1. Spirit Fanfics >
  2. Garoto Mimado >
  3. Chapter 19

História Garoto Mimado - Chapter 19


Escrita por: BoohAndHazza

Notas do Autor


Não é a primeira e nem a última bomba que eu jogo e saio correndo...
Aguentem os corações!!
Boa leituraxx

Capítulo 19 - Chapter 19


P.O.V Jungkook 

- Minnie...- Falo baixo de modo manhoso puxando de leve a barra de sua blusa enquanto o mesmo arrumava seu cabelo.

- Calma Kookie...- Ele diz rindo e logo se vira- Eu te chamei para ir comigo, mas como é anti social e prefere ficar jogando Naruto, eu vou sozinho!

- Não me abandona- Faço bico e ele beija o mesmo rapidamente me fazendo soltar um riso baixo.

- Prefere zerar Naruto não sei o que 3 ou ir comigo em uma festa?

- Prefiro ficar aqui com meu jogo do que ir com você na festa e ver pessoas enchendo a cara e quase transando em público!- Digo simples olhando para seu rosto.

- Volto cedo... Yoongi já chegou! Tchau, cria!- ele diz e sai pela porta correndo, rio baixo e pego o controle do video game do mesmo para continuar minha vida mais feliz.

P.O.V Jimin

(...)

Já havia se passado um tempo, umas 2h que estamos na festa.
Eu tinha tomado uma única batida de morango, e jurei que não tomaria mais nada que tivesse teor alcoólico naquela noite.
Agora estamos todos reunidos na sala da casa de Mark prontos para jogar um jogo chamado "A Verdade refletida" se consistia em basicamente contar uma mentira que ele interpretada de maneira contrária virava verdade, tipo eu falo que odeio chocolate mas eu amo!
Começamos a jogar e saia cada coisa que fazia com que todos rissem, até que a garrafa virou em minha direção todos me olharam ansiosos para saber o que eu falaria.

- Eu odeio Jungkook e só quero levá-lo para cama!- Digo fazendo com que todos começassem a gritar, eu realmente tinha acabado de falar tudo que eu sinto para todos e isso de alguma forma havia me deixado um pouco mais aliviado!
J- Hope gravava tudo que estava acontecendo naquele jogo e com certeza aquela festa ficaria para a memória!
...
Depois que o jogo acabou Taehyung acabou passando mal por conta das 3 garrafas de vodka que ele tomou sozinho e então fomos embora...
Yoongi me deixou na minha casa e eu ja entrei imaginando que subiria até meu quarto e poderia ver Jungkook ainda muito concentrado na merda do jogo. E foi exatamente o que aconteceu, mas ele logo largou o controle e sorrio largo em minha direção, tiro meu tênis e me deito na cama o puxando para cima de mim, ataco seus lábios o beijando fervorosamente.
Jungkook interrompe o beijo.

- Você esta mesmo apaixonado por mim?- ele sussurrou contra meus lábios.

- Sim, Kookie, eu estou!- Digo sorrindo.
Seus dedos foram rápidos ao afastar minha jaqueta dos meus ombros.
O joguei de volta na cama o beijando com força, coloco minhas mãos dentro de sua blusa passando meus dedos por seus mamilos, ele acaba interrompendo o beijo com um gemido alto e joga sua cabeça para trás, sorrio malicioso e puxo sua blusa rapidamente para cima a tirando de seu corpo, faço o mesmo com a minha e me arrumo em cima de seu corpo e passo a beijar todo seu rosto, desço os beijos para o seu pescoço. Meus beijos desceram um pouco mais e finalmente o quarto pareceu mais quente ao ouvir Jungkook soltar outro gemido arrastado. Chupo seu outro mamilo sentindo meu membro pulsar quando Kook inclinou seu quadril para cima para cima, friccionando nossos membros...
(...)

P.O.V Jungkook 

Acordo com um peso em cima de mim e sorrio esse peso ja me era familiar, o tiro com cuidado de cima de mim e logo sinto ele agarrar meu pescoço deitando sua cabeça em meu peito.
A noite anterior tinha sido ótima mas eu confesso que ter Jimin como meu submisso e o fazer meu era mais interessante.
Levo minha mão até sua bochecha corada mas paro no meu do caminho ao escutar um barulho de notificação, só poderia ser o celular de Jimin ja que o meu estava sem bateria, por mais que minha mãe sempre me diga o quão feio é mexer nas coisas dos outros, a curiosidade sempre falará mais alto na minha cabeça, pego seu celular e coloco a senha rapidamente, era algo bobo do tipo "13/10/95", sorrio largo ao ver o plano de fundo, era o Jimin, pequeno! Devia ter seus 7 anos e estava sendo segurado por Yoongi que beijava sua bochecha provavelmente na tentativa de acalmar a criança que parecia chorar, rio baixo e rapidamente entro nas suas mensagens vendo que as únicas mensagens ainda não visualizadas eram as de Hoseok, vejo um vídeo e como legenda "Parabéns cara!" Parecia ser um vídeo da festa, eu sei que não deveria ver mas eu não me contive e apertei o play.

