1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto idiota - Imagine J-Hope >
  3. O começo

História Garoto idiota - Imagine J-Hope - O começo


Escrita por: stephw

Notas do Autor


Olá leitores!
Esse foi o meu primeiro imagine escrito há alguns anos e bem, poderia ter sido melhor. Existem alguns erros de ortografia, a história poderia ter se desenvolvido melhor, mas lembrando de como eu era na época acredito que fiz o máximo que pude KKKK Enfim, apesar de tudo isso me orgulho de ter escrito ela, pois considero que esse imagine faz parte de uma fase muito memorável da minha vida.
Espero que acompanhem essa minha história que foi escrita com muita dedicação e carinho pelos meninos 💕

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Garoto idiota - Imagine J-Hope - O começo

              (Visão da S/N) 


 Olá, irei fazer uma breve apresentação. Meu nome é s/n, tenho 15 anos e minha personalidade... Digamos que eu posso ser um pouco difícil. Eu não diria difícil, mas é isso que as pessoas falam que eu sou. Para mim eu sou uma garota normal, eu não sou igual aquelas garotas que são chatinhas com todos, eu sei ser legal com quem é legal, só isso. Atualmente vivo uma vida comum, com pessoas comuns. "Acho que viverei normalmente assim para sempre", isso era o que eu pensava...

                        .......

  Quando estava indo à escola ouvi alguém comentando de um grupo chamado BTS fiquei tipo "Que negócio é esse?". Parece que eles iriam estudar em nossa escola ou algo do tipo. Minha amiga Yumi ficou louca, sério, ela realmente pensava que um dia iria se casar com J-hope.
 Todos estavam tão animados, já eu tava cagando pra tudo isso, eu nem os conheço mesmo. A única coisa que me intrigava era o motivo de estudantes famosos irem estudar em uma escola comum como a minha.

                     Quebra de tempo ⏲

                              (Narradora)

 Finalmente o grande dia chegou, BTS chega na escola. Você estava tendo aula quando a professora fala sobre os alunos novos. Ela os manda entrarem e se apresentarem.

JK: Olá,  me chamo Jeon Jungkook, podem me chamar de Jungkook. 
JH: Oi, sou Jung Hoseok, mas podem me chamar de J-hope ou Hoseok.
V: Oie! Eu sou Kim Taehyung, podem me chamar de V, Tae ou do que quiserem. 

 Todas as garotas da sala começam a gritar por eles. Você observa os garotos e até acha eles bonitos, mas não pareciam ser muito seu tipo. O garoto chamado Jungkook estava usando o uniforme comum e mantinha uma feição envergonhada, ele parecia um pouco tímido. O outro chamado Hoseok estava com o uniforme um tanto bagunçado, sua gravata estava desfeita e a camiseta estava amassada. Ele parecia uma criança bagunceira. E por último o Tae. Ele estava sem uniforme. A única peça que ele estava usando era a gravata, mas ele a usava por cima de uma camiseta azul e a gravata estava completamente torta. Ele parecia bem descontraído.
 Depois da gritaria das garotas finalmente a professora retoma a aula.
 
Professora: Agora peguem seus livros de literatura e usem o texto da página como base.
JH: Professora, eu ainda não ganhei meu livro, o que eu faço?
Professora: Sente-se com algum aluno e façam a atividades juntos.

 Todas as garotas gritam para que J-hope sente com elas. A professora ao ver isso resolve escolher alguém para sentar com ele.

Professora: S/N divida seu livro com Jung Hoseok.
S/N: E-eu?!
Professora: Vamos logo, temos muita coisa para fazer ainda!
S/N: Ok...

Você se junta sua mesa com a do Hoseok. 

JH: Obrigado! É... Seu nome...
S/N: é S/N.
JH: S/N, estou sobre seus cuidados.

Você estava um pouco nervosa, por que a professora te escolheu? Você não sabia como agir já que estava com um ídolo ao seu lado. Mesmo que antes você não estava ligando, parecia que agora, com o cantor ao seu lado, tudo mudava. Ele passava um ar de superioridade. Sua mão estava até mesmo tremendo e você acaba derrubando seu lápis no chão. J-hope pega seu lápis e ao entregar para você percebe que você estava tremendo. Ele resolve pegar o seu lápis e fazer um patinho dançando em seu caderno. Ele te cutuca e aponta para o desenho. Você vê o desenho e não aguenta. Você e J-hope começam a rir baixo, mas logo o som da risada vai aumentando fazendo com que a professora percebesse. 


Professora: O que há de tão engraçado?

Vocês dois param de rir e voltam a fazer a lição.

JH: *sussurra* você está melhor?
S/N: *sussurra* por que você fez aquele desenho?
JH: *sussurra* você estava tremendo então achei que se fizesse você rir se esqueceria do nervosismo.
S/N: *sussura* a professora acabou é brigando comigo.
JH: *sussurra* Mas você parou de tremer, não é?
S/N: ...

 A aula de literatura acaba e começa a aula de educação física. O professor separa sua classe e outras duas em 2 grupos para competirem um contra o outro no vôlei. As salas escolhidas é a sua do 1° ano, a do 2° ano e outra do 3°. Você acaba no time do Jin e do RM, J-hope fica no time adversário. Jin e Namjoon se aproximam de você. Isso era estranho, você nem ao menos havia falado com eles antes.

JIN: Oi, você é a garota que fez dupla com o Hoseok, né?
S/N: Sim, por que?
RM: Não acho que você seja muito bonita.
S/N: Do que está falando?
JIN: Namjoon, pare com isso... Descupe, não foi isso que ele quis dizer.
RM: O Hoseok não parava de falar de como você era fofinha, mas para mim você parece normal.
S/N: E o que eu tenho haver com isso?
RM: Realmente nada, a garota deve ser outra. É impossível ele ter gostado de você.
S/N: Será que você não poderia calar a boca e dar um fora?

RM: Por que? Se ofendeu com o que eu disse haha.

JIN: Gente se acalma!

 
Jin puxa o Rap Mon e o empurra para longe.

JIN: Sinto muito pela indelicadesa do meu amigo.
S/N: Vocês famosos são sempre estranhos assim?
JIN: *risada sem graça* Haha, Não queríamos ter causados problemas, com licença.

 Jin se afasta e puxa a orelha do RM. O jogo de vôlei começa. Apesar do que havia acontecido você resolveu prestar atenção no jogo. Você nunca foi muito boa em esportes, mas até que estava indo bem. Você sente como se estivesse sendo observada, até que você vê J-hope olhando fixamente para você. Quando ele percebe que você também está olhando ele dá um grande sorriso. Você estava tão distraída que nem percebeu que uma bola em uma velocidade gigantesca estava chegando em sua direção. Ela cai com tudo em sua cabeça. Ela bate tão forte que você cai no chão. 

 Todos que estavam na quadra correram para onde você estava. Você sente sua cabeça doendo muito. Você começa a ficar tonta e sente falta de ar. Quando você estava prestes a perder a consciência J-hope te segura e pergunta se está tudo bem. Você se sente muito envergonhada por estar tão mal só por uma bola bater em sua cabeça. Você perde a consciência.

Continua...


Notas Finais


Desculpe se tiver algo escrito errado 🙇

Eu sei, o começo tá meio parado, mas logo, logo vamos ter mt surpresas ksksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...