jackson?- perguntou Jaebum pela casa, enquanto andava dentro dela, estranhando, mas ele se sentia mais relaxado quando não obteve a resposta, mas voltou a procurar.

-amor?-foi a cozinha, mas quando entrou ouviu um tilintar na porta, e correu de imediato para a porta, abriu e viu nada...sentiu um frio pecorrer sua espinha...algo lhe dizia que iria acontecer um grande acontecimento, mas ele não iria se sentir bem...

entrou na casa e procurou por varios canto e não encontrou o bendito, cada passo que ele dava ele sentia os barulhos de seus passos, sentia o ar ficar mais tenso, ligou para o hospital onde ele trabalhava e não obteve resposta que esperava, começou a sentir a falta de ar e não teve outra escolha que ligar para a policia.

~~~5 anos antes de se casarem~~~

jackson era um garoto de família de classe alta, desde pequeno a mãe dele que era escritora escrevia livros sobre a vida dele, que aos seus 9 anos ele que se tornou o próprio escritor de seus próprios livros, escrevendo num diário. ka yee exemplar era a saga de livros mais lido na Ásia inteira, principalmente na china.

25 de setembro

jackson estava aos seus 22 anos, comemorando uma festa, na casa de namjoon, com universitários que se tornariam escritores, médicos, advogados , não tinha medo da opinião publica, tinha resposta certas para tudo, era polido e tudo que fazia as pessoas o admiravam cada vez mais pelo seu surpreendente talento e ignorarem o simples fato dele ser gay (lembrando que a Ásia é preconceituosa) 

assim que terminou de conversar com três garotos e uma garota sobre determinado assunto, saiu simpaticamente de perto deles, um garçom que servia bebidas passou e ofereceu se ele queria, pegou um copo de vinho e sorriu gentilmente para o cara e depois continuou andando enquanto olhava para dois garotos que tinha certeza absoluta que eram gays, e assim bebeu o vinho como se estivesse fazendo uma escolha profunda.

“é melhor aquele?”

pensou enquanto olhava para um cara que conversava com um casal.

“ou aquele outro?

e olhou assim para um cara afeminado conversando com cinco mulheres. Sentiu alguém se aproximando dele.

-no momento deve está pensando qual dos dois caras deve ser melhor, aquele dali e o outro sem brilho- a forma como ele falava fez o jackson abrir um leve sorriso.

-como você pode deduzir isso?- se virou para o Jaebum de forma descontraída, o que fez o outro se sentir mais a vontade.

-eu conheço vários tipos de mente masculina como se fosse a palma da minha mão- ele sorriu e para o jackson de forma provocativa.

-é mesmo?- perguntou Jackson mordendo os lábios, provocando o outro cara – então me diga quem é quem.

-aquele ali é um emo gótico das trevas, mas isso é o de menor importância, porque se fosse, sou muito suspeito para falar, já que sou um – ambos riram –porém o defeito dele é que ele fica com qualquer um, e é mente fechada.

jackson acenou a cabeça positivamente e perguntou sobre o outro.

-já aquele ali é mentiroso, invejoso e extremamente ciumento...

-e como posso saber se você não é ciumento, mente fechada, mentiroso? Ou se não fica com qualquer um, já que conhece tão bem aqueles dois?

-eu não tenho nenhum desses defeitos, não sou mentiroso e todas essas características.

-é mesmo?

-está suspeitando de mim?-  perguntou de uma forma magoada e engraçada, que fez ambos rirem.

-sim, estou.

-porque, você nem me conhece- quando falou a última frase levemente tocou na bunda de jackson, o que fez o outro entender a malicias, e também deu um leve sorriso provocativo.

-você tem boca de pessoas com essas características- ambos riram

-eu não tenho nenhuma dessas características negativa- falou enquanto cobria a boca com dois dedos –e agora acredita em mim?

-acho que sim- deu um meio sorriso –que tal a gente ir para um lugar mais reservado?

