História Garoto Ilegal. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster
Visualizações 54
Palavras 182
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom amores, essa mini-oneshot é baseada na letra da música de ''Dimple'' do álbum ''Love Yourself: Her.'', então, quem quiser ler a letra da música e entender mais a estória, o link da música legendada está na descrição. E, meus amores, essa é minha primeira one, primeira das muitas que estão por vir, espero realmente que vocês gostem, por mais que seja curtinha. ^^

Capítulo 1 - Dimple.


Fanfic / Fanfiction Garoto Ilegal. - Capítulo 1 - Dimple.

E mais uma vez eu me encontrava completamente hipnotizada com sua face perfeitamente angelical. Sua existência deveria ser tornar ilegal, seu sorriso é o mais cruel. Eu realmente não devia ter visto essas bochechas, Kim Namjoon. 

— No que tanto pensa, jagi? — questionou-me ele enquanto continuava com os olhos fechados, parecendo aproveitar cada gesto da minha mão passeando pelos seus macios cabelos roxeados.

— Só tô apreciando sua beleza. — confessei vendo-o sorrir tímido, deixando que suas covinhas se formassem naturalmente em sua bochecha. 

Não minta Nam, de fato você é um anjo.
 

— Qual é o teu segredo, Joonie? — questionei baixo percebendo ele já havia dormido. 

Meu anjo mais precioso... É incrível só de lembrar da forma que nos conhecemos, que aquele garoto fechado e nerd do colegial, agora era gerador de um filho meu que estava pra vir, e o homem da minha vida.

Joonie, para mim você é como um lago, porque quando você sorri, fico tonta. 

Cada vez que te vejo, meu coração se torna perigoso... Cada vez que te vejo, eu me torno mais perigosa.

Eu amo você, meu garoto ilegal.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...