E foi aí que tudo desmoronou!

" Eu odeio Jungkook e só quero levá-lo para cama"

Essa frase me destruiu por completo, então... Tudo não passava de um jogo? Por que ele faria isso? Ganharia algo em troca?

De repente eu me sentia sujo e violado! Jimin tinha ganhado aquele jogo... Me sentia completamente vazio e sem saber o que fazer!
As imagens dele dizendo que amava, dos seus toques e tudo me faziam querer gritar mas eu não podia!
Tudo parecia me enlouquecer! Em como Jimin me fez acreditar que eu era bonito, em como eu me senti amado, desejado e completo.

Minhas roupas estavam jogadas ao lado da cama e eu me apressei para vesti-las. Ao olhar para o espelho e ver todas aquelas marcas vermelhas no meu pescoço. Eu quis sumir!

Implorava para que Jin estivesse em sua casa para me abraçar e dizer que tudo ficaria bem!
Tudo parecia doer em meu corpo, meu coração doía como se eu tivesse sido golpeado, meus olhos ardiam...
Eu queria odiar Jimin! Queria odia-lo por me fazer passar por tudo isso!
Mas eu odeio a mim mesmo! Por não ter feito Jimin se apaixonar por mim do jeito que eu sou. Odeio estar apaixonado por ele!

- Kookie?- Escuto sua voz soar manhosa de cima da cama e fecho meus olhos fortemente- O que aconteceu, amor?

Eu quis gritar com Jimin, como jamais quis em toda a minha vida. Quis chorar alto e soluçar para que ele sumisse da minha vida! 
Eu havia sido usado! Como eu pude acreditar em tudo isso? Como pude ser tão cego?
Jimin levantou da cama. Seus olhos se arregalaram quando me viu de pé me segurando para não cair aos prantos.

- Por que esta chorando meu amor?- ele perguntou se aproximando e eu solucei alto espalmando a mão em seu peito para ele não se aproximar mais- Oh... Me desculpe! 
Ele se apressou em colocar sua boxer preta que estava no chão.
Eu devia estar cego... É o primeiro garoto que se interessou por mim, alguma coisa deveria estar errada! Quem se interessaria por mim?

- Eu machuquei você? Oh... Droga! Eu não sou ativo desde... Nunca! Me desculpe, amor!- ele ainda dizia preocupado! Por que atuava tão bem? esse jogo pretendia ser estendido até quando?
Ele da um passo em mim direção mas  eu dou outro contrário acabando por bater as costas no espelho atrás de mim.

- Jungkook! Eu estou ficando assustado... Por que esta se afastando de mim?

P.O.V Jimin

Seu eu soubesse que quando acordasse tudo estaria assim eu jamais me levantaria daquela cama!
Eu havia cometido um erro!
Mas o que exatamente? 

- Você ganhou, Jimin!- Ele soluçou novamente- Espero que esteja feliz com que causou!

Olho para os lados confusos.

- Eu não consigo entender!- Digo me aproximando mas paro quando ouço seu grito cortante.

- PARA!!- Ele grita caindo ainda mais no choro alto, fazendo com que meus olhos lacrimejassem- Pare de mentir para mim...

- Jungkook!!- falo alto e seguro seu braço por reflexo quando o mesmo tenta passar por mim- Me desculpa mas eu não entendo!

- Eu ja sei de tudo!!- ele soluçava alto- Eu sei que não deveria mas eu vi o vídeo de Hoseok te mandou da festa! Você conseguiu... Ganhou o jogo!

Minha mão soltou seu pulso. O jogo.

- Jungkook não é o que você esta pensando!!- Digo desesperado! A anta acéfala deve ter cortado aquele video errado- Era um jogo e eu...

- Cala a boca, Jimin!!- Ele tampa o rosto com as mãos- Por que fez isso, Jimin? O que ira ganhar é tão importante a ponto de brincar com meus sentimentos? Eu me entreguei completamente a você!!!

Ele gritava enquanto eu chorava junto e soltava alguns soluços baixos.

- Mesmo depois de tudo que fez! Eu fiquei aqui por você! Eu suportei todas as suas mentiras e invenções!! E olhe para mim agora!!- Ele dizia gritando enquanto eu o encarava com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto, calado- Eu disse que te amava!

- Eu também te amo!!- Digo segurando seus braços.

- Eu me apaixonei por uma mentira!- Diz alterado e se solta dos meus braços ainda chorando- Espero que seja a pessoa mais feliz do mundo com seu prêmio, porquê mesmo depois de tudo eu não consigo te odiar!

Jungkook passou rapidamente por mim e eu fui atrás segurando seu braço no meio da escada.

- Por favor... Não vá!

- Você ja conseguiu o que queria! Me fodeu a noite toda e agora vai ganhar algo por isso!!- Ele dizia soluçando e terminou de descer as escadas correndo e eu apenas consegui ir atrás.

- Eu só quero você...- Digo chorando e entro na sua frente o impedindo de sair de casa.

- Pare de mentir- Ele olhou para o meu rosto- Só uma vez...