-acho que seria muito bom

assim os dois se despediram da galera e saíram da casa de namjoon

-e aí você não tem carro? – jackson perguntou

-bem, como não consegui uma vaga para a melhor universidade, e sim numa universidade mediana, mas não a melhor e nem pior, meus pais optam que é melhor pagar as cadeiras extra da universidade do que num carro.

-e mais alguma coisa?

-e pretendo comprar um fusca vermelho, por isso estou juntando dinheiro do meu emprego de meio período. (meio período de jaebum, dar aulas de reforço para alunos de escolas)

-como você veio aqui?

-de carona com youngjae

-sorte sua que tenho carro- ambos riram e foram se aproximando de um carro vermelho.

-peraí você tem uma Ferrari vermelha?- jaebum perguntou impressionado.

-pretendo comprar um modelo melhor, vambora.

-bem aconchegante aqui dentro, e então para onde vamos?

-quer fazer o clássico ou o diferente?

-melhor o diferente- os dois se entreolharam e se beijaram profundamente, uma garota de 12 anos teria nojo daquela cena de beijo, onde era perceptível um monte de baba dos dois, pararam quando necessitavam muito de ar, e sorriram um para o outro.

Jackson dirigia para longe da cidade, para uma praia inabitavel, e começaram a se despir. jackson já estava praticamente todo nu, e começava a despir a calça jaebum com o rosto próximo a virilha, abaixou ela, e começou a lamber a roupa intima de JB, o membro já dava sinal de excitação, baixou ela com os dentes, enquanto arrancava longos suspiros do jaebum.

-me decepcionei com coreanos..9 cm.. você é a média coreana...- jackson riu, sua respiração estava próximo a o membro de jaebum, que ele se arrepiou ao sentir aquela respiração.

-e qual é o seu?- provocou.

-15 cm

-tá bom heroí, é maior que a media chinesa

-só 5 cm a mais não faz diferença

ambos riram

-é normal conversar durante a relação?

-acho que não- após dizer isso, jackson colocou o membro de jaebum de uma vez na boca, o que fez o outro gemer. ficava chupando e lambendo vorazmente o pênis do outro, fazendo o outro soltar suspiros e gemidas incontrolaveis.

-ah! eu vou...-antes que ele fosse gozar, jackson começou a masturba-lo impedindo o outro de gozar.

-acha que vai acabar aí?- ele se deitou no pano e abriu as pernas para JB.

jaebum começou a beijar jackson e foi baixando a sua boca, lambeu um peito enquanto acariciava o outro, depois foi lambendo até o umbigo, que colocou a lingua lá e depois desceu, começou a dar uns beijinho no membro de jackson, e depois foi sugando-o lentamente, enquanto acariciava o abdomen dele, depois começou a chupar os testiculos dele, e voltava para o pênis, deu varias sugadas longas no outro,e sugava cada vez mais forte e os suspiro do outro era cada vez mais forte, parou e foi até as nadégas do jackson, abriu mais  perna dele e começou a lamber o anus, começou a enfiar a língua no anus, o que fez jackson se contorcer de prazer e prender a cabeça de jaebum com as pernas.

JB começou a inserir os dedos na entrada de Jackson, como o outro não era virgem, não sentiu dor quanto sentiu na primeira vez. quando percebeu que jackson estava mais do que pronto começou a inserir o membro dentro do outro.

jackson provocou jaebum como se já tivesse entrado pênis maior, o que fez o outro enfiar de uma vez, só para provocar, mas isso fez ambos gemerem de prazer ao mesmo tempo.

as estocadas de jaebum eram cada vez mais fortes e profundas, o que fazia jackson soltar algumas palavras incompressíveis , estava delirando de prazer, começou a masturbar-se, jaebum sentiu as paredes do ânus de jackson apertarem o seu membro, e começou acelerar nas estocadas, e ficaram ambos no mesmo nível. se abraçaram e pararam quando se sentiram no ápice, e gozaram juntos, o que trouxe uma sensação térmica prazerosa para ambos..

