1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 13

História Garoto Mimado - Chapter 13


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


Hoje é o último!
Acho que amanhã eu posto, amoras...
Boa leitura!

Capítulo 13 - Chapter 13


P.O.V Jimin

(...)

Me jogo na cadeira e fico olhando o povo entrar enquanto tenho minha cabeça apoiada no ombro de Taehyung e fico escutando ele falar sobre o quão fantásticos são as pombas!

- Pruu!- Digo rindo e dou um tapinha na sua cabeça- Por que sabe de tudo isso sobre elas?

- Porque eu assisti um documentário desses ontem enquanto ignorava o Yoongi... Mas a gente ja voltou!- Vejo ele sorrir e sorrio de volta- Pruu!!

Olho para porta e me arrependo no mesmo momento que vejo Jungkoook beijando uma menina, Akemi , sinto meu sangue ferver, eu não fiz tudo aquilo para qualquer vadia estragar  tudo não!!
Em um ato involuntário saio correndo da sala, por que doía tanto? Por que ele não pode me amar de volta?
Me sento em um cantinho excluído, e fico encarando o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
Escuto passos se aproximando e levanto a cabeça, vejo Akemi vir até mim, me levanto, ela não podia pensar que aquilo me atingiu!

- Eu sei de tudo, Jimin!!- Ela disse se aproximando.

- Do que esta falando?- Pergunto fazendo uma expressão confusa.

- Disso!!- Ela empurrou uma foto contra meu peito, uma foto de mim e Kook se beijando!!!

- Como conseguiu isso???- Pergunto olhando para ela um pouco incrédulo.

- Minha sacada fica de frente para a do quarto dele!! Estamos saindo, ja faz um mês! Quer que eu espalhe essa foto para toda a escola?- Nego rapidamente, Jungkook me odiaria! Todos desse colégio são extremamente homofóbicos, mentes fechadas eu seria odiado eternamente- Ja é tarde... Todos provavelmente verão essa foto, hoje... Na hora dos anúncios!!

- Você é louca???- Empurro ela e saio dali correndo, seguindo o caminho de volta para sala...
Mas eu tinha chegado bem na hora!!
Na gora que eu abri a porta da sala com a respiração ofegante eu olhei para a pequena televisão que ficava em cima da lousa, pude ver a merda da foto, todos os olhares se alternaram entre mim e Jungkook! 
Fecho os olho e encosto na parede, minha cabeça doía!! Tudo parecia girar...
Eu odeio minha vida, suicídio? Talvez...
Sinto alguém puxar meu braço para fora da sala, abro os olhos e vejo Jungkook me encarando furioso.

- Você tem problema, Park Jimin??- Ele falava alto, nego com cabeça- Mas parece que sim!! Como colocou aquilo lá ??

Ele dizia impaciente, o encaro incrédulo, ele acha realmente que eu colocaria isso lá??

- EU NÃO FIZ NADA!! FOI AQUELA VAGABUNDA DA AKEMI, JUNGKOOK!- Grito deixando as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto.

- Eu ja estava puto com você!!! Por que não disse que gostava de mim? Se aproximou de mim através de presentes e mensagens que faziam me sentir melhor... Só que eu não gosto de você Jimin! EU JÁ DISSE QUE EU TE ODEIO!- Ele começou a elevar a voz e ja estava gritando, as lágrimas saiam com mais frequência dos meus olhos, o vejo se afastar, mas antes dizer "Eu achei que poderia mudar...", todos me encaravam com nojo, entro na sala ainda tentando parar de chorar, pego minha bolsa e saio correndo dali, enquanto eu andava pelos corredores alguns xingamentos como "Vadia, Viadinho de merda, bichinha, puta" eram ditos pelas pessoas que até alguns dias atrás me "amavam".

A partir desse momento eu sabia que minha vida seria um inferno.

P.O.V Yoongi

Levanto do meu lugar na intensão de ir atrás de Jimin mas o professor me impede me mandando me sentar novamente, olho com ódio para Jungkook! Ele tinha magoado meu Chimchim! Isso ninguém poderia fazer...

(...)

O sinal toca e eu pego rapidamente meu celular, disco o número de Jimin...

-------

- Yoonie- A sua voz era fraca e chorosa, fecho os olhos.

- Oi meu amor...- Digo baixo, me sento na cadeira e olho para Tae e Hobi que me esperavam, sorrio de lado e ganho um selinho de cada um, logo eles saem pela porta.

-Suga... Ta doendo! Meu peito tá doendo... É como se tudo que eu tinha construído estivesse se desmoronando!!- Escuto ele soluçar e suspiro frustado, me levanto da cadeira e vou andando para fora da sala.

- Calma Chimchim... Onde você está?- Pergunto baixo.

- Eu estou aqui no pátio com o Jin... O Kook está falando com aqueles meninos que me xingaram no corredor... Por que tudo tem que ser assim?

- Eu estou indo aí... Vai ficar tudo bem, bebê!

-------

Desligo e saio correndo para o pátio, vejo Jimin abraçado em Namjoon chorando enquanto Jin passava a mão no seu cabelo e Taehyung e Hobi falavam alguma coisa para o pequeno, o por que de meus amigos também não sofrerem o quanto Jimin?
Park Jimin o "Rei" da escola, todos aqui são muito mente fechada! Eles não aceitam...

Corro até eles e puxo Jimin contra meu peito, abraço ele enquanto faço carinho em seu cabelo.

- Não faz nenhuma loucura, Jimin...- Sussurro- Por favor...

- Eu vou embora... Talvez aquele colégio que meu pai disse seria uma boa... Eu prometo mandar notícias! Nada do que vocês falarem vai me fazer mudar de ideia!- Ele diz olhando em meus olhos, nego com a cabeça e abaixo a mesma, solto ele vou até meus namorados, sento no meio deles e logo sinto os dois me abraçarem.

- Oi bebês...- falo baixo e sorrio fraco.


P.O.V Jungkook

Eu não odeio o Jimin!
Mas eu não quero que ninguém me atinja como eu vi eles fazerem com Jimin enquanto ele passava no corredor!
Eu tenho medo de tudo, tanto que nesse exato momento estou conversando com Chanyeol e Xiumin, eles estão querendo se vingar do Minnie, eu estou com medo do que eles possam fazer, mas eu me senti machucado! Ele colocou a culpa na Akemi! Ela nunca faria isso...
Eu seu que ele gosta de mim! Mas não precisava fazer isso!

- Entendeu, Jeon? - Tao pergunta me olhando.

- Que?- Olho para ele arqueando a sobrancelha.

- Você vai bater no Jimin... Ou é ele ou é você...

Assinto e abaixo a cabeça, entro no contato de Jimin e o bloqueio.

Desculpa Minnie...


Notas Finais


Joguei a bomba e sai correndo!
Espero que tenham gostado!
Agradeçam a aula de Geografia por ter três capítulos!! Hahahaha...
Me odeiem, mentiram amem!
Mas o Kook é Cuzão mesmo...
Love you vocês...
All The Love, Titia Sooh
XOXO

OBS: "PRUU" É O BARULHO DA POMBA

Esse aviso é para se você não for retardada igual a mim que fica fazendo "Pruu" na aula!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...