1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 15

História Garoto Mimado - Chapter 15


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


HELLOUIS!
VOLTEIIII!
A PARTIR DAQUI JIMIN VAI SE MOSTRAR REALMENTE O "GAROTO MIMADO" E É MELHOR O KOOK IR ATRÁS DELE!

Capítulo 15 - Chapter 15


P.O.V Jimin

- Park Jimin!- Escuto a voz irritada de meu pai, me viro e olho para o mesmo com um sorriso meio debochado- Você tem 20 minutos para se arrumar e descer, para irmos para o aeroporto! Seus amigos vão?

- Sim eles vão no aeroporto!- digo revirando os olhos, me viro de costas e volto a subir as escadas- EU DEMOS MAIS DO QUE 20 MINUTOS NO BANHO!

- 20 MINUTOS, PARK!- Escuto ele gritar e bufo alto.

- FODA SE!- Grito de volta e entro no quarto batendo a porta.

Depois de me arrumar em "20 minutos" desço as escadas correndo e encontro meu pai jogado no sofá, sorrio irônico.

- Cadê seu brinquedinho?- Digo me referindo a Misaki, enquanto levo minhas malas até a porta.

- Eu já cansei de você, Jimin!- rio irônico e me viro para olhar ele que se aproximava de mim.

- Você já cansou faz tempo!- reviro os olhos- Sabe... Você cansa de mim e resolve me despachar para um colégio interno! é simples, né? Deve estar saltitando de alegria por me mandar embora... Vai se livrar da Lisa também, para poder ter uma vida ridícula com a sua namoradinha?

- Vá para o carro, Jimin!- O olho com raiva e me viro pegando as malas, vou saindo de casa, espero que caia uma bomba na cabeça dos dois se eles fizerem algum mal para minha irmã.

(...)

- Minnie... Quem vai ficar aqui para cuidar de mim?-  Lisa diz me abraçando, sorrio de lado e retribuo o abraço apertado.

- Vai dar tudo certo, Liih...- falo baixo e logo solto a mesma, me despeço dos meninos deixando Yoongi por último.

- O internato é público... Tu não dura uma semana lá, Chimchim!- Diz me abraçando, solto uma risada baixa.

- Chove 200 dias por ano...- resmungo saindo de seus braços- Eu já disse que se eu não me acostumar eu volto! Vou senti sua falta, Yoonie...

- Eu também vou, bebê...- me afasto sorrindo de lado, vou até meu pai, passando direto por Misaki.

- Vamos?

- Vamos!

Então seguimos nosso caminho para o embarque do avião, escuto alguém gritar meu nome assim que estou assinando a ficha para entrar na sala de embarque, me viro rapidamente fazendo meu pai me olhar impaciente, consigo ver Jungkook sendo segurado por Jin que falou alguma coisa em seu ouvido fazendo o garoto se sentar no chão com as mãos no rosto, sinto meus olhos lacrimejarem mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa sinto meu pai puxar meu braço, fazendo com que Koook saia do meu campo de vista, abaixo a cabeça e entro no avião pensando como tudo poderia ter sido diferente.

P.O.V Jungkook

Ver o Jimin entrando naquela sala idiota enquanto me encarava, foi a pior cena que eu vi em anos...Meu peito doía, saio dos braços de Jin e vou correndo até janela, a tempo de ver o avião decolando, levando meu Jiminnie para longe de mim...

As vezes eu penso o quanto a vida pode ser sacana comigo.

- Eu poderia quebrar sua cara... Mas eu sei que eles te manipularam!-Escuto a voz rouca de Suga atrás de mim e me viro para o encarar- Só queria que soubesse que Jimin nunca colocaria aquela foto alí, só se ele fosse um grande filho da puta, algo que ele não é, Jungkook! Você já machucou tantas vezes ele... Jimin é tipo de pessoa que merece o mundo, Mas... O  mundo não merece ele!

(...)

P.O.V Jimin

(...)

- O internato fica em Nárnia?- pergunto para o meu pai que havia acabado de dizer que teríamos mais uns 15 minutos de carro.