após passarem dois meses se conhecendo, se tornaram melhores amigos e ficavam cada vez mais íntimos até se tornarem namorados.

7 de dezembro.

Jackson havia feito muitas coisas naquele dia, tinha tido uma reunião com os seus funcionários médicos, havia ajudado o laboratório da maior indústria farmacêutica que era do seu pai, e mais tarde seria dele, deu 20 palestra em lugares diferentes da china e da coreia do sul, investiu milhões  em bolsas e em ações em alguns países desenvolvido, e agora há pouco havia acabado de dar vários autógrafos para os fãs de seus livos.

No momento atual, era o “tempo de pausa” dele onde iria participar de entrevistas reservadas com vários jonarlista, colunista, blogueiros e etc.

-senhor wang, como consegue manter a paciência com tantas coisas na agenda de trabalho?- um colunista perguntou curioso.

-como é ser um bom rapper e youtuber bastante famoso, um ótimo ator, um médico dono de vários hospitais da ásia, palestrante, um excepcional escritor, com um QI alto e ainda por cima herdeiro da maior rede ou indústria farmacêutica do país?- uma jonarlista que havia pesquisado bastante sobre ele perguntou antes que ele respondesse a primeira pergunta.

-bem, vamos por parte, bem a primeira pergunta eu não sei como consigo isso- ele dá uma gargalhada elegante –mas eu crio metas, e sei o que tenho de fazer, sou bastante focado e seguro, então acho que isso seria o bastante para se ter tempo, ser focado e também se autoconhecer os próprios limites, já a segunda pergunta.. na verdade eu sou um médico, os outros “empregos” que tenho são passatempo bastante divertidos para mim, o fato de ser herdeiro é uma pura, enorme coincidência e o de ter um QI alto, esse foi o meu esforço durante a vida colegial.

-senhor wang, aqui no livro ka yee exemplar, ele acaba namorando uma pessoa com uma personalidade bastante oposta a sua, há uma grande chance de ka yee se casar?- Jackson sorriu com a pergunta da blogueira e respondeu de forma simpática e descontraída.

-não, ka yee exemplar ainda não encontrou sua alma gêmea, mas se encontrar agarrará logo de imediato- todos riram.

-e se for uma garota?- perguntou uma repórter com certa esperança.

-eu irei atrás dela- ele dá uma piscadela.

-mas o senhor não é gay?- um jornalista, que era o jaebum, enciumado, perguntou.

-na verdade, não...eu já tive relações com mulheres e gostei, então eu diria que eu sou um bissexual.

-com licença senhor wang, desde que nos conhecemos senti uma enorme atração por você, as forma como você age, pensa, ri,..tudo isso me deixa admirado, mas o mais estranho é que você tem muitos defeitos, mas esses defeitos me fazem ri e me deixam querer ficar cada vez mais com você, como pode a sua presença ser o suficiente para me fazer feliz?- Jackson se virou sério para quem havia dito aquilo e depois sorriu ao ver quem era.

-e o que você propõe im jaebum?

-bem como seu namorado e melhor amigo, gostaria de pedir-lhe em casamento.

-esse aí não quer perder o senhor wang- a repórter diz rindo e todos também riram da atitude de ciúmes do jaebum.”


Notas Finais


flashback do passado será narrado com "exemplo"
carta ou texto será narrada em negrito
pensamento em itálico

qualquer erros ortográficos me avise, qualquer críticas ou sugestões serão bem-vinda.

irmã do JB
im nayeon
http://i0.wp.com/www.kpopscene.com/wp-content/uploads/2016/01/Nayeon-01.jpg?fit=720%2C721

irmão do JB
im chang kyun
http://67.media.tumblr.com/1f07cd8a927f61cea3cd2646692beb24/tumblr_o2s6qzW8tW1un813no1_1280.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...