1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 12

História Garoto Mimado - Chapter 12


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


Voltei...
Até la em baixo amorasss!!
Boa leitura...

Capítulo 12 - Chapter 12


P.O.V Jimin

- Jimin?- Escuto uma voz atrás de mim e me viro rapidamente, vejo Yoongi parado ali na porta que dava para trás do palco.

- Yoonnie...- Sorrio e vou até, abraço o mesmo inspirando o cheiro de seu perfume- É bom...

- O que?- Ele diz rindo enquanto acaricia minha cintura, me afasto um pouco mas ainda o deixo com as mãos ali.

- O seu cheiro é bom!- Rio baixo e me viro para o espelho, ajeito minha saia, sinto ele me abraçar por trás e beijar minha nuca, rio baixo e me afasto- Me ajuda aqui, sobe o zíper aí atrás!

Sinto sua mão subir o zíper lentamente.

- Obrigado...- Digo baixo e volto a me arrumar.

- Você tá bonito!

- Obrigado... Cadê o Taehyung e Hoseok?- pergunto o olhando.

- Eu briguei com o Tae...- Senti um pouco de chateação na sua voz- Sabe... Agora que ele tem dois namorados, ele tá praticamente só pensando em sexo! Eu Não quero só isso eu queria um pouco de amor... Entendo que a relação dos dois tem mais tempo, mas... Eu amo eles!

- Yoongi... Não fica assim! Tenta conversar direito! Meu gatinho deve estar arrasado- Digo fazendo bico- Você da patada naturalmente! Imagina com raiva... O que disse para ele?

- Talvez tenha o chamado de vadia em outras palavras- Diz baixo e eu bufo alto, Ele ja havia feito isso comigo e realmente doeu!- Ele saiu de casa chorando, Hobi me ligou e disse que depois queria conversar comigo, eu juro que não foi por mal! 

- Eu sei que não... Mas você sabe que por trás daquele Taehyung alegre e brincalhão, tem um Taehyung assustado que ja foi abusado e muito sentimental!- digo sério olhando para seu rosto.

- E-eu sei...- Ele funga, levanto seu rosto com delicadeza e vejo algumas lágrimas que escaparam de seus olhos, escorrendo por suas bochechas- Min Yoongi chorando! Isso é novidade!! Vai atrás deles... Eu tenho que trabalhar e não posso te dar atenção... Eu peço para o Jin vim me buscar, já que agora ele sabe...

O vejo assentir e dou um beijo em sua bochecha, sou surpreendido por um abraço, retribuo colocando o rosto em seu pescoço enquanto ele se permitia a chorar mais um pouco.

(...)

- Mas eu não quero, Senhor...-Eu dizia baixo e com a voz embargada... Eu não queria ir para cama com mais algum velho tarado que ia abusar de mim!

- Você sabe que não tem poder de escolha, Jimin!!- Ele diz ríspido.

- Jun Soo...- Escuto a voz doce de Amber atrás de mim, sorrio de lado- Deixa ele... Ele tem 17 anos! Não merece que mais algum velho vá para cima dele! É horrível... Quando ele veio para cá, sabe que ele não queria nenhum quarto... Apenas dançar!

Escuto o Senhor Soo bufar e sair andando me deixando sozinho com Amber no corredor...

- Obrigado, Ammy!- Sorrio e te abraço.

- Não foi nada, Minnie... Agora pode ir! Um garoto de cabelo rosa chegou aí para te buscar...

- Jin...- Falo baixo e solto ela, me despeço e saio correndo em direção a saída- OI OMMA!!

Volta até ele saltitando e dou um beijo em seu bochecha.

- Oi Chimchim! Entra...-Ele diz  e entra no carro, faço o mesmo, coloco o sinto e ligo o rádio- Ta tudo bem?

- Ah sim... Está!- Respondo e olho ele sorrindo.

- Que bom... Taehyung e Yoongi brigaram...


- Eu sei, ele veio aqui hoje, falar comigo- Falo em um tom meio chateado.

- O Kook me contou que vocês se beijaram...- Escuto ele rindo baixo.

- Eu levei um tapa! Não foi engraçado... Mas foi bom! Ele beija bem!!- Rio baixo sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Meu Deus, Jiminnie...

Escuto um barulhinho de notificação e pego meu celular.

(Mensagem On)

Xxxxx-xxxx: Hello, Baby...

Você: Mas ué...
- Quem é?

Xxxxx-xxxx: Uma pessoa que te admira muito! 
Sabe... Eu te odiava mas vi que você é uma pessoa legal por agir com o Kook daquela forma!

Você: Eu gosto dele...
Como eu salvo seu contato, estranho?

Xxxxx-xxxx: Como... "Snow"

Você: Por que?

Snow: Porque eu acho estiloso e eu gosto de neve!!

Você: Tudo bem...

Snow: Hahaha...
Sabe... Pode contar comigo para o que quiser! Eu te conheço... Então não ache que eu sou um estranho!

Você: Já nos falamos?
Beijamos?
Amigos?
Ou 
Inimigos?

Snow: Sim
Sim

Conhecidos!

Você: Ja beijei varias bocas... 
Se já conversamos eu posso confiar um pouquinho em você!

Snow: Obrigado :)

Você: :-) Emojis respiram!!


(Mensagem Off)


Notas Finais


Pera... Ja volto Hahahaha
Love you vocês...
All The Love, Titia Sooh
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...