- Não, Jimin! Ele fica logo ali...- apontou para uma lugar feito de tijolos no meio do mato. abaixo meus olhos e abro minha boca, um pouco incrédulo com o lugar.

- Meu Deus...- murmuro pensando em me jogar do carro.

Sinto o carro parar e logo meu pai descer e começar a falar com uma mulher, bufo alto e pego meu celular mando uma mensagem para Yoongi.

" Me tira daqui, Yoongi!"

Saio do carro olhando tudo em volta.

- Olá Jimin...- Uma mulher apareceu na minha frente- Sou a senhora Horan, diretora do colégio... Seja bem vindo!

Sorrio meio falso recebendo um olhar repreensivo do meu pai, reviro os olhos.

- Esse é o Nick... Monitor do terceiro anos, ou seja, estudarão juntos- ela disse apontando para o menino a seu lado que me encarava com desgosto, ah querido eu também não fui com sua cara de morcego!- Vou deixar os dois sozinhos..

- Olá, eu sou Nicholas o monitor- disse estendendo sua mão em minha direção, apenas a encarei e voltei a olhar para seu rosto- Você deve cumprimentar o monitor em sinal de respeito.

Sinto ele apertar minha mão, a puxo de volta para mim a limpando em minha calça logo em seguida.

- Eu estou cagando para o que você é ou deixa de ser!- Reviro os olhos e vou até meu pai que já se despedia da diretora, logo o vejo vinda até mim.

- Te ligo assim que chegar em Seul...- Cruzo os braços olhando para seu rosto, Okay... ele podia ser um filho da puta quando queria, me desprezasse em frente dos seus amigos, por medo do que eles achariam sobre ter um filho gay... Mas ele ainda era meu pai e eu sentiria sua falta, e eu sabia que ele me amava, apenas foi ensinada a não concorda com o homossexualismo!

- Espero que seu voo atrase... E que sua mala vá parar no Japão!- Digo em tom de brincadeira, escuto ele rir baixo.

- Vou sentir sua falta, criança!- diz sorrindo de lado- Desculpa por tudo que eu fiz...

Sinto seus lábios tocarem minha testa suavemente, abaixo a cabeça mas logo ele a levanta delicadamente fazendo eu encarar seus olhos.

- Sabe que se não se acostumar que é só me ligar que eu compro sua ´passagem de volta, Boa sorte, Minnie...- mordo meu lábio inferior por mania- Tchau, Filho...

- Até mais, pai...- sorrio de lado e vou me afastando devagar, logo me viro e vou entrando na escola, pego o papel que havia recebido e vou até o andar, começo a procurar o quarto, logo acho "234" , entro no mesmo e quase penso em me joga na janela ao ver três meninos dentro do mesmo... Realmente e teria que dividir o quarto?

- Olà! Sou Liam Payne- um garoto diz vindo até mim, tiro meus óculos e o encaro- Aqueles são Niall Horan e Zayn Malik.

Diz apontando para um garoto loiro que comia um pedaço e pizza e depois para um moreno que se encontrava em cima do loiro enquanto mexia em seu celular.

- Sou Park Jimin, ma pode chamar apenas de Jimin- digo tentando ser amigável, definitivamente eu não queria ser inimigo dos meus colegas de quarto!

Entro no local e vou até uma cama vazia e arrumada, coloco mimha mala em cima da cama e pego o celular, O QUE? NÃO TEM NENHUM PONTO DE SINAL...

- é melhor colocar o uniforme, Jimin... O sinal já vai tocar!- O loiro, que eu deduzi ser o Niall disse se levantando, assim que Zayn saiu de cima de si.

- Mas...- tento argumentar.

- AGORA!- gritam os três juntos me fazendo bufar, G Dragon me de paciência... Porquê se der força eu mato!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
O Jimin vai ser um puta pé no saco!
Ele é mimado, apenas entendam que tem que ser tudo do jeito dele... Mas não xinguem meu Chimchim, tadinho, ele também é uma boa pessoa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...