1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 14

História Garoto Mimado - Chapter 14


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


A foto é a roupa que o Jimin está...
Eu nã sei se está bom... Eu não revisei!
Desculpa qualquer erro!
Boa Leitura!

Capítulo 14 - Chapter 14


Fanfic / Fanfiction Garoto Mimado - Chapter 14

P.O.V Jimin

- Eu ja disse que eu vou vestido assim e pronto!- Falo bufando para Yoongi que me falava que era melhor não, que eles ja estavam me fazendo sofrer só pela foto e tals- Eles conheceram uma parte da minha vida, Suga!! Porque não descobrir que eu gosto de usar roupas femininas??

Pergunto e me aproximo dele, ficando de costas para o mesmo.

- Sobe o zíper- Digo subindo um pouco minha blusa- Afinal hoje é meu último dia na escola... Ja falei com meu pai! Eu vou para um internato público na Inglaterra... Amanhã sai meu voo!

- Por que?- Jin pergunta jogado na minha cama, praticamente deitado em cima de Namjoon.

Taehyung e Hobi jogavam video game e Yoongi ficava me enchendo o saco como sempre.

- Porque essa foi a minha decisão! Eu não vou ter um dia de paz nesse colégio! Essa ja é minha decisão... Vou manter todos informados!- Falo e coloco meu moletom azul marinho, vou para frente do espelho, arrumando a meia 3/4 preta e logo meus All Star branco, pego minha mochila.

- Jungkook é meu melhor amigo... Mas eu estou odiando ele no momento!!- Jin disse se levanto e logo puxando Namjoon que acabou batendo a mão no despertador, o fazendo cair no chão e espatifar.

- Eu vou te enfiar dentro de uma bolha!!!- O mais velho disse o encarnado com um olhar Ak 47, rio baixo...

- Esta tudo bem...  Cha Kiyoung vai limpar meu quarto hoje!- Dou ombros, tiro o video game da tomada e vou saindo do quarto escutando Taehyung  me xingar fazendo Hobi e Suga rirem.

(...)

Ja fazia uns 20 minutos que havíamos chegado na escola, e mais uma voz tive que tentar ser forte e passar naquele corredor recebendo todos aqueles olhares e xingamentos.
Agora o professor falava sobre um trabalho que teríamos que fazer em dupla que ele escolheria.

- Park Jimin... Ira fazer com Jeon Jungkook!- Suspiro baixo e levanto minha mão- Diga Jimin!

- Eu irei sair da escola... Amanhã eu tenho meu voo para Londres, estudarei em um internato!- Digo baixo, olho para o lado e Jungkook me olhava incrédulo...
Desculpa Kookie!

P.O.V Jungkook

Ao ouvir Jimin falar sinto meu peito doer, minha garganta fechar, eu sabia que uma parte da culpa era minha! Mas eu tive que fazer eu vou ter que fazer pior!
Ou é você ou eu...
Desculpa Minnie!

(...)

Avistei Jimin de longe... 
Ele ficava simplesmente maravilhoso naquela roupa... Eu acho que essa pequena queda, pode talvez ser um grande penhasco!
Suspiro baixo e vejo que não tem ninguém com ele, vai ser agora!
Chanyeol me olhava sugestivo...
Respiro fundo e ando rápido até o garoto que guardava seu material no armário, coloco minhas mãos em seus ombros e o empurro com força contra o armário, fazendo o mesmo fechar, vejo uma expressão de dor em seu rosto e fecho os olhos, em seguida os abro novamente e encaro o garoto a minha frente, tinha lagrimas em seus olhos, ele mordia o lábio inferior...

- Desculpa...- Sussurro e fecho meu punho, ergo o mesmo e um segundo depois ele ja tinha ido de encontra a bochecha rosada de Jimin, agora escorria sangue de seu lábio inferior, sito uma lágrima escorrendo pela minha bochecha e olho para meu próprio punho, saio correndo dali.
O que foi que eu fiz?

P.O.V Jimin 

(...)

Taehyung passava o algodão úmido em meu lábio inferior enquanto eu chorava alto agarrado em Yoongi e Hobi fazia carinho nas minhas costas...
Estávamos no banheiro da escola e eu podia escutar os berros de Jin, com certeza ele estava se segurando para não meter a mão na cara de Jungkook... Mas depois de tudo que ele me fez eu continuo o amando! Sei lá... É um sentimento forte!

-Eu vou quebrar a cara dele... Jimin, como ele fez isso??- Taehyung dizia bravo enquanto cuidava do meu machucado.

- Deixa, Tae...- Yoongi disse baixo- Jungkook não sabe o que está perdendo!

- Ga-gatinho...- Falo baixo e agasto sua mão deu meu lábio- Obrigado... Não faz nada com ele... Ele sabe o que da vida!!!

Fungo e olho para o Hobi,  sorrio de lado e o puxo para mais perto ao ver que ele estava meio afastado.

- EU VOU ARREBENTAR O JUNGKOOK!!- Escuto Jim entrar no banheiro berrando e Namjoon logo atrás com uma expressão assustada.

- Eu não abriria a boca... é capaz dele pegar uma faca e arrancar a língua de alguém fora!- Rap disse baixinho e eu ri fraquinho e um pouco sem graça.

- Cala boca, Namjoon! Senão não vai ser a língua que eu vou corta!- Escuro Yoongi rir e acabo rindo baixinho junto.

(...)


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Obrigado pelos favoritos e pelos comentários também!!!
Love you vocês...
All The Love, Titia Sooh.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...