- Eu não estou mentindo!!- Grito, estava a ponto de me ajoelhar na sua frente, me humilharia se fosse preciso só para te-lo aqui comigo.

- Eu não acretido! E por favor... Você desapareça da minha vida ja deixou muitas dores, acredite...

E saiu me deixando desolado para trás, vejo um táxi para na frente de casa e arregalo os olhos vendo que eu não poderia deixá-lo ir tão rápido.
Saio correndo para antes que pudesse te segurar ele bate a porta do táxi na minha cara, começo a bater no vidro desesperado! Eu tinha que me explicar...
Mas o táxi saiu dali rápido me deixando sentado na calçada em meio da neve apenas de boxer e sem o amor da minha vida.

- PARK JIMIN- Escuto a voz cortante de meu pai e me viro, olhando seu rosto um pouco confuso, me levanto e entro em casa empurrando Lisa, pego as chaves de meu carro e saio novamente chorando desesperadamente e me embaralhando ao tentar colocar a chave na ignição, Lisa abre a porta e pega as chaves da minha mão.

- Me devolve, Lisa!!- Digo tentando pegar de volta- Eu preciso ir atrás dele!

Fechos os olhos soluçando enquanto imaginava o quando Jungkook deveria estar chorando agora.

- Você vai atrás dele amanhã! Não vai sair de casa assim, Jimin!!!- Meu pai diz, saio do carro derrotado e entro em casa subindo correndo para o meu quarto, o que estava acontecendo comigo?
Depois de uma meia hora eu ja devia estar desidratado de tanto chorar, escuto a porta do quarto ser aberta e me viro, encaro meu pai.

- Se vista, Minnie...  Yoongi, Tae e Hobi estão aqui para te ver!- Ele diz e sai do quarto.

Sinto meu sangue ferver, me troco rapidamente e desço as escadas correndo. E quando vi aqueles olhos brilhante minha primeira reação foi acertar um soco em seu nariz fazendo Yoongi me olhar incrédulo e Taehyung ir até o mesmo preocupado.

- JIMIN!!- Meu pai gritou entrando na minha frente- O que esta fazendo?

- Por que mandou aquela mensagem?- Grito passando pelo meu pai.

- Do que está falando?- Ele diz tirando as mãos de Taehyung do seu rosto- Por que me bateu?

Seguro ele pela gola da camisa.

- Não sabe do que eu estou falando? - Pergunto gritando- Estou falando do caralho do vídeo que você nem soube cortar direito!!! Se lembra? Ou precisa de outro soco para clarear a mente.

- Ja chega!!- Lisa diz- Solte-o, Jimin!!

Minhas mãos tremiam assim que soltei o casaco de Hope e Yoongi foi até ele examinando seu rosto, Tae me olhava assustado. Merda. Em partes a culpa era do Hoseok, mas fui que aceitei jogar a merda do jogo que Akemi propôs, não era justo apenas culpa-lo. Mesmo assim eu queria amarrar seu pé para o lado de fora do carro e acelerar por duas ruas de Seoul.

- Lisa pegue algo para estancar o sangue desse garoto- Me pai disse- Sente-se, Hobi... 

Hoseok se sentou no sofá e agora Taehyung limpava o ferimento e Yoongi voltou a me encarar incrédulo, eu odiava quando ele fazia isso.

- Eu ainda não entendi porquê levei um soco!- Disse com a cabeça para frente.

- Você gravou a merda daquele vídeo! Cortou o vídeo errado! E... Jungkook leu a mensagem e assistiu o vídeo! Merda... Vamos conversar la em cima- Digo assim que percebo que meu pai me encarava de mais e a piranha/ Misaki também, subo na frente e me jogo na cama.

- Me desculpe, por favor me desculpe...- Ele diz entrando no quarto com os namorados no seu encalço.

- Eu disse para ninguém jogar, coisa vinda de garotas nunca é bom... Só eu claro...- Yoongi diz se jogando na minha cama.

- Por favor... Tente conseguir aquele vídeo novamente!- Digo baixo.

- Sim senhor capitão- Diz fazendo graça mas para assim que percebe meu olhar- Me desculpe... Eu irei conseguir.

Escuto um celular tocar e logo Tae atende o dele.

- Oi Jin... O QUE?... Não!! Você não pode fazer isso, Namjoon vai ficar arrasado!!... Volta? Ah... Menos mal!... Então se ja sabe e ja viu diga a ele e mostre...

- Coloca no viva voz!- Yoongi diz para Tae que logo coloca.

-------

- Ele não quer me ouvir, TaeTae...- Jin diz suspirando.

- Eu tentei mostrar mas ele começou a chorar e se trancou no quarto... Diga a Jimin que ele tem até amanhã para se explicar! O nosso voo sai as 10:00AM.

-------

Taehyung tirou do viva voz e logo se despediu de Jin e todos os olhares foram para mim...
Eu teria meu garoto de volta!


Notas Finais


Jimin tem poucas horas...
Não é o último tiro...
Eu chorei escrevendo...
Mas acontece né!
Love you vocês...
All The Love, Titia sooh